Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

We Found Love -3 ª parte - Uma resposta inesperada!

Entrei no banheiro, e tomei banho. 15 minutos passaram, até que eu resolvi sair. Sequei o meu cabelo, passei uma maquiagem leve, e fui pegar as poucas roupas que restaram no meu armário. E coloquei esta :
Arrumei uma bolsa, peguei o casaco e o levei na mão. Henrique, minha mãe, e Patrick me esperavam lá em baixo.
Eu: Obrigada por terem comprado minha passagem sem a própria saber, e não se despedir dos amigos - falei debochada.
Mãe: Pare com isso, e vá para o carro.
Eu: Eu não vou com vocês, vou de táxi. Vai comigo Patrick? - ele assentiu.
Henrique: Lógico que iremos te levar!
Eu: Cara, a última coisa que desejo ter lembranças, é dessa sua cara fudida - LIKE A BOSS.
Mãe: Dayane, o que é isso? - ela se alterou. Peguei a passagem da mão dela.
Eu: Adeus mãe- mandei beijo para ela, e Patrick me ajudou a pegar minhas duas malas. Minha mãe não merecia um abraço meu, muito menos um eu te amo. Ela mudou muito depois que ficou noiva de Henrique.
Patrick: Pegou pesado em pequena?
Eu: Não acho, o tratei como ele me trata
Patrick: Ele nunca te tratou tão mal assim...
Eu: Ah não magina... final de semana passado, ele me chamou de vadia!
Patrick: Tinha me esquecido disso - ele piscou, e fez sinal pro táxi parar. Ele e o motorista foram colocar as malas no porta-malas.
Motorista: Pra onde os jovens desejam ir?
Eu: Aeroporto Galeão - nome de um dos aeroportos daqui do RJ. Entramos no carro, e o moto deu partida.
Eu: Vou sentir tanto a sua falta - abracei ele de lado.
Patrick: Eu também Day - ele correspondeu o abraço. Fomos o caminho todo andando, conversando, cantando...
Motorista: Chegamos, deu 48 reais e 58 centavos - eu e Patrick olhamos um para o outro.
Patrick: Relaxa, peguei dinheiro do coroa - ele tirou 50 reais do bolso da calça, e piscou para mim,
Eu: Omg, aprendeu comigo - nós rimos. Tiramos minhas malas do porta malas '-- e entramos no aeroporto.
Ele pegou aqueles carrinhos de mala, e colocou minhas malas nele.
Eu: Ei Patrick, faça o check-in pra mim? Estou com tanta fome, vou comprar algo para comer.
Patrick: Tudo bem, vai lá - sorri, e lhe dei um beijo na bochecha.
Fui até o Bob's e pedi um Milk Shake, e batata frita. Não queria hamburguer, pois costumo ficar enjoada quando viajo de avião.
Voltei, e Patrick continuava na fila. Lhe ofereci batata e milk shake, mas ele não quis.
                                                       ***
" Última chamada para o vôo 4034, Estados Unidos, Atlanta"
Eu: Omg, é agora - uma lágrima já escorria, e eu o abracei.
Patrick: Se cuida tá? - ele beijou a minha testa.
Eu: Fale para meus amigos, que eu voltarei logo - sorri. Demos o último abraço e eu parti.
Fui para fila, olhei para trás, e acenei para ele. Entreguei minha passagem para o moço, e fui andando um longo caminho até o avião. Estava deixando tudo para trás, minha rotina, meus amigos, minha escola, minha casa... minha mãe.
XxXx: Tenha uma boa viajem srtª - a aeromoça loira e simpática disse sorrindo.
Eu: Obrigada - sorri, e procurei meu assento. - E4, E4 - fiquei sussurrando - Aqui!- me sentei. Uma mulher aparentando ter uns 35 anos, sento ao meu lado. Peguei meu Iphone4 com a capa do linds do Bob Esponja, e entrei no meu Facebook. Escrevi um mensagem, e mandei para todos os meus amigos, dizendo o seguinte :
" Oiii gente. Bom, estou aqui para avisar, que estou saindo do país, e indo morar com o meu pai em Atlanta.Devido a minha falta de juízo, minha falta de respeito lá em casa, e outras coisas. Eu quero que vocês saibam, que eu amo cada um de vocês, e eu logo estarei de volta... Espero, rs. Beijos" 
Saí, e entrei no Twitter. Fui até o Twitter do meu nenis liendo, imagino se eu por irônia do destino, esbarro nele lá em Atlanta? OMB, acho que iria morrer. Resolvi lhe mandar algo.
" @justinbieber, estou indo para Atlanta, seria ótimo esbarrar com você por lá, pelo menos... pra mim (: ". Mandei em inglês, é claro.
" Pedimos por favor, que desliguem todos aparelhos eletrônicos, e coloquem o cinto, iremos decolar em 3 minutos, obrigada pela atenção" 
Ok. Em 3 minutos certinhos, o avião decolou. A luz que acendia autorizando o uso de aparelhos eletrônicos acendeu, e eu peguei meu celular de novo. Entrei no Twitter, e ... TINHA UMA DM.E era de... Justin Drew Bieber, meu branquelinho sexy canadense. Eu tive vontade de correr por aquele corredor, gritar, puxar meus cabelos, mais me contive. Eu devo está sonhando, omb, omb. Estava assim :
" @dayanebarreto1, bom, seria ótimo encontrar uma Belieber tão encantadora como você. " 

-------------------
Carol: Não sou alcoolatra, kkkkkk. Linda é tu *-*

Mary: Né? Esse viadão, num deixa dá uns cata no Patrick delicia licia. HAHA.
KKK, não tem resposta pro teu porque, bicha doida. Bicha do mato é tu, KKKK.

Mellany: Anw, diva nada, rs. Obrigada amor, tá ai mais um cap, espero que goste :D

Mari ( we love swaa22222xg) : Sério? Ficou bom? dance*
Bom, ele num é meu irmão... Então... eu beijei porque ele é irresistível u.u KKKKK
Sim, eu admito, sou muito safada, hehehe.
Awn, incrivel é tu rapá s2

5 comentários:

  1. aaaah morri , morri morrendo de morridão , kkkkk' , exagerei mucho '-'
    continua vadia lienda and sexy *-*

    ResponderExcluir
  2. AGORA EU TO IMAGINANDO O IRMÃO U.U
    SARADO , BOCA GOSTOSA ~ok parei ~
    CLARO QUE FICOU BOM , BOM NAO , PERFEITO U.U
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    Continua amor,
    Tá muuuito perfeito s2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DM DM DM DM DM . Pera ... o JUSTTIN TE SEGUE DAYANE (DA IB) ? PQP , PEDE PRA ELE ME SEGUI LÁ NO MEU KKKKKKKKKK' .
    Continua .... ADEUS VIADÃO \O/ KKK .
    Pois é , que coisa injusta kkk' .
    Não ? AAAA ): kkk . EI , é você tá sua viada u.u (#loveu)

    ResponderExcluir