Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

No regrets - Capítulo quinze

* * *

- Tchau, filha... Mal posso esperar pelo Natal. – Ela disse com lágrimas nos olhos. Eu não sabia se eram por eu estar indo ou por causa do papai.

- E eu mal posso esperar para que vocês voltem. – Ela me puxou para um abraço apertado ao invés de responder.

Última chamada para o voo 5489 com destino à New York. Passageiros dirijam-se ao portão de embarque.

Pattie deu um abraço em Justin e Jeremy deu um abraço-aperto-de-mão nele. Por mais que o meu pai esteja errado, eu queria que a minha mãe perdoasse ele, ele é o meu pai, ora essa. Quando finalmente nos desgrudamos de nossas respectivas famílias, embarcamos. Voltar por mais alguma semanas à Waverly.

- Eu espero que quando voltarmos, eles já tenham se acertado. Não quero que fique assim. – Disse com lágrimas subindo à meus olhos.

- Vai ficar tudo bem, princesa. – Ele falou no meu ouvido e deu um beijo no meu ombro e eu me recostei nele.

- Tomara...

* * *

- Estamos aqui novamente...

- Só mais um pouco até o Natal... – Justin disse. Adentramos a Waverly e lembrei-me de uma coisa.

Dayane.

- Justin! – Parei de andar. – Você tem uma namorada. Você traiu ela. – Os olhos dele se arregalaram de culpa. Ele realmente nem lembrava que tinha uma namorada quando transamos.

- Ca-ra-lh*. – Ele disse pausadamente. – Lembra-se de quando eu disse que tudo ia voltar ao normal? Então. É só você não dizer nada, que eu também não digo.

- Tudo bem. Mas ela é minha amiga, não posso fazer isso com ela.

- Se você que ela continua sendo sua amiga, não fale nada. A mesma coisa com Noah.– Eu olhei em volta e vi aquela criatura de peitos enormes e cabelos pretos e lisos vindo nos cumprimentar.

- Oi, amorzinho! – Ela se pendurou no pescoço de Justin. Minha vontade era de separá-los naquela hora e dizer o que aconteceu, mas eu me lembrei do que Justin havia dito. – Oi, amiga! – Ela me abraçou e eu olhei para Justin e ele gesticulou com a boca “Não fala nada” e eu pisquei assentindo. Essas semanas até o Natal vão demorar a passar.

* * *

- Até agora, eu só falei de mim, e vocês? Como foi o feriado? – Dayane perguntou.

- F-foi bom. Quer dizer, fiquei sabendo que o meu pai traiu a minha mãe, mas fora isso. – Mordi um pedaço da minha barrinha de cereais. Justin sabe que eu só como barrinhas quando estou nervosa, ou quando eu estou guardando um segredo da minha melhor amiga que foi traída pelo namorado, que por alguma acaso é o meu melhor amigo, comigo.

- Sério? Amiga, você tá bem? Como você descobriu isso? – Contei tudo pra ela tentando conter as lágrimas que insistiam em sair e tentando também não falar nada sobre Justin e eu. – Amiga... Qualquer coisa, eu tô aqui tá. – Ela me abraçou de lado.

- Obrigada, Day...

– Justin, você que estava lá, você consolou ela, né? – AH, MAS CONSOLOU SIM. CONSOLOU MUITO BEM.

- C-claro. – Ele nunca foi bom pra mentir, apesar de ter proposto que nós ficássemos de bico fechado.

- Que bom, amor. – Ele deu um beijo na bochecha de Justin. Essa mentira já está me matando. Eu sou a pior pessoa do mundo.

* * *

Justin P.O.V.

Meu celular vibrou no meu bolso indicando mensagem enquanto eu estava conversando com a Dayane na escada da sala de artes.

Giovanna.

Eu preciso contar a ela. Isso está me matando.

Suspirei. Custa ela calar aquela boca? É só ignorar.

Você quem sabe. Ela é sua única amiga no campus. – Respondi.

Não. Eu tenho a Emily Mess e a Trisha Camps u.u

Você quem sabe.

- Como quem você tá conversando?

- Hm... – Não vou mentir sobre isso. Seria muita sacanagem. – Com a Giovanna. – Ela suspirou e olhou para as sapatilhas Miu Miu azuis bebê. Não me chamem de gay, ela ficou falando o tempo todo nelas. – Vai ficar assim de novo?

- Justin. Eu tenho meus motivos pra ter ciúmes de vocês dois.

- Ah é? E que motivos são esses que você ainda não me disse?

- Vocês são tão amigos. Andam tanto tempo juntos. São amigos há tanto tempo, se conhecem há tanto tempo e se dão tão bem. E às vezes eu acho que você fica muito melhor com ela do que comigo. E, Justin, eu gosto mesmo de você. E eu não quero te perder por causa de ciúmes, só que é difícil não sentir isso quando você está com ela... Pronto, falei. – Ela cuspiu as palavras em cima de mim. Não era certo o que eu estava fazendo com ela. Em relação ao feriado e em relação ao que eu sentia por ela, que não passava de atração física. Não que ela não seja interessante, ela é engraçada com um senso de humor peculiar, retardada na medida certa e sabe me excitar como ninguém, mas não sei se só isso basta.

* * *

Giovanna P.O.V.
Justin acabou de me dizer que contou tudo pra Dayane enquanto estávamos andando pelo campus à caminho da aula de história. Veja só, ele que me disse pra ficar de boca fechada.

- E o que ela disse?

- Começou a chorar, falou que eu fui o pior namorado que ela já teve. – Fiz uma careta. – Mas foi preciso. Eu não estava aguentando vê-la daquele jeito. Ela disse que gostava de mim de verdade, mas eu sei que não sinto o mesmo... Já falou com ela?

- Tentei. Mas ela está muito triste pra falar com alguém e disse que só vai voltar a falar comigo por que ela tinha dito que se vocês terminassem por causa de mim, ela não pararia de falar comigo.

- Eu sabia que isso não ia dar certo.

- Isso o que?

- Ficar escondendo. Tínhamos que ter contado logo de cara.


* * *

Oieeee. Postei novamente pra você docinhos, espero que vocês estejam gostando, tá? Digam o que acharam do capítulo que ainda tem história pela frente. Nem cheguei na metade de No regrets e já tenho ideias para outras histórias, mas são vocês que decidem se eu continuo ou não, lindas. Beijos com aroma de baulinha. Gi!

3 comentários:

  1. PuT'S vc tem q continuaarr ta PERFEITOOO muitooo otimoo, anciosa para o proximooo cap. do No Regrets <3 !! -Lays

    ResponderExcluir
  2. Continuuua .. ta mto boom .. :D :D

    ResponderExcluir
  3. Continua. Mto boa. Fala pra Day continuar tbm. Amo a IB de vcs duas.

    ResponderExcluir