Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

We Found Love - 5ª parte - Nova escola, novos amigos, um novo amor talvez.

Logo atendi :
                                  Início de Ligação 
Eu: Patrick, liendo meu, que saudades! - me joguei na cama. 
Patrick: Oi amor, tudo bem? Também estou com saudades. 
Eu: Estou bem. E ai, como tá o povo? 
Patrick: Estão bem, sua mãe está meio arrependida de ter te mandando praí. 
Eu: Avá, agora que eu não volto mesmo, aqui é perfeito! 
Patrick: Mais você vai vir me visitar né? - meu pai bateu na porta, e entrou no quarto. 
Eu: Claro que vou! Agora vou desligar, beijos, amo você. 
Patrick: Tá bom, também te amo.
                                Fim de ligação. 
Me sentei na cama, e sorri pro meu pai, colocando o celular no criado mudo.
Eu: Fale senhor namoradeiro - eu ri pelo nariz.
Alexandre: Ha-ha, engraçadinha! - ele se sentou ao meu lado - Bom, é só pra avisar, que amanhã você começa a estudar. Acorde as 07:00, você entra as 8:00, e eu sei que você fica enrolando pra levantar.
Eu: Qual o nome da escola? Que horas é a saída?
Alexandre: McKinley. O sinal bate as 15:00.
Eu: Ah, tudo bem, minha escola lá no Rio a saída era 14:30 - falei levantando um dos ombros.
Alexandre: Trate de dormir cedo então.
Eu: Ok pai, mais ainda são 16:15 da tarde.
Alexandre: É eu sei. Vou voltar pro trabalho, só vim pegar uns papéis, quando eu chegar você já deve está dormindo, então.. boa noite - ele me deu um beijo na testa e saiu, fechando a porta do quarto.
Fui até o iMac que tinha na escrivaninha e o liguei.

Não sei por quanto tempo fiquei ali na internet, no Tumblr, reblogando e reblogando...
Rosalie: Ei Day, o jantar está pronto - ela foi atrás da porta.
Eu: Ok, estou indo - desliguei o computador, e abri a porta. Desci as escadas contando os degraus, e fui até a sala de jantar. Acho que agora seria assim, almoçar, lanchar, jantar, sozinha, nessa longa mesa de 8 lugares.
Eu: Rosa, você quer jantar comigo? Não sou acostumada a jantar sozinha...
Rosalie: Não querida, eu trabalho aqui, não posso me sentar a mesa.
Eu: A mulher para de ser pirada, senta ai - falei puxando a cadeira pra ela.
Rosalie: Tá, tudo bem... - eu ri. Nós jantamos e conversamos. Ela era uma pessoa muito legal, que já havia enfrentado muita coisa nessa vida.
Terminamos de comer, e a ajudei a tirar a mesa. Subi para o meu quarto, e entrei no banheiro.Tomei um banho de 15 minutos, e sai enrolada no roupão. Peguei meu pijama ainda na mala, que eu não havia arrumado. Pois é. Escovei meus cabelos, e meus dentes, e coloquei meu celular para despertar as 07:00, como dissera meu pai.
                                           ***
Acordei com o fdp do celular despertando, mais nada melhor, do que acordar com a voz do Justiiiiin õ/
Me sentei na cama, e me despreguicei. Coloquei meus pés para fora da cama, calçando minhas pantufas de porquinho. Fui para o banheiro, e fiz minha higiene matinal. Fui a minha mala, e peguei esta roupa :


Peguei minhas maquiagens, coloquei blush rosa, rímel, lápis de olho lilás, uma base para esconder minhas poucas olheiras, e depois de tomar o café da manhã, colocaria o gloss. Desci, e meu pai estava sentado na mesa, lendo seu jornal.
Eu: Bom dia paizinho, bom Rosa - dei um beijo na bochecha de cada um, e depois me sentei.
Pai, Rosa: Bom dia! - coloquei suco de laranja no meu copo, peguei uma maçã, e um pedaço de bolo.
Eu: Ei pai, você vai me deixar na escola?
Alexandre: Claro - ele tirou o jornal que cobria seu rosto, e sorriu. Terminei de comer, subi, escovei os meus dentes, e passei um gloss. Peguei meu Iphone, e coloquei dentro da mochila. Me olhei no espelho e pensei '' É, tô legal ". Saí do quarto, e Rosa me disse que meu pai já me esperava no carro. Ela me desejou uma boa a aula, eu agradeci, e sai. Estava bem frio, e nevava. Era incrível. Era um espetáculo da natureza. Estendi a mão, deixando a neve cair na minha nela. Meu pai buzinou, acabando com o meu momento mágico, haha. Corri até o carro, abri a porta da frente,do carona, e entrei.
Alexandre:Me desculpe acabar com o seu momento " Vendo neve pela primeira vez " - ele riu.
Eu: Ok...fica de boa - eu ri também. Ele deu partida no carro, e fomos em direção a McKinley, minha nova escola.
Alexandre: Irei te buscar na saída. Hoje você irá conhecer minha namorada.
Eu: Sério? Ebaaaaa - bati palminhas.
Alexandre: Por favor... não vá desmaiar...
Eu:Porque?
Alexandre: Nada filha... Chegamos - disse ele parando o carro. Olhei pela janela, e havia uma placa escrito " McKinley High School ". Olhei para o meu pai.
Alexandre: Uma boa aula - ele sorriu.
Eu: Obrigada - sussurrei. Lhe dei um beijo na bochecha, e saí do carro, e corri até a entrada.Recebi muitos olhares, de tipo " Quem é ela? "
Bom, ignorei todos, e fui até a secretária. Chegando lá, uma senhora bem simpática me atendeu.
XxXx: Oi, eu sou Clarke, ou melhor, Sra.Clarke, no que posso ajudá-la? - ela sorriu.
Eu: Eu sou aluna nova, e vim pegar meu horário, e a chave do meu armário.
Sra.Clarke: Ah, você deve ser a Dayane Barreto, filha do Alexandre!
Eu: Sim- sorri
Sra.Clarke: Espere um minuto - ela fez o número 1 com a mão, e saiu. Me apoiei no balcão, e fiquei olhando pela porta de vidro, e um garoto lindo passou. Ele tinha cabelos escuros, olhos azuis, e uma pele branca, que parecia porcelana.
Sra.Clarke: Srtª.Barreto?
Eu: Ah, oi
Sra. Clarke: Aqui está seu horário, e a chave do seu armário - ela disse me entregando o papel, e a chave.
Eu: Obrigada
Sra.Clarke: Seja bem vinda - sorri como se estivesse agradecendo.Sai do secretária e fui até o meu novo armário.
Eu: 08...08 - falei sussurrando - Aqui! - peguei a chave e o abri.Coloquei algumas coisas lá dentro, e o fechei novamente. O sinal tocou, e olhei para o papel. Sala 5.E inglês. Fui andando desorientada, no meio daquela movimentação,quando esbarro em alguém, deixando seus livros caírem no chão.
Eu: Me desculpe, me desculpe mesmo! - falei abaixando e pegando seus livros.
XxXx: Ah, tudo bem - disse uma voz feminina.Ela se abaixou também. Nos levantamos, e ai pude olhar para o rosto dela. Era uma garota branca, com os olhos verdes escuros, cabelos ondulados e claros. Realmente uma graça.
XxXx: Você deve ser a Dayane Barreto, a aluna nova a brasileira que todos estão falando - eu acabei rindo.
Eu: É, sou. Estou sendo falada? - ela assentiu sorrindo.
XxXx: Repare naquele garoto encostado no bebedouro - ela apontou disfarçando, olhei, e ele me secava. Virei pra ela, e rimos juntos. Ela estendeu sua mão para eu apertá-la.
XxXx: Sou Missy Freyn - apertei sua mão.
Eu: Prazer Missy. Que nome fofo! - ela riu.
Missy: Obrigada.Quer ajudar aí?
Eu: Aceito - entreguei o papel dos horários na mão dela.
Missy: Venha, vou te levar lá - ela foi andando. Ela parou em uma porta. - Aqui! - sorriu. Agora que eu percebi que ela tem um estilo bem rock.
Eu:Obrigada Missy, desculpa se te atrapalhei.
Missy: Que nada, no almoço agente se vê - ela piscou e saiu. Abri a porta da sala, e todos olhares se voltaram a mim.

-----------------

Mari ( We love swa46554474xg) : KKK, é verdade, pela descrição tá parecendo. Caralho, ela ficou feliz por ser a primeira a comentar, KKKKKK. Bicha réia doida s2

Mary: Eu queria um irmão desse )): me dá um Mary? KK
KKKKKKKK,a outra se oferecendo pra entrar na história mano, hahaha.
AMORESTA?KKKKKKK
Todos me amam babe, hahha, também amo tu s2
Que eu saiba, leoas rugem sim, KKKKK. Rawr.

Mellany: Obrigada floooor, pronto, continuei (:

Carol: Não tenho nada de vadia, nem de sexy, rum u-u kkk
Diva é tu *-*

anônima¹: Tá ai amor, o resto (:

Laurinha: Prontinho anjo ><

Giovanna: Pronto sua vaca, continuei, e irei te divulgar. HAHA.

Anônima²: Tá aí amor, acabou a curiosidade, rs (:

Daany: Seja bem vinda amor.
Awwwwn amor, sério? Que fofa, todas falam que foi o #ib que mais choraram, rs.
O importante é que você leu, e espero que tenho gostado. Obrigada pelos parabéns flor (:
Agora, aproveite We Found Love, muita coisa ainda vai acontecer.




3 comentários:

  1. tem e muito baby ! , sou nada , diwã és tu *-* , lieeeeeeeeeeeeeenda , perfeito , continua ? s2 ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa....

    Sua IB tah mt perfeitaaaa...

    ResponderExcluir