Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

We Found Love - 1ª parte - A festa!

3/12/11
Eu: Ah Henrique me deixa em paz, você não é a minha mãe, e ela deixou eu ir, e eu vou e pronto, assunto encerrado! - Peguei Patrick pelo pulso e me direcionei a porta. Abri ela, e nós saímos.
Patrick é filho do meu padastro chato. Ele tem 15 anos, e é um gato. Ele tem bastante juízo, cuida de mim, e é o único que me dá atenção naquela casa.
Olhei para o relógio em meu pulso, e marcavam 23:58. Estávamos indo para festa de Bia, e eu estava vestida assim :

Quando chegamos na festa, estava lotada. Gente bêbada e bebendo, pessoas se pegando, aquilo estava um verdadeiro puteiro.
Entrei sendo jogada e expremida por todas aquelas pessoas, olhei para trás e que legal... tinha perdido Patrick. Fui até o bar, e as minhas garotas estavam lá : Karen, Alinne e Yris.
Eu: Oi meninas - disse sentando em uma das cadeiras.
K,A,Y: Oi Day - elas sorriram. Pedi um copo de Big Apple misturado com coca-cola para o bar man, e ele logo trouxe.
Alinne: E seu mano gatinho... cadê?
Eu: Por ai amiga- falei fazendo um gesto com a mão, e bebi um pouco do meu drink.
Alinne: Vou pedir uma ajuda no skate para ele - nós rimos, ela mandou beijo e saiu.
Karen: Querem dançar?
Eu: Eu quero - falei levantando os braços e me levantando.
Yris: Vão lá, vou ficar por aqui mesmo. - ela sorriu fofa. Ela é tão fofinha, que dá vontade de mordê-la.
Eu e Karen somos perfeitas uma para outra : doidas, sorridentes, só falamos merda, e doidas again. KKK.
Fomos para pista, e começamos a dançar.
Toda vez que passava um garçom com bebida perto de mim, eu pegava. Estava cada vez mais " alegrinha ".
Rafael que era do 1º ano, me abraçou por trás, e colocou  as mãos na minha cintura.
Fiquei dançando, depois entrelacei meus braços no seu pescoço. Fingir beijá-lo, lhe dei um empurrão de leve, e voltei a dançar.
Rafael: Vai fazer isso comigo mesmo gata? - ele falou no meu ouvido, depois me fez virar pra ele.
Eu: Awn, tadinho - fiz biquinho. Ele mordeu. Nos beijamos por algum tempo, e eu logo o dispensei.
Dancei, bebi e beijei.Yris, a fofa e preocupada me segurava pela cintura para eu não cair. Eu ria de tudo, e falava um monte de merda.
Yris: Karen, vai procurar o Patrick, peça pra ele vir aqui - ela assentiu, e logo se misturou no meio da multidão.
Eu: Voxê é uma fofa Yrixiii - Sim, eu disse Yrixiii.Ela sorriu fazendo cara feia pelo meu hálito de álcool. Karen apareceu com Alinne e Patrick,que respirou fundo quando viu meu estado. Ele estava normal, sem sinal nenhum de embriagues.
Patrick: Vamos Dayane - ele disse passando a mão pela minha cintura, e colocando meu braço direito em volta de seu pescoço. Yris entregou os meus saltos que estavam com ela, e Patrick pegou. Se minha mãe me ver assim, estou fodida.

3 comentários:

  1. amei , amei , amei , amei , que foda , dayane acoolatra ! kkkkk' continua baby ?

    primeiro coment , SOOOOOOOOOOOOOOU FODA ;

    ResponderExcluir
  2. Coitada de ti , sério kkkkkkkkkk' .
    Muito perfeito amor (:
    Continua safadex :33

    ResponderExcluir
  3. ooi
    leitora nova
    estou amando a fic continua logoo
    ah ten como fazer un favor ???
    le segue divulga e comenta meu blog \?
    http://imagineparabeliebers.blogspot.com/
    By: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir