Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

We Found Love

                 Personagens                                                          


                                                                                                                                  Dayane Barreto - 13 anos


Sou uma garota cheia de manias, eu assumo. Fico mordendo a unha quando estou com tédio, mexo na franja quando não sei o que fazer, fico olhando para as pontas do meu cabelo quando não quero escutar o que estão falando ao meu redor, fico mexendo o pé se eu estiver nervosa, escuto música alta quando estou animada ou quero me animar, sento de jeitos estranhos só pra me sentir confortável, sempre leio a última página de um livro antes de começar a ler e sou apaixonada por sorrisos, seja lá de quem for. 


                                                                                     Justin Bieber - 17 anos


My World Turn foi maravilhoso, ainda mais por ter visitado o Brasil, o país que eu sempre desejei em ir, e posso dizer que as Beliebers de lá, são as mais lindas e amorosas. Agora estou parado, e vou aproveitar o máximo que puder, pois eu preciso disso. Bom, minha mãe começou a namorar um cara, ele é bem legal, eu gosto dele. Não vejo a hora de chegar o Natal para voltar a Stratford e ver todos os meus amigos, e meus avós, sinto falta daquela pequena cidade. Estou feliz por ter essa vida, e ter uma namorada que eu tanto amo. 


                                                                                                                                             Missy Freyn - 15 anos




Curto rock, música alta, e all star. Tenho uma banda a qual sou a vocalista, chamada Evil Souls ( Almas malígnas). Pelo nome posso dizer que é rock pesado. A baixista e a Molly, guitarrista Amber, e a baterista Zoe. Ensaiamos na garagem da minha casa, e no baile de inverno iremos nos apresentar, e temos que soar para chegar pelo menos perto do perfeito. Tenho um melhor amigo maravilhoso : Taylor Collins. 


                                                                                                                       Taylor Collins - 16 anos 


Sou capitão do time de futebol americano da McKinley, e um verdadeiro sucesso com as garotas, mas acho que muitas não dão valor a si mesmo nesta escola, e é por isso... que as garotas aqui não me interessam. Gosto de ir pra pista andar de skate com a Missy. Missy é uma garota maravilhosa, e nós somos bons amigos. Dizem que não tem essa história de amizade entre garoto e garota, mais nós somos a prova que existe, e nós nunca tivemos algo.
                                                                                            Amy  Sehn - 15 anos
                                          


Hello. Sou a garota mais rica da McKinley, e bom...A mais bonita, é claro, rs. Sou Belieber, e ainda pegarei o Bieber, e não tenha a coragem de rir de mim por isso. Sou líder de torcida, e a mais desejada. Ah querida, eu sou toda " MAIS ". Menos aquelas coisas ruim tipo : Feia, gorda, ou puta. Ah, e infelizmente, existem as vacas que me odeiam nessa escola, talvez por eu ser bonita e gostosa demais. 




Sinopse : 


Dayane: Aquelas palavras que você me disse ontem, foram todas em vão não foram? - limpei uma lágrima que insistia cair, que maldita!


Justin: Acredite por favor, todas foram verdadeiras, eu realmente falei de coração - seus olhos imploravam que eu acreditasse, mas o meu coração não queria. 


Dayane: Desculpe-me, mas você me magoou, eu te dei meu ar, e você me enganou, eu te dei meu amor, meu coração, e o que você fez? Não deu valor, meu iludiu. Quer saber? Vocês se merecem, estúpido! - em um movimento rápido, eu levantei minha mão direita, e lhe dei um tapa na cara. Ele passou a mão em sua bochecha, e me olhou. Segurei todas as minhas lágrimas até chegar o meu quarto. Isto machucava muito, nunca pensei que ele faria isso comigo. 

2 comentários:

  1. DAYANE , MAS QUE PORRA , NÃO PODE , NÃO DEVE ME DEIXAR CURIOSA CARA , NÃO FAZ ISSO COMIGO , COMEÇA LOGO MANO ...... PLEEEASE *-* .

    ResponderExcluir
  2. Que lindo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~~~
    DÁ PRA POSTAR O 1º CAP RÁPIDO?
    OBRIGADA
    Atenciosamente Mari

    ResponderExcluir