Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

THE HEART NEVER LIES

Capítulo 6- 2 days for the summer

Triiiiiiiiiim...Trimmmmmmm

Argh, despertador idiota!
Quarta-feira! 2 dias para o verão. 2 dias paras as férias. Sexta-feira eu entregaria os papéis do SPA para mamãe. Ela irá pirar, e com certeza, eu vou ganhar isso, e Zayn e seus amiguinhos irão passar as férias jogando video game um na casa do outro, coçando o saco, enquanto eu, estarei em L.A,com minhas amigas, nas praias, em pub's, festas e paquerando muito!
Eu posso pensar em levar Niall, porque ele é meu melhor amigo e não é como os outros.
Me levantei e fui ao banheiro, fazendo minha higiene matinal. Quando terminei, fui até ao meu closet, e procurei algo para vestir.
Então coloquei esta roupa. Fui ao banheiro, abri minha gaveta de maquiagem, peguei rímel e blush rosa.
Passei rapidamente o rímel, porém, bem passado, e o blush, sem deixar muito forte, pois acho horrível essas meninas que colocam tanto blush que parecem que levaram um tapa na cara ou passaram Doritos.
Enfim, desci para tomar café-da-manhã. Mamãe estava colocando café em sua xícara roxa preferida, que eu Zayn fizemos para ela quando éramos  pequenos. Quer dizer, nós escrevemos algumas palavras com cola colorida e purpurina como " mamãe te amo" " mamãe você é minha rainha " " melhor mãe do mundo", pra falar a verdade, a maior parte quem fez foi Zayn, pois eu era pequena demais, apenas fiz alguns corações. Mas ficou fofa, e mamãe amou!
- Bom dia pra mãe mais linda do mundo! - lhe abracei e depositei um beijo em sua bochecha.
- Bom dia meu amorzinho! - mamãe sorriu.
Mal sabia ela que este seria o melhor final de semana de sua vida.

- Tudo certo né Day? - perguntou Lari mordendo sua maçã.
- Claro! Já está tudo marcado! Só falta entregar os papéis para ela e pronto!
- Essas vão ser as melhores férias das nossas vidas! - Andressa disse olhando para um ponto fixo e colocando o canudo no nariz ao invés da boca. Eu e as meninas morremos de rir.
- Day,disfarça, mas olha quem está vindo... - Gi disse colocando um pedaço de torta na boca.
Virei para trás descaradamente, pois eu não sei de jeito nenhum disfarçar, e vi Matt vindo em minha direção. Não o via desde o acontecido.Babaca mesmo, minha vontade era de surrá-lo até todos os seus órgãos saírem para fora de seu corpo. Mas nada além da vontade, eu não faria isso, sou uma pessoa muito calma...eu acho.
- Ai que nojo! Como eu namorei essa criatura? - revirei os olhos.
- Pressão do pessoal da escola né gata? - Gi disse.
- Pois é, na época você era cheerleader e ele era, quer dizer, é, capitão do time de basquete, os dois populares, as pessoas gostam de coisa clichê, por isso ficaram colocando pressão para vocês namorarem - Lari disse - E ele tá vindo pra cá!
- Ah não...
- Ei ai, Daday! - da onde ele tirou esse apelido do capeta?!
- Não estou com saco para você Matt! - me levantei e fui andando, mas ele me puxou pelo braço.
- Nossa gata, não foge de mim não - ele riu.
- Me solta Matt! - neste momento todos que estavam no refeitório olhavam para nós. Matt apenas ria, mas não me soltava. Eu já estava extremamente nervosa, então, chutei no meio de suas pernas. Matt caiu no chão, com a mão em seu membro e gemendo. Todos começaram a rir, inclusive as meninas.
- Pronto Matt, seus ovos estão mexidos agora! - soltei uma risada e sai desfilando do refeitório, porque eu posso.

Cheguei em casa e dei de cara com Justin jogando video game no sofá.
- Você mora aqui agora? - eu disse fechando a porta.
- Deus me livre morar aqui com você! - Justin disse sem tirar os olhos da tv.
- Cadê meu irmão? - perguntei ignorando sua resposta.
- Não nasci grudado com ele!
- Quer levar uma sapatada? Ou que tal uma mochila voando na sua cara? - falei de braços cruzados e batendo o pé - Não sei porque estou aqui perdendo meu tempo com você! - bufei e subi as escadas.Entrei no meu quarto, tirei meu tênis e me joguei na cama.
A cena de Matt caído no chão e gemendo de dor, veio na minha cabeça, então, comecei a rir loucamente. Enfiei o rosto no travesseiro para abafar a risada, pois se Justin escutasse iria ficar implicando e iria dizer que eu sou "a maluca que rir sozinha".
Depois da crise de riso, me levantei, e fui tomar banho.

Eram mais ou menos umas nove horas da noite, quando meu celular tocou. Olhei na tela, e o número era desconhecido.
- Alô? Esse não é o seu número! Você conseguiu mais?! Ok chego aí daqui á 15 minutos.

Me lavantei, e fui ao meu closet. Lá, vesti uma calça jeans, um moletom preto e calcei meu Vans preto.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, e peguei meu long.
Fui até a porta do quarto, e a abri, colocando apenas o rosto pra fora.
- Boa noite mãe, estou indo dormir!
- Boa noite filha, durma bem amor! - fechei a porta,passando a chave, e indo até a varanda. Joguei meu long lá em baixo, que graças a Deus não fez barulho, pois caiu na grama. 
Sentei no parapeito da janela, colocando minha perna direita na escada e depois a esquerda. Desci as escadas tentando não fazer barulho nenhum. 
Ainda bem que Marley, nosso labrador marrom de olhos claros, estava na sala. 
Chegando lá em baixo, peguei meu long, e sai correndo para a porta, a abrindo devagar e depois a fechando. 
Fui para o meio fio, joguei meu long no chão, subi em cima dele e comecei a remar. Se algum conhecido da minha mãe me ver na rua agora, estou frita. 

Entrei naquela rua extremamente escura e com pessoas estranhas e com cheiro de cigarro, álcool e maconha exalando. Aquelas pessoas poderiam ser estranhas para qualquer um, mas não para mim. Eu já conhecia cada um ali. 
Subi algumas escadas de ferro que daria para o apartamento de Jack.
Quando cheguei em frente a porta já podia sentir o cheiro da erva. 
- Jack, sou eu, abre ai! - eu disse olhando para o lado, para ter certeza que não havia nenhum conhecido ali. 
Logo Jack abriu a porta. Ele estava apenas de boxer preta, e seus cabelos pretos estavam extremamente bagunçados, porém, de um jeito sexy.
Ele estava com o cigarro em seus lábios e seus olhos azuis estavam vermelhos. 
Jack me puxou para dentro do apartamento e fechando a porta. 
Coloquei meu skate perto da porta e me joguei no sofá. 
- Vou pegar as paradas - eu assenti. 
A verdade era, eu fumava maconha. Não era aquela garota extremamente viciada. Eu conseguia me controlar. 
Conheci Jack há 1 ano atrás. Ele tinha 17 anos e eu 14. O conheci em uma festa regada de álcool, drogas e sexo. Lá, eu experimentei pela primeira vez a maconha e foi a melhor sensação do mundo. Neste mesmo dia, Jack me levou para o seu apartamento, este mesmo que estou agora, e bom, nós transamos. Foi a minha primeira vez, apesar de estarmos tontos, ele foi cuidadoso comigo. 
De lá pra cá, nós nunca perdemos o contato. Quando ele conseguia os becks, ele sempre me ligava, e eu sempre dava um fugida de casa.
Eu sempre ficava com Jack, até começar a namorar Matt. Sim, eu fui fiel a ele, e serei fiel a qualquer garoto que eu tiver um relacionamento. 
Jack respeitou meu namoro, e nunca tentou nada. 
- Aqui Day - ele me entregou uns 3 e um isqueiro. 
- Valeu - sorri e acendi, o colocando nós lábios. Eu não sentia mais aquele efeito louco que você fica achando que está vendo dinossauros ou gnomos. Tudo bem, ficava meio lerda, mas não tanto. 
Jack sentou ao meu lado ainda fumando seu cigarro. Eu detestava cigarro. Pois é, o cheiro da maconha não era tão ruim quanto o do cigarro. 
- Ó, desculpe, eu vou apagar isso - Jack apagou o cigarro no cinzeiro o deixando lá. 
- Muito obrigada! - nós rimos. Encostei a cabeça no sofá, ainda tragando. 
- Como vai a vida? - ele perguntou. 
- Hm, Matt me chifrou em uma festa que todos da escola estavam, estou disputando com meu irmão para ver quem consegue agradar mais a mamãe e ir para mansão da minha tia em L.A. 
- Woul, não acredito que Matt te traiu! Qual o problema dele? 
- Realmente? Eu não sei. Mas tudo bem, eu não gostava dele mesmo - levantei e abaixei os ombros. 
- Então... Você está solteira? - o tom de sua voz mudou. 
- Livre, leve e solta - abri os olhos e ri. 
- Interessante... - Jack mordeu os lábios. Virei de frente para ele, colocando o beck no cinzeiro e o puxei pelo pescoço. 
- Agora você pode me beijar - sussurrei. 
Ele sorriu e pressionou seus lábios contra os meus. Sua lingua invadia a minha boca explorando cada canto dela. Arranhei sua nuca, e Jack colocou suas mãos por baixo do moletom apertando meus seios que estavam apenas cobertos pelo sutiã. 
Puxei seu lábio inferior com força e ele gemeu. 
Jack tirou meu moletom, me deixando apenas de sutiã. Sua mãos tatearam em minhas costas procurando o fecho do mesmo.Finalmente, Jack encontrou e o sutiã escorregou pelos meus braços, e o joguei para o lado. 
Jack me deitou no sofá, ficando por cima de mim, apoiando o peso de seu corpo em seus braços que estavam ao lado do meu corpo, então ele me beijou. Meus mamilos rígidos passavam pelo seu peitoral me deixando excitada. Interrompemos o beijo, e Jack destribuiu beijos pelo meu colo e entre os meus seios. Ele passou a língua pelo mamilo, enquanto massageava o outro. 
Estava sentindo o maior prazer do mundo, quando meu celular toca. 
- Merda, desculpa, preciso atender... - Jack se sentou, e eu me sentei, pegando o celular no bolso da calça e vendo o número na tela do celular. Ai meu Deus, eu tô ferrada! 


------
Olá gente linda e pfta do meu coração? Como vocês estão? Eu sumi ne? Eu sei, me desculpem mesmo. Sei que vocês devem ter perdido a paciência e me abandonado =[ 
mas, se ainda tiver alguém ai, obrigada viuuuu? <3333
eu amo muito vocês, beijos, espero que gostem desse cap! 



3 comentários:

  1. Oh God. Perfeito. Continua flor

    ResponderExcluir
  2. e vc deixou a gente :( mas nos não vamos te deixar e quando n puder escrever avise pelo menos continuaaa

    ResponderExcluir