Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

We Found Love - 4ª parte - Pai, você está o que?

OMB, eu estou sonhando? Eu sou demais, eu sou demais ♪ #SWAG õ/
XxXx: Balinhas? - A aeromoça estava com um pote de bala de limão na mão, é viciante essas balinhas.
Eu: Ahhhhhhhhhhhh eu amo essas baaaaaaaalinhas, obrigadaaaaa - ela olhou pra mim assustada, e depois riu. Eu devo ter pego umas 10... por ai, KKKK.

Dayane of/ Justin on

Estava jantando com minha mãe, o namorado dela, e Selena. Resolvi entrar no Twitter, e um Tweet me chamou atenção.
Eu: Ei Alexandre, ( autora on : Gente, mudei o nome do meu pai, porque o nome dele é muito feio, rs. autora of ) o nome da sua filha não é Dayane?
Alexandre: Sim, porque?
Eu: Ela está aqui no Twitter, e acabou de me mandar um tweet - visitei o perfil dela. Ela era tão bonita. Cliquei em seguir. E agora estou a seguindo... não diga Justin '--
Alexandre: Eu acho que ela passa o dia todo no Twitter, esperando você entrar, porque quando eu ligo pra lá as vezes e pergunto " E ai filha, o que estava fazendo? " ela responde " Estou no Twitter esperando meu branquelinho canadense entrar " - ele afinou a voz para imitá-la acabei rindo. Branquelinho canadense, rs.
Mãe: Ela irá chegar hoje? - minha mãe perguntou.
Alexandre: Sim. O vôo dela está previsto para chegar 04:00.  - Eu estava ansioso para conhece-lá.

Justin of/ Dayane on

Cara, que vôo chato da porra. Eu já fui no banheiro, umas mil vezes, já jantei, já dormi e acordei, já li, já escutei música, já rebloguei 200 posts no Tumblr, que é o limite, infelizmente. Tumblr, saiba que limite de post é falta de sexo u-u kkkkk
Eu tenho certeza absoluta que eu era a única acordada no avião.
                                    ***
Ah caralho, cheguei, não acredito. Olhei para o relógio em meu pulso, e eram 04:06. Peguei minha bolsa, e sai do avião. Logo senti o frio que estava e coloquei o meu casaco. Não estava nevando, mais o chão estava coberto de neve, era tão lindo.
Fui pegar as minhas malas, as únicas roxas e que chamavam atenção por tantos chaveiros pendurados. Elas estavam bem pesadas. Andei até o portão, não vi o meu pai. Quando eu peguei o celular na bolsa, alguém me dá um susto.
Eu: Ai caramba caramba! - olhei e era o meu pai. Ele riu e me abraçou.
Alexandre: Que saudade de vocês sua fresca.
Eu: Também paiiiizinho! - apertei as bochechas dele.
Alexandre: E ai, o que você aprontou pra sua mãe te mandar pra cá? - ele disse pegando a alça de uma das minhas malas, a levantando, e andando com ela, fiz o mesmo com a outra, e fomos andando em direção a saída.
Eu: Pai, eu sou uma santa, só de olhar pra mim dá pra perceber né? - nós olhamos um para o outro, e começamos a rir. Paramos em frente a uma BMW X1 branca.
Alexandre: Olha o meu novo amorzinho - ele disse batendo de leve na parte de cima.
Eu: OMG, que coisa linda!
Alexandre: Papai tá se dando muito bem nessa vida - ele olhou para o horizonte viajando.
Eu: Porque diz isso? - arqueei a sobrancelha.
Alexandre: Ué, as minhas lojas estão com tudo - meu pai é dono de várias lojas de carros de todas as marcas por toda a América do Norte.
Eu: Tá, mais não é só isso... você está com um olhar... hum... apaixonado!
Alexandre: Tá tão na cara assim? - eu assenti com a cabeça sorrindo - Eu tô namorando filha!
Eu: Pai, você está o que? - eu comecei a rir desesperadamente.
Alexandre: Para com isso Dayane, estão todos olhando pra você - olhei em volta, e todos realmente me olhavam.
Eu: E quem é a sortuda?
Alexandre: Você logo saberá! - nossa que mistério. Ele colocou as minhas malas no banco de trás mesmo, e entrei no banco de carona na frente. Que cheiro de carro novo maravilhoso!
Eu: Paaaaaaaaai, você não esbarrou nenhuma vez com meu branquelinho não? - falei piscando os olhos.
Alexandre: Não... não...
Eu: Tomara que eu esbarre com ele por ai - falei sorrindo.
Liguei o rádio, e tocava We Found Love da Rihanna delícia. Fiquei cantando, e meu pai falava para eu parar, porque eu cantava mal demais, kkkk.
Chegamos em casa, e fiquei em estado do choque quando eu vi a casa.

Eu: Q-U-E-C-A-S-A-F-O-D-A! - falei devagar.
Alexandre: Pois é, e não fale palavrão - sai do carro, e olhei para piscina. Pena está tão frio, não poderei entrar nela. O telhado estava coberto de neve, e saia fumaça pela chaminé. Cara, que incrível.
Alexandre: Vamos, seu quarto está te esperando - meu pai contratou uma decoradora para decorar um quarto para mim quando ele se mudou para cá, mais como eu nunca vim aqui, nunca usei o quarto.
Entramos, e ela era mais perfeita ainda por dentro.


Eu: Ok pai, se mata u.u - ele riu. Subimos as escadas, e andamos por um corredor. Ele parou em um porta que tinha uma placa que estava escrito " Princesinha do papai "
Eu: Tá bom, isto é ridículo - eu apontei para a placa e ri.
Alexandre: Mas você é minha princesinha - ele apertou minhas bochechas. Revirei o olho rindo, e abri a porta. Fiquei em estado de choque quando vi o meu quarto. Era infinitas vezes melhor do que o meu no Brasil, quer dizer, muitas coisas aqui são melhores que no Brasil...
Eu: Ai meu Deus pai, é lindo demais! - falei me jogando na cama.
Alexandre: Pois é, ficou mais perfeito ainda agora que você está nele - ele me deu um beijo na testa - Vou pegar suas malas lá em baixo, tome banho, e depois vá dormir. Eu vou pro trabalho daqui a 3 horas, então vou dá um cochilo - assenti com a cabeça. Entrei naquele lindo banheiro, com uma enorme banheira só para Dayane Barreto u.u
Tomei meu tão merecido banho, em uma água bem quente, pois o frio aqui era demais. Saí, e minhas malas já estavam no quarto. Abri, e peguei um pijama de manga comprida. Peguei minha nécessaire que estava na bolsa. A levei para o banheiro, e escovei os meus dentes. Depois deitei na minha mais nova e macia cama, me cobri bem, e dormi.
                                              ***
Acordei bem tarde, devia ser 15:00. HEHE. Levantei, fiz minha higiene matinal, mais não estava de manhã, então vamos chamar de higiene tardal #faleci. Coloquei uma blusa de manga comprida rosa, uma calça de moletom preta, e minhas pantufas de porquinho #ronc.
Desci para comer algo. Entrei na cozinha, e vi uma mulher que aparentava ter uns 40 anos. Ela me viu, e abriu um largo sorriso.
XxXx: Olá, você deve ser a Dayane, filha do Alexandre. Prazer, sou Rosalie, e trabalho aqui.
Eu: Oi prazer é meu. Pode me chamar de Day - pisquei e me sentei na cadeira, e coloquei meus braços no balcão.
Rosalie: Quer almoçar?
Eu: Ah sim - eu disse levantando.
Rosalie: Eu coloco para você querida!
Eu: Não, de boa, eu coloco - eu sorri.
Rosalie: Tudo bem então - coloquei aquela comida que estava cheirando muito bem, e fui para sala comer no sofá. Liguei a enorme televisão, e coloquei em qualquer canal de clipes. E começou a passar Santa Claus Is Coming To Town - comecei a gritar. Rosalie apareceu na sala com uma expressão preocupada.
Rosalie: Tudo bem querida?
Eu: Tudo óótimo - falei que com voz de retardada, ela olhou pra tv.
Rosalie: Ah sim, seu pai mencionou essa sua obsessão por Justin Bieber - eu olhei para ela com cara de demente babando, KKK.
Eu: Eu amo esse menino mané! - ela ficou com cara de " ãn? " quando eu disse " mané ". Riu, e voltou para cozinha. Fiquei cantando, e vendo como ele é lindo and sexy.
Escutei a porta abrindo, e fiquei olhando ansiosa imaginando ser o Justin, vindo me buscar para um passeio, e  termos um dia tipo " Mistletoe " o clipe, hahaha.
Decepção, era o meu pai querido.
Eu: Oi pai - falei sorrindo, me levantando.
Pai: Oi - lhe dei um beijo na bochecha e fui até a cozinha colocar meu prato lá.
Fui na sala, desliguei a tv, e subi para o meu quarto. Meu celular começou a tocar, olhei no visor... PATRIIIIIICK *-*

--------------------
Natália: Obrigada amor (:

Carol: Exageeeeeeeerada, KKKK.
Não sou vadia, muito menos sexy, hahaha s2

Mari ( We Love Swa2845656545xg): Ele é bem delicia. Loirinho, um tanquinho delicioso, uma boquinha carnudinha, KKKKKKK.
Awwwwwn amor, obrigada *-*

Mellany: Obrigada florrrrzinha ><

Mary: Bom, passou a seguir depois que eu mandei tweet pra ele õ/
Voooooooooou pedir sim Mary vaca loooooouca. KKK.
Então somos nós duas, bichas do mato, duas leoas, au au. KKKKKKKK. Leoas não latem Dayane '--

11 comentários:

  1. TA PARECENDO O JUSTIN ESSE SEU IRMAO AII
    KKKKKKK
    CARALHO , EU RI DEMAIS , KKKK OMG
    CONTINUA , CONTINUA FIA

    ResponderExcluir
  2. FUI A PRIMEIRA PORRA KKKKKKK \Õ
    UHU ~dança kuduro

    ResponderExcluir
  3. MANO LINDOOOOOOOOOOOOH \O/ . KKKK'
    SORTE EM DAY , VACA , ME COLOCA NO MEIO AI , PRA EU SER FELIZ KKKKKKKKKKKKK' .
    LINDO AND SEXY FOREVER *-* .
    CONTINUA AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORESTA KKK' .
    AEEEE #SORTE KK.
    AEEEEEEEEEEE , AMO TU , SÉRIO AKSAPKAOK .
    LEOAS #RAWR KKK' . LEOS RUGEM NÉ MARIANE ? O.O

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA !
    Continua diwa,
    Tá muito, muito [...] muito, muito perfeito ! :))
    To amando s2

    ResponderExcluir
  5. nada a ver man , você é os dois tranquilo *-* cooooooooontinua , diwã vaca s2 *---* ?

    ResponderExcluir
  6. pow cade o resto? tá muiito bom @beliebertoday10

    ResponderExcluir
  7. Dayane sua Bitch, me divulga *-*
    Ah, e continua

    ResponderExcluir
  8. Quando vai postar ?
    To morrendo de curiosidade aqui,
    continua !

    ResponderExcluir
  9. #LeitoraNova :)
    Sei que ja acabou, mas eu preciso falar que eu AMEI "Let's Be Friends". Acho, quer dizer, tenho certeza que foi a #ib que eu MAAAIS chorei. #ésério -rs
    Que triste eu não ter pegado do começo e nem o final, mas eu lí TUDO em dois dias e me encantei com cada capitulo. Parabéns :)
    Tá, e eu ja to AMANDO também "We Found Love" *-*
    PEERFEITO <3

    ResponderExcluir