Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

2 ª Temporada - Let's Be Friends - 28 ( último capitulo )

Peguei as chaves do carro e saí as pressas. Apertei o botão do elevador, e quando ele abriu Jaden e Thalyta estavam nele. Eles me olharam assustados, não sei porque.
Jaden: Irmão, tá tudo bem? - eles saíram do elevador.
Eu: Não, nenhum pouco, tá tudo, tudo dando errado! - fui andando até a escada.
Thalyta: Ei Justin, o que houve? - ele correu para me alcançar, e segurou meu ombro.
Eu: Querem ir comigo? Eu explico no caminho - eles assentiram, e descemos as escadas com pressa. Fomos até a garagem, e estava tão preocupado, que esqueci onde coloquei o carro.
Eu: Mas que porra, só pode ser brincadeira, eu esqueci onde coloquei a droga do carro - coloquei as mãos na cabeça. Jaden pegou as chaves da minha mão, e apertou o botão de abrir, escutamos o barulinho, e eu finalmente vi onde tinha deixado. Entramos nele, coloquei o cinto, e dei partida.
Thalyta: Agora pode falar? Você tá me deixando preocupada.
Eu: Dayane foi buscar Megan na creche, e ela não estava lá, e pelo o que tudo indica, Selena a pegou.
Thalyta: Aquela vadia fez o que? Eu vou encher ela de porrada, até ela morrer! - Thalyta falou com tanto ódio que eu e Jaden ficamos assustados com ela.
Quando chegamos na creche desci correndo, e os dois ficaram no carro. Fui correndo a procura da Dayane, e ela estava no corredor chorando. Quando me viu, correu até mim e me abraçou.
Dayane: Vaca, vaca, mil vezes vaca, porque.. porque aquela puta tinha que pegar logo a Megan? Porque ela não me matou logo? - limpei as lágrimas persistentes que insistiam cair de seus olhos.
Eu: Calma amor, nós vamos pegar nossa filha, e vai ficar tudo bem, você vai ver - puxei ela, e a abracei.
Dayane: Você tem o número daquela vadia? Tem? Porque eu vou ligar pra ela, e vou buscar ela onde quer que ela esteja, mesmo que seja no inferno! - ela explodia de raiva, seus olhos ferviam de ódio.
Eu: Vou ligar pra ela, espera ai - peguei o celular, e disquei seu número. Chamou bastante até ela atender.

Selena: Oi Justin! - falou bem animada.
Eu: Cadê Megan Selena?!
Selena: Ela está bem amorzinho, fique tranquilo, e diga a Day, que ela está em boas mãos - ela riu.
Eu: Eu quero a minha filha sua louca, o que você quer em troca? Dinheiro? Eu te dou dinheiro!
Selena: Vá até o galpão abandonado no final da minha rua, e lá, eu digo o que eu quero em troca de Megan, chegue lá em 15 minutos - ela desligou.
Eu: Vamos! - peguei Dayane pela mão
Dayane: O que ela disse?
Eu: Ela vai devolver Megan... mas quer algo em troca.

Justin of/ Selena on

Me vesti, acordei Zack e que ainda dormia. Peguei minha arma na gaveta, e carreguei.
Zack: Vai levar isso pra que? - ele falou colocando a camisa.

Eu: Você irá ver - sorri, e coloquei dentro da minha bolsa.Peguei a chave do carro, e fui até a sala. Zack pegou a pirralha no colo, e saímos. Entramos no carro, e fomos em direção ao galpão ao final da rua.

Selena of/ Dayane on

Entrei no carro, e vi Jaden e Thalyta no banco de trás do carro, não conseguia parar de chorar, Thalyta passou a mão pelo meu ombro e disse :
Thalyta: Vai ficar tudo bem.
Eu: Espero! - Justin deu partida no carro e fomos em direção ao tal galpão que a maluca da Selena tinha falado pra Justin.
Era um lugar sombrio, escuro, parecia que aquilo trazia uma má energia, e eu estava com um pressentimento terrível.Eu e Justin saímos do carro.
Justin: Melhor vocês dois ficarem ai - eles assentiram. Fui para perto de Justin, e ele me abraçou de lado.
Eu: Este lugar me dá arrepios... - andamos até a porta, estava tudo escuro, e silencioso, apenas o som de nossas respirações, e o som da madeira velha sendo rachada quando nós pisávamos em cima.

Eu: Alguém ai? - falei com a voz trêmula. Uma luz se acendeu, e ela estava lá... com um sorriso no rosto, e ao seu lado... Zack, não pude acreditar, e ele estava com Megan, minha bebê no colo - Megan - eu sussurrei.

Justin: Selena, o que você quer? O que está ganhando com isso?
Selena: Bom... eu me sinto bem fazendo isso.
Eu: Apenas me dê a minha filha, você não é mãe, não sabe o que é a dor de chegar pra buscar sua filha na creche depois de cansativo dia, e ver que ela não está lá. É o sorrisinho dela que me dá forças para ter dias assim, tão cansativos.
Selena: Não tente me comover, não sou sensível - ela piscou.
Justin: O QUE VOCÊ QUER SUA PUTA? - ele realmente me assustou.
Selena: Você Justin - ela fez um cara maliciosa.
Justin: Ah por favor, conte outra.
Selena: Ok fofo, se você não pode ser meu, não será mais de ninguém - Selena apontou uma arma para Justin, e eu escutei o barulho do gatilho. Em um ato involuntário, eu me atirei na frente dele, e senti a bala em meu peito esquerdo. Caí em seus braços.
Dayane of/ Justin on

Selena: Eu.. eu.. eu não queria - ela falou caindo no chão ajoelhada, em estado de choque. O sangue de Dayane foi em minha camiseta, e ela cai nos meus braços. Ela sangrava demais, e logo eu estava sujo. Mal podia acreditar que ela tinha se jogado em minha frente, pra salvar a minha vida!
Eu: Meu amor, por favor ,não morre, seja forte, aguenta essa - escorriam lágrimas pelas suas bochechas, e pelas minhas também.
Dayane: Você é um garoto maravilhoso Justin, eu te amo muito. Cuide bem de nossa filha.. - ela falava com a voz fraca - Diga a Megan que eu a amo muito. Obrigada por ter feito parte da minha vida - e ela deu seu último suspiro, e se foi. Eu chorava feito bebê, com ela ali em meus braços. Porque ela meu Deus? Porque a minha garota tinha que ir embora tão cedo? Porque ela teve de entrar em minha frente?

Justin of/ Thalyta on

Escutamos o barulho de tiro, e fomos correndo até lá. Chegando lá, eu vi a minha amiga, aquela garota que eu conheço desde os 4 anos de idade... morta. Eu não sei exatamente o que eu senti. Olhei para Selena, e ela estava olhando pra Dayane em estado de choque, com uma arma na mão.
Eu: Jaden, pegue Zack e Megan, que eu pego aquela maldita! - fui correndo até ela. Ela viu que eu estava indo em sua direção, e ela correu, foi em vão, pois eu lhe alcancei e a joguei no chão. Subi em cima dela, e lhe dei um soco na cara, que logo o sangue desceu pelo seu nariz.
Eu: VADIA - peguei ela pelo cabelo, e bati com sua cabeça no chão,não sei o que estava havendo comigo...Me levantei e chutei sua barriga, e ela ficou inconsciente. Jaden veio até mim já com Megan no colo.
Thalyta: Cadê o cachorro Jaden?
Jaden: Ãn... ele fugiu - moleque lerdo. Fui até Justin, e ele chorava tanto. Rapidamente comecei a chorar, ela era minha melhor amiga, e eu lembro de todos nossos anos de amizade.
Justin: Eu... eu tinha acabado de comprar um anel para dar a ela, nós íamos nos casar - ele falou em meio a tantos soluços - E, e Megan, como vai crescer sem a mãe? - Eu lhe abracei.
Thalyta: Ei Jaden, ligue para policia, e chame uma ambulância.
                                                         ***
Alguns minutos depois a policia chegou, e levou Selena, que já estava acordada, e bem machucada, e me ameaçava. A ambulância chegou, levando o corpo de Dayane. Logo Pattie e Tia Marlene e tio Edivaldo, os pais de Day ficaram sabendo. Tia Marlene acabou desmaiando, pois sua pressão baixou. Tio Edivaldo, que parecia um homem sério, e insensível, derramava lágrimas e soluçava. Pattie também chorava, e neste momento estava com Megan no colo.
Justin? Bom, ele queria que os policias atirassem nele.
                                                   ***
Thalyta of / Justin on

Não consigo acreditar ainda que a minha princesa se foi. Não sei como irei passar os dias sem seus abraços, seus doces beijos, seus carinhos, sem sua voz... Sentirei falta de sua mão delicada me fazendo cafuné até dormir, de sua voz afinada e adorável cantarolando para Megan dormir. Sentirei falta dela por inteiro. Parece que foi ontem que nos conhecemos, que nos tornamos amigos, que demos nosso primeiro beijo.
E hoje... bom, hoje estou indo dá adeus a ela, para sempre.
Mãe: Está pronto meu filho? - pude ver ela na porta do banheiro pelo espelho. Assenti com a cabeça. Saímos de casa, e fui o caminho inteiro chorando bem baixinho, com Megan no colo. Tenho tanta pena da minha pequena... ela vai crescer sem sua doce mãe, a mãe que qualquer garota gostaria de ter. Ela era perfeita.
Quando chegamos ao cemitério, andamos até onde ela seria enterrada. Não sei se estava pronto para ver a minha vida ser enterrada a 7 palmos do chão, não sei se estava pronto para viver sem ela.
Chegando lá, pude ver o caixão branco, com alguns detalhes pratas. Eu não acreditava que ela estava ali dentro. Marlene estava abraçada com o caixão, e Edivaldo tentava consolá-la. Todos estavam lá, até a sua irmã que eu nunca conheci, e vi conhecê-lá logo hoje, no pior dia da minha vida.
Chaz, Caitlin, Aline, Gabi, Jullie, Ryan, Chris, todos estavam lá. E cada um veio falar comigo, dar sua palavra amiga. Caitlin pegou Megan no colo, e eu fui para perto da Dona Marlene. Ela me viu, e me abraçou.
Marlene: Obrigada por ter feito a minha garotinha feliz Justin, você não sabe o quanto ela te amou. Você foi tudo na vida dela - ao ouvir isso, um filme passou na minha cabeça. Um filme de todos nossos momentos juntos. Não entendo porque pessoas tão boas morrem, e pessoas ruins vivem. Um exemplo : Dayane e Selena.
Logo chegou a hora de enterrá-la. Os coveiros foram descendo seu caixão, e seus pais chegaram até a cova, e jogaram um buquê de flores, pude ouvir Edivaldo dizendo " Me perdooe por nunca ter dito a você, o quanto lhe amava ". Caitlin me deu Megan, e todos foram dar seu último adeus a minha amada.
Eu fui o último, e levei Megan comigo, e me abaixei para ficar mas próximo.
Eu: Joga meu amor, joga essa florzinha pra mamãe - e ela soltou uma rosa vermelha.
Eu: Dayane, você foi a garota da minha vida. Obrigado por me ensinar o amor, obrigado por ter me feito tão feliz, obrigado por ter me dado essa menina tão linda. Eu irei te amar para sempre. Eu sei que você vai pra um lugar bem melhor que a Terra, e você vai ser o anjo mais lindo do céu. Não precisava ter se atirado em minha frente, pois eu nunca tinha pensado com eu iria viver sem você ,e agora.. eu preciso pensar. Por favor, me dê forças. Eu te amo - e joguei as flores. Fui até a minha mãe, e ela me abraçou. Não queria ver a terra cobrindo o caixão, e saber que nunca mais iria sentir seu toque.  Por favor Deus, me ajude nessa minha nova vida, sem a minha garota.

2 anos depois... 


Ainda não consegui recuperar a ida da minha princesa, mais quem me dá forças é a Megan. Ela está linda, e cada traço seu parece com Dayane. É incrível o jeito dela ficar irritada ser tão parecido com o da Day. Voltei a morar com a minha mãe, e os pais da Dayane vêm sempre ver Megan. Dona Marlene não é mas a mesma pessoa. Ela costumava ser alegre, sorridente...mas depois que Dayane se foi, ela não é mas assim.
Continuo com a minha carreira, minhas Beliebers são as melhores fãs do mundo. Elas me ajudam, me dão apoio, me fazem sorrir.E eu sei que Dayane quer que eu continue, faço isso por ela, e por minhas fãs.
Megan: Papai, onde a mamãe tá? - ela falou se sentando no meu colo com a sua boneca.
Eu: Mamãe virou um anjo, e ela mora lá no céu - falei apontando pra cima.
Megan: Ela mora com o Papai do Céu? O moço da Bíblia? - eu lia a bíblia todos os dias para ela antes de dormir.
Eu: Sim meu amor, e Ele cuida bem da mamãe, não se preocupe. Agora vá brincar com a sua amiguinha - ela me deu um beijo na bochecha. Minha mãe chegou com uma xícara de chocolate quente, e se sentou ao meu lado. Está no inverno aqui. Ela segurou a minha mão, e sorriu. Fechei os olhos, eu pude ver perfeitamente o rosto de Dayane. O seu sorriso de menina, o seu doce olhar. Acho que é psicológico, mas o cheiro de lavanda do seu perfume inundou o meu nariz. Eu me lembrei do nosso primeiro beijo, ao nosso último.
Anos vão passar, e eu irei amá-la cada vez mais, não importando se ela esteja ou não presente. Eu sei que ela está aqui, posso sentir.

                                                THE AND
------
Vocês me perdoam se tiver algum erro de ortografia? Foi a emoção, rs.  ♥

13 comentários:

  1. :'( te mato pra sempre sua puta, vadia de esquina! Chorei aqui até quase morrer. Sua idiota ¬¬

    Amei muito mais fiquei triste tbm. Pq ela tinha que morrer? mais que caralho. ¬¬ bjsbjs e parabens pela sua IB linda. Te amu minha vaca carioca

    - Gabi Krempel sz

    ResponderExcluir
  2. Chorei , sério , não pude me conter ): ... aaaaaaah , não Day , você não podia morrer , juro que na próxima encarnação eu mato a Selena , ou agora mesmo ~socos no ar~ u.u
    Amei amei amei amei por demais amor (caipira mode on kkk)
    Loca loca pra ler a póxima fic u.u

    ResponderExcluir
  3. Tava ouvindo "Innocence" da Avril e chorei muito lendo.

    Muito lindo. *-*
    Amei =)

    ResponderExcluir
  4. Chorei muito, sério , não pude me conter, coitada da Day não era pra ela morre eu matoo a vaca da Selena!!

    ResponderExcluir
  5. chorei sua maa pq pq a dayane morreu naaooo=( to chorando haa meu bieber tadinho


    by:jaciane =(

    ResponderExcluir
  6. meu deus chorei :/

    que ib perfeita . *----*
    vs escreve mt bem amor (:

    ResponderExcluir
  7. Choreii igual a uma doida.Muito emocionante.Te amo Day.. S2

    ResponderExcluir
  8. OMG , EU CHOREI PRA CARALHO ..
    É SERIO , EU ACHO QUE NUNCA CHOREI TANTO , IGUAL CHOREI AGORA...
    TÁDINHO DO BIEBER , AGORA EU VOU TER QUE LIGAR PRA ELE PRA VER COMO ELE ESTÁ U.U ~sonho~

    voltando pra realidade ....
    Que lindo , é serio , que perfeito , gostei que teve um final diferente .. Eu queria fazer uma imagine assim , mais não tenho coragem nao u.u
    Ah mano , que lindo , PQP

    ResponderExcluir
  9. Choreiii, pareceu tdo mto real, sério!! Caraca's Parabénss!!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH EU ACHO QUE EU CHOREI MAIS DO QUE EM TODA A MINHA VIDA...KKK SÉRIOO AMEIIII

    ResponderExcluir
  11. Pq vc fez ela morrer nada a ver ela morrer nada a vê mesmo

    ResponderExcluir
  12. Desidrateeei. ! Foi a melhor IB que eu já li, ! Mais nao colou muito ela morrer ;)

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAH VOU TE MATA GURIA! POXA PRA Q FAZER ISSO CMG?! PORQUE TU NUM FEIZ UM LINDO FINAL TIPO EU VIVENDO AO LADO DO JUSTIN COM MINHA FILHA NOS BRAÇOS? PORQUE? PORQUE?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREEEI DEEMAAIISS AQUIII ... :'( :'( ... MAS MSM COM ESSE FINAL TRISTE,EU AMEEI SUA IMAGINE BELIEBER! PARABÉNS! :')

    ResponderExcluir