Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

We Found Love - parte 24º

Gay. Isso que eu estava me sentindo. Parecia uma garotinha de 10 anos apaixonada.
Caminhei até Day, que mantinha um sorriso no rosto.
- Oi Day - eu disse assim que cheguei perto dela e ela me surpreendeu com um abraço. Sorri, inalando seu perfume maravilhoso e retribui o abraço. Day se afastou ainda com o sorriso no rosto.
- Obrigada por ontem Justin, sério mesmo.
- Eu não deixaria ele falar aquilo pra você e não fazer nada.
- Muito obrigada mesmo - ela sorriu.

- E ai pessoal, vamos começar o amigo oculto? - vovó disse e todos concordaram.
Sentamos todos em uma roda, menos Day e o Alexandre.
E começou a troca de presentes, todos riam, brincavam...era ótimo ver a família reunida.
Olhei para Day, e ela ria, e puts...ela era tão linda!
Quando terminamos o amigo, já era 00:00. Desejei feliz natal a todos, menos para DAY.
Fui lá pra fora, e me sentei em um banco que tinha na varanda, e peguei meu celular digitando a seguinta mensagem para Day:
 " Vem aqui fora, tenho um presente pra você (: " 
Uns 2 minutos depois, Day apareceu lá fora, vestida no seu sobretudo branco.
- Psiu! - ela deu um pulo e depois riu.
- Que susto! - ela caminhou em minha direção e sentou ao meu lado, e eu novamente senti seu perfume. - Então, por que me chamou aqui?
- Bom, eu comprei um coisa pra você - procurei pela pulseira  dourada que eu tinha comprado para ela, com um pingente de coração.
- Sério? - ela sorriu, e eu finalmente encontrei a pulseira e a segurei em sua frente.
- Espero que você goste - ela pegou a pulseira e a olhou.
- Aw Justin, é linda! Eu amei, muito obrigada - ela me abraçou, e eu retribui é claro.
- De nada, um presente pra minha irmãzinha - nos afastamos e ela sorriu e eu também.
- Coloca em mim? - eu assenti. Ela levantou a manga do casaco e eu coloquei a pulseira em seu pulso.
- Ah, feliz natal - eu disse.
- Pra você tá bem - ela sorriu tortou, e depositou um beijo em minha bochecha.
( aconselho que vocês coloquem Mistletoe pra tocar agora )
- Ah, vocês estão ai! - vovó apareceu na porta - Não esqueçam que estão em baixo do visco - ela riu, e depois entrou.
Eu e Day olhamos para cima, e realmente, havia um visco ali, como não vi antes?
- É...eu não tinha visto isso antes, sério - eu disse e ela riu.
- Tudo bem.
- Day... - quando ela virou para me olhar, nossos rostos ja estavam próximos demais. Tirei um mecha de seu cabelo que caiu sob seu rosto e depois fiz carinho na sua bochecha com o polegar.
- Você é tão linda... - eu disse sem ao menos perceber.
- O-obrigada Justin, mas eu acho melhor nós entrarmos - o que eu escutei agora foi " rgrzgergefawd " juro. Eu estava completamente tonto com a sua beleza, seu cheiro, com seu jeito doce... Me aproximei e...


MUAHSAHSMASUASMSUASH PAREI '-'
tá, foi pequeno e ainda por cima eu deixei vcs curiosa, UHAUHSUAHUS sou una bitch
ok, são exatamente 05:20 da manha e eu to com sono e to retardada e vcs ja devem ter percebido udejfujenfe uahsuhuahs parei meninas serio to muito louca
cara caramba cara caraô, ces sao lindas cara! obrigada pelos comentarios, obrigada obrigada, ces sao demais, eu amo vcs, obrigada por nao me abandonarem, e cara, se tiver algum erro de portugues, me desculpem, mas eu to com mt sono p poder corrigir uahsuahushuahs ces me entendem née? eu queria responder geral tá ligado? mas cara, to morrendo aqui
amo vcs demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
suas lindas
xaaaau
feliz nataaaaaaaaaal e ano novov uahsuausauhs

2 comentários:

  1. muito BOM.... morri de rir com a parte que "- Você é tão linda... - eu disse sem ao menos perceber.
    - O-obrigada Justin, mas eu acho melhor nós entrarmos - o que eu escutei agora foi "rgrzgergefawd" juro. Eu estava completamente tonto..." KKKKKKKKKKKKKKK continua pfpfpf se ñ eu morro bjuuuuus tchauuuu

    ResponderExcluir
  2. Merry Christimas for you and Happy New Year! :) ficou ótimo! tem alguem apaixonado??? em?? kk' porque tu parou na melhor parte??? ¬¬' morri na parte que ele disse que não entendeu nada que ela disse! kkk' ele não é normal! kkk' Continua logo. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir