Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

2° capítulo de Over Again - A strange at my house

- Não é isso. Pode falar o seu nome, por favor?
- Giovanna – Revirei os olhos.
- Giovanna Moreira?- Assenti - Nossa, nem te reconheci...
- Já vi que você não está bêbado. Posso ir embora, agora?
- Ninguém te chamou aqui...
- Eu sabia. Metido demais. Com licença – Eu ia me levantar, mas ele me puxou novamente.
- Que é?
- Nada... Não vai perguntar o que eu estou fazendo aqui?
- Porque está aqui? Quer dizer, estava na festa?
- Não. Estava em casa.  – Ele apontou para uma casa per-fei-ta atrás dele. Levantei-me e cruzei os braços
- Está dizendo que você mora aqui, tem uma mansão só pra você e está sentando no meio-fio em posição semi-fetal perto de uma house party rolando na casa ao lado? É sério?
- É. Eu briguei com a Selena e ela perdeu a cabeça e me trancou fora de casa -Eu ri, inevitavelmente. E muito alto
- Na boa, uma garota te colocou pra fora de casa? Só porque vocês brigaram?
- É.
- Você é muito otário. – Vi Kate saindo da casa. – Ok. Eu tenho que ir agora. – Me virei e ele me chamou e ficou me olhando com uma cara de cachorro molhado.
Eu entendi.
- Ah. Não. Não mesmo! De jeito nenhum.
- Por favor – Ele se levantou e andou até mim – Eu não tenho onde dormir. Minha namorada me trancou fora de casa.
- Já tentou bater na porta? E ficar chamando?
- Já... Mas ela me mandou ir me fod*r. Deixa? Vai ser como se eu nem estivesse lá. – Não consigo ver as pessoas assim e não me compadecer.
Suspirei.
- Tá. Mas só essa noite. E você vai dormir no sofá.
- Sem problemas. – Ele me seguiu. – Fica aí. Eu vou buscar a Kate e já volto.
* * *
Voltei e ele ainda estava lá. Parado, em pé com as mãos no bolso me esperando.
- Aqueli ali é o Bibi? – Kate disse atordoada
- É. Ele vai dormir lá em casa. É uma longa história. Quando você estiver sóbria eu te conto.
- Podi deixarr.
-Vem Bieber. - Passei por ele e fui andando.
- Vamos a pé? – Ele perguntou
- Táxi.
- Eu pago...  –Ele se ofereceu
- Eu já diria isso mesmo.
* * *
Deixei a Kate em cima da cama dela e fechei a porta e fui para a minha casa. Ele entrou, atrás de mim.
- Fecha a porta – Falei, indo para o quarto.
- Vai fazer o que? – Ele perguntou me seguindo.
-Pegar um travesseiro e um lençol pra você.
- Tá. – Peguei o travesseiro e o lençol e entreguei pra ele. Ele estava se ajeitando no sofá da sala. – É o seguinte. Vamos estabelecer algumas regras: Você não pode ir para nenhum outro cômodo, só pode ficar na sala e ir ao banheiro. Não pode me acordar à noite.  – Ele acabou de se ajeitar no sofá e parou virado para mim, atento. - A menos que a casa esteja pegando fogo ou qualquer outra coisa do tipo. Tá?
- Tudo bem. – Me virei e voltei a olhá-lo.
- E ah no meu quarto não tem chave então, não pode, sob hipótese alguma, em nenhuma condição, entrar no meu quarto. Tá?
- Ok.
- Vou dormir. Boa-noite.
- Boa-noite. E obrigado
- Não disponha. – Fui para o meu quarto e estava como short do pijama e de sutiã, colocando a blusa e ele abre a porta.
- E se...
-FECHA O OLHO! – Ele fechou os olhos imediatamente.
Justin P.O.V.
Eu estava com meus olhos fechados, mas, sinceramente, queria estar de olhos abertos.
- Pode abrir- Ela disse. Eu abri os olhos e ela estava brava e vermelha, de braços cruzados, o que, eu não deixei de reparar, ressaltava seus seios. O seu short era curto e o seu cabelo estava preso num coque desarrumado. – O que eu disse sobre não sair da sala e NÃO poder entrar no meu quarto? Esqueceu? – É, algumas meninas ficam muito lindas quando estão bravas. Eu não conseguia parar de olhá-la. –Hein?!
- Nada. Não esqueci. Só queria ver como era o seu quarto.
- Sai daqui. Agora. Vai, vai!  - Ela disse, me empurrando e bateu a porta na minha cara.
Estou começando a achar que brigar com a Selena foi uma boa coisa.

* * *
Giovanna P.O.V.
Escutei alguém na porta batendo desesperadamente.
Justin.
Olhei no celular e ainda eram cinco e meia da manhã.
- Que é?   - Falei abrindo a porta.
- É que eu tenho que ir embora antes que apareçam paparazzis na sua porta
- Então vai!
- Você tem que abrir a porta. - Peguei a chave em cima da cômoda, fui até a sala e abri a porta.
- Obrigado. – Ele disse. – Vou te visitar no trabalho um dia desses.
- Você não sabe onde eu trabalho. – Ele me analisou.
- Peitões, bundão, gatinha... Hooters.
- Qual é? Você não adivinhou assim.
- Não. Vi seu uniforme no seu quarto.  – Ele olhou para os meus peitos e eu o encarei. - Tá. Tô indo. Tchau.

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHA ... Já até sei aonde isso vai para !!!!!
    ASHUASHUASHU ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! ele nem é indiscreto! ~le ironia on~ kkkk' que safado... kkk' continuaa logo . por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  3. amiga , eu ameeeeeeei. ta arrasando.. escrevendo melhor impossível...

    ResponderExcluir