Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

No regrets - Capítulo dezessete

* * *

Parece estranho, mas eu e Ashley viramos a noite conversando sobre garotos. Deitadas em nossas camas, encarando o teto e conversando como duas amigas.

- Mas me diz aí... O que tem entre você e aquele garoto... O Justin...

- Justin? Nada não, nada... Somos só amigos... Melhores amigos.

- Sei... Não parecem só amigos.

- Não?

- Não... Olhando de longe, eu e Bianca fazemos muito isso, parece que vocês foram feitos um para o outro.

- Você é a segunda pessoa que me diz isso só hoje...

- Quem foi a outra?

- Dayane.

- Hm...

- Ah. Desculpe, esqueci que você não gosta dela.

- Não é que eu não gosto... É só que... Ela sempre consegue o que quer e isso me irrita, às vezes.

- Não tem nada haver com Joe?

- Joe? Como você sabe dele? – Ela pareceu um pouco preocupada

- Dayane me contou...

- Ah... Não tem nada haver com ele... Não mais.

- Tem certeza?

- Acho que sim. – Ela afirmou. – Sabe, Giovanna, você é uma garota legal, devia andar mais comigo e com a Bianca... – Dito isso, ela virou para o canto e dormiu. Eu ainda fiquei acordada tentando entender o que as pessoas viam em mim e no Justin para achar que fomos feitos um para o outro. De qualquer forma, não é possível que isso seja verdade...
* * * 

Isso não faz sentido. Eu pensava enquanto aprendia (lê-se: tentava aprender) sobre números complexos. Nunca vou usar esta porcaria de matéria. Virei para Ashley, que tem se mostrado muito mais próxima do que eu achei que seria e gesticulei um “MMA” que significa Me Mate Agora e ela deu um risinho.

- Falta pouco pra voltar pra casa... Só mais dois dias. – Ela me respondeu

- Quer compartilhar alguma coisa com a turma, Ashley?

- Não. Estava apenas dizendo como essa matéria é fascinante... – Ele voltou à explicação. – Só que não... – Ela falou mais baixo e algumas pessoas que estavam ao redor riram.

* * * 


- Então, você ainda anda com a Dayane? Está tão próxima de nós esses dias... – Bianca falou enquanto caminhávamos até o Dumbarton.

- Sim... Ainda ando com ela. Inclusive, hoje à noite vamos beber alguma coisa no quarto dela... Posso perguntar a ela se posso levar duas amigas...

- Se ela souber que sou eu ou a Bia, vai querer te matar. – Ashley disse.

- Eu falo com ela. Não acho que ela vá se incomodar...

- Mas ela me odeia.

- Ela não te odeia. Você a odeia. Tá na hora de vocês resolverem isso, não acham?

- Sei lá... – Ashlely respondeu e chutou uma pedra com as botas Manolo pretas sem salto.

- Ash, ela não te odeia. Você que não suporta ela desde que ela começou a namorar o Joe.

- Nem me fala desse traidor. – Ashley falou com um pouco de raiva.

- Vocês já tinham terminado quando... Olha. A questão é que vocês precisam se entender... Essa história já durou tempo demais. – Bianca falou.

* * * 
- Então estamos entendidas? – Perguntei olhando para Ashley e Dayane.

- Sim. – As duas murmuraram segurando os seus copos de vodka com coca-cola.

- Quero ver um abraço. – Bianca falou.

- Não acha que está pedindo demais não? – Dayane perguntou. – Sem ofensas... – Ashley deu de ombros.

- Abraço. – Afirmei.

- Ah, vem cá... – Dayane abriu os braços e depois de alguma hesitação, Ashley cedeu.

- Então, meninas, o que vocês têm a dizer sobre a Giovanna e o Justin? – Ashley perguntou.

- Oi? Não entendi. – Eu disse.

- Ah, finge que não sabe... Todo mundo sabe que vocês ficam perfeitos juntos. – Bianca disse bebeu um gole do seu copo.

- Ah, gente que nada haver. Somo só amigos.

- Amigos não transam...

- Vocês transaram? – Bianca e Ashley perguntaram juntas quase cuspindo a bebida. Eu fuzilei Dayane com os olhos e ela virou para as meninas, fingindo que não viu. Vaca.

- Se eu quisesse que as pessoas soubessem, teria colocado no mural de avisos do refeitório. – Respondi

- Transaram ou não? – Bianca perguntou, me ignorando.

- Sim... – Respondi e bebi um gole do líquido de cor indefinida no meu copo.

- E aí, ele é bom de cama? – Ashley me perguntou sem a menor cerimônia me cutucando nas costelas.

- Isso a Dayane também pode responder. – Pisquei sarcasticamente pra ela. Doce revanche.

- Se posso. – Ela respondeu.

- Ele é ou não? – Bianca, sendo direta.

- Sim. – Eu e Dayane falamos juntas e nos olhamos rindo.

- E o que ele fez que você mais gostou?

- Que pergunta é essa Ash? – Ela arqueou as sobrancelhas num sinal de que era uma pergunta pra eu responder. - Sei lá... Acho que é que ele sabe ser carinhoso e sabe exatamente como te excitar... Os lugares e como tocar... – Acho que estou falando demais.

- Cara, contem mais... – Ashely disse nos olhando atenta, assim como Bianca. Quando percebi que elas iam ficar perguntando, resolvi falar logo.

- Então, eu estava na casa da minha amiga Brett...


Oi lindas! Tudo bem com vocês. Obrigada pelos comentários, antes de tudo. Cada um é mais que importante pra mim. Espero que tenham gostado deste e que continuem acompanhando e comentando aqui, ok? E pra quem é Directioner, essa fic da minha amiga, Mari é muito show. Beijos com chantilly pra vocês. Gi!

5 comentários:

  1. Aaaain posta logo eu quero saber de mais coisas !

    ResponderExcluir
  2. Mesmp já sabendo da historia posta logo querida puta que eu quero ler maaaaaiis!!!!! Xxxxx

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk isso ai tah ótimo , to amando ler !! continuaaa , anciosa para o prox. IB!!!!-Lays

    ResponderExcluir
  4. hahahah ... sim, são perfeitos juntos .. *-*

    ResponderExcluir