Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 27. ( penúltimo capítulo)

Fiquei um tempo dentro do carro, e resolvi ligar para o meu... Hum...Vamos dizer que...Parceiro.
Chamou várias vezes.
Eu: Vamos seu cachorro,atenda - já estava impaciente.
XxXx: Fala - ele disse ofegante.
Eu: Porque a demora Zack? - ouvi um gemido ao fundo - Ah, nem precisa explicar - revirei os olhos, e chequei o brilho labial no retrovisor.
Zack: Fala logo o que você quer, estou ocupado.
Eu: Ei, fale direito comigo, estou te pagando - sim, pago ele para vigiar Dayane, e agora pago mais ainda pelo servicinho de hoje.
Zack: Me desculpa senhorita mandona - disse um tanto irônico - está tudo certo pra hoje?
Eu: Sim, esteja na minha casa daqui a 1 hora - desliguei o celular.
Saí do carro, e duas pirralhas vieram até mim com papel e caneta na mão.
Menina: Sel, Sel, nos dá um autógrafo? - crianças são umas criaturas tão chatas.
Eu: Talvez um dia queridinha - sorri debochada e fui andando. Tenho mais o que fazer.
Entrei na creche e fui até a secretária. Uma senhora veio até mim.
XxXx: Posso lhe ajudar? - sorriu simpática.
Eu: Aham, eu vim buscar a Megan Bieber, a mãe dela passou mal e pediu para eu vir buscá-la.
XxXx: Ah, tudo bem, me siga - ela foi andando na frente e eu a segui.
Ela abriu a porta de uma sala, de onde viam gritos e choror irritantes. Logo avistei Megan, brincando num canto sozinha.A senhora foi até ela, lhe pegou no colo,pegou sua mochilinha rosa, e veio até mim.
XxXx: Prontinho - ela me entregou Megan e a mochila.
Eu: Obrigada - virei as costas e fui andando.
Megan: Você não é minha mãe - disse misturando as letras.
Eu: Mais eu sou a tia Sel, e sou muito legal - apertei a bochecha dela. Fui para o carro, coloquei ela no banco de trás e fui em direção a minha casa. Já moro sozinha, então não devo explicações a ninguém sobre o porque de Megan está aqui.
Eu: Aqui é a casa da tia Sel, e você vai ficar aqui!
Megan: Mais Meg quer mamãe e papai - quase não entendi o que ela falou.
Eu: Vai ficar querendo - ela começou a chorar. Fui pro meu quarto e a deixei na sala. Entrei no banheiro e tomei banho.
Quando voltei pra sala, ela estava no tapete, agarrada com a sua mochila e dizendo algo como " Essa moça é má ".Que se dane essa mini projeto de Dayane. A campainha tocou, fui abrir era Zack. O puxei pela gola da camisa, e o beijei. Ele fechou a porta com o pé e se afastou.
Zack: Calma! - ele olhou pra Megan - Não na frente da pirralha - sorri, peguei ele pela mão e fomos para o quarto.
Transamos e dormirmos.
Quando acordei, estava na hora certa em que Dayane vai buscar Megan, e vai ter aquele susto.

Selena of. Dayane on:

Fui até a sala onde Megan ficava, e levei um grande susto : ela não estava lá. Perguntei pra moças que ficavam lá, e elas me disseram que ela tinha ido embora. Como assim? Justin pegou ela? Fui até a secretária.
A senhora Abigail veio até mim.
Abigail: Ei, Megan já foi!
Eu: Como assim já foi? Justin veio buscá-la?
Abigail: Não, sua amiga veio buscá-la, ela disse que você estava passando mal, e pediu para ela vir pegar Megan.
Eu: Como ela era? - Thalyta teria voltado e buscado Megan?
Abigail:Branca, alta, magra, o cabelo preto...É a...
Eu: Ah.....?
Abigail: Selena! Isso! - quando ela disse esse nome eu estremeci. Eu fiquei em estado de choque, minha filha, minha princesa, estava nas mãos daquela cobra.
Eu: SEUS... SEUS IRRESPONSÁVEIS. COMO VOCÊS PERMITIRAM ISSO? COMO DEIXARAM? MEGAN SÓ PODE SER ENTREGUE NAS MÃO DE JUSTIN OU DOS AVÓS QUANDO NÃO SOU EU. VOCÊS NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO.
Abigail: Calma Dayane, calma, sente-se!
Eu: CALMA? VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR CALMA ENQUANTO MINHA FILHA ESTÁ NAS MÃOS DE UMA BRUXA DAQUELAS? VOCÊ ACHA REALMENTE ISSO?QUERIA VER SE FOSSE SUA FILHA - lágrimas desciam descontroladamente, eu estava fervendo de raiva, estava nervosa, não sei exatamente, não sei como explicar o meu estado. Peguei o celular, e digitei os número de Justin nervosamente. Chamou algumas vezes, e ele logo atendeu.

Justin: Oi meu amor - sua voz me deixou mas aliviada.
Eu: Justin - falei entre soluços
Justin: Dayane? O que aconteceu? Está chorando?
Eu: A Megan... Selena a pegou!
Justin: Como? Está falando sério?
Eu: IDIOTA, ACHA QUE EU BRINCARIA COM UMA COISA DESSAS?! - tá, eu me alterei um pouquinho... mais foi só um pouquinho '-'
Justin: Onde você tá?
Eu: Na creche
Justin: Tô indo praí - ele desligou o telefone.

Dayane of/ Justin on

Havia chegado em casa fazia uns 15 minutos. Saí para comprar um anel para Dayane. De repente meu celular toca, e era Day.Ela estava desesperada, chorando, eu logo me preocupei, e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi Megan.

------
Como vocês podem ver, a parada tá ficando sinistra, KKK. E também é o penúltimo capítulo, bububu. Sim, está chegando ao fim, mais nada melhor que coisas novas não é? Rs, beijos garotas :*




Respondendo : 


Alani: Agora você está satisfeita mocinha? rs. Tua afilhada? KK, nem sabia, mais tudo bem. Selena é uma verdadeira vaca.

Mellany: Pronto flor. Isso mesmo, essa vadia pegou a Meg DD:

Anônima: Somos duas que iremos matar ela. Sim, ela é um bitch, kkkk.

Mari: KKKKK. Existem milhares de Mariane's no mundo. Ao decorrer da vida, você ainda irá encontrar.
Continuei amor *-*

7 comentários:

  1. Selena vaaaaadia ! :@
    Ela tem que ser presa por sequestro ! -k
    Continua amoour s2

    ResponderExcluir
  2. E que pena que tá acabando :'(
    Mas você vai começar outra né ?

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus
    que lindo
    aaa , vou ficar com saudades dessa fic , tão emocionante , linda

    ResponderExcluir
  4. Agora sim,cara nem eu sabia que ela era,mas tudo bem.Serio ?,nem sabia! kkk'
    continua louka!
    -Alany

    ResponderExcluir
  5. Cooontinue , por favoor , hahaha
    Victória Andrade.

    ResponderExcluir