Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

We Found Love - 2ª parte - Adeus Brasil.

Patrick: Eu sei que vocês tentaram cuidar dela, mas ela é muito teimosa, obrigado garotas - ele sorriu, acenei para as meninas e saímos da festa. Já amanhecia, e a rua deserta. Ainda bem que hoje é domingo, minha mãe e meu padastro estão dormindo, e não me verão assim.
Dayane of/ Patrick on

Dayane jogava seu peso, que era até leve por sinal, todo em cima de mim.
Dayane: Ei, porque você não me dá um beijo? - ela falou trocando as letras.
Eu: Para com isso, fica quieta, já estamos quase chegando em casa.
Parecia um eternidade, mais finalmente chegamos. Peguei a chave no bolso da minha calça, e abri a porta devagar.
Eu: Não faça barulho se não quiser acordar os coroas - ela assentiu. Levei ela até a área da piscina, e a sentei na borda. Tirei minha camisa, e entrei nela. Ela precisava despertar, e a água estava bem gelada. Peguei ela pela cintura, e ela pulou.Puxei ela rapidamente, porque, pelo estado que ela estava, podia se afogar na piscina, mesmo estando rasa.
Dayane: Você tem um belo abdômen - ela passou a mão.
Eu: Para Day, você não tá legal - ela foi se aproximando, e me beijou. Eu a correspondi, o beijo dela era maravilhoso.
XxXx: Mas o que é isso? - logo reconheci a voz. Era o meu pai. Rapidamente nos afastamos.
Dayane: Dã, um beijo? - ela falou rindo.
Henrique: Você está bêbada? É isto mesmo?
Dayane: Blá blá, cala boca velho - ele foi até a escada, e saiu da piscina, eu sai também.
Eu: Pai, foi só um beijo, nem somos irmãos de verdade!
Henrique: Não importa, isso é falta de respeito dentro da minha casa!
Dayane: Cale a boca, essa casa é da minha mãe! - ela apontou o dedo na cara dele.
Henrique: Não me manda cala a boca, me respeite, estou cansado de você, cansado de suas rebeldias, cansado das suas merdas. Não aguento mais ver sua mãe chorando por sua causa!
Dayane: Ok, então me mande para a casa do meu pai - ela saiu andando cambaleando.
Eu: O que você vai fazer?
Henrique: Vá para o seu quarto Patrick- revirei os olhos, e fui para o quarto. Antes passei no quarto de Dayane para ver se estava tudo bem. Escutei o barulho do chuveiro ligado, então fui para o meu quarto. Tomei banho, deitei na minha cama, e dormir.
Patrick of/ Dayane on

Tomei um banho gelado, sequei meu cabelo, e me deitei na cama. Logo dormi. Acordei com a minha mãe me chamando. Abri os olhos lentamente, e quando abri por completo, estava também no meu quarto Henrique, coisa que ele nunca fez desde que ele veio morar aqui, foi entrar no meu quarto.
Me sentei na cama, me despreguiçando.
Eu: Que horas são?
Mãe: São exatamente 14:19, do dia 05/12/11. Seu vôo é daqui a 3 horas, então cuide de se arrumar.
Eu: What? Como assim mãe?
Mãe: Eu me cansei Dayane! Eu vivo estressada por sua causa!
Eu: Seu vadio, foi você - fui até ele, e comecei a dá tapas no seu peito. Ele segurou meus pulsos.
Henrique: Não escutou sua mãe? Vá se arrumar - eu não estava chateada por ter que sair do Brasil, ou por que ia ficar longe da minha mãe, estou chateada porque vou ficar longe dos meus amigos, do Patrick.
Eu: Saiam daqui!
Mãe: Ah, suas malas já estão lá em baixo... e não esqueça, lá está bem frio - eles saíram, e fecharam a porta.
Eu: Merdaaaaaa !


Respondendo :

Carol: KKK. Só sou ácoolatra no ib mesmo u.u

Mary: KKKK, porque coitada de mim? Obriiiiigada bicha doida! *-*

Jéeh: Oi amor, seja bem-vinda. Obrigada. Já estou seguindo amor, e seu blog é muito bom! Beijos :*

5 comentários:

  1. bicha linda , continuuuuuuie amiga , perfeito ! obrigada pelo seliiiiiinho no meu brog my bith *-*



    continuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  2. Aeeee , até que enfim ela vai sai da casa onde mora um certo viado que nem deixa beija o gostoso Patricão \o/ kkkkkkk' .
    Muito perfeita amor *-* .
    Continuaaaa ...
    Porque coitada u.u kkkkk . Por nada coisa do mato u.u

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    Continua diwa,
    Tá muito, muito [...] muito bom :)

    ResponderExcluir
  4. OMG , OMG
    COMEÇOU ARREBENTANDO , OMG
    MANO , TU BEIJOU TEU "IRMÃO?" AAAAAAAAAA
    QUE COISA HEIN ...
    SAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA U.U
    CONTINUA MANOLA , TÁ MUITO INCRIVEL U.U

    ResponderExcluir