Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

No regrets - Capítulo quatorze - HOT

Notas iniciais: Se você for muito sensível, vai acontecer isso. Eu avisei.


Então quer dizer que os meus pais se separaram por minha causa? Foi só eu ir embora que meu pai traiu a minha mãe? Se eu tivesse ficado, nada disso teria acontecido. Algumas lágrimas frias caíram dos meus olhos. Chutei um pouco de neve e entrei na casa. O mesmo cheiro maravilhoso de sempre: lenha recém-cortada. Mas um cheiro suave, não o cheiro forte e enjoado da Waverly. Andei até o quarto de Brett, que continua a mesma coisa. Acendi a lareira em frente à cama e logo fiquei mais aquecida. Tentei entender como meu pai pode fazer isso? Quando eu fui embora, eles se amavam tanto... Ou era só superficial? Não consigo deixar de pensar que se eu estivesse em casa, nada disso teria acontecido. Mais lágrimas caíram pelo meu rosto, era a única coisa que eu conseguir fazer: chorar. Naquele quarto, só havia o barulho da lareira e os meus soluços abafados por minhas mãos, que enterravam o meu rosto. Já se sentiu como se o sua mundo estivesse caindo em cima de você? Como se a culpa das coisas ruins acontecendo a seu redor fossem culpa sua? Como se as pessoas ao seu redor fossem viver melhor se você não existisse? Se não, você é realmente muito sortudo. Se sim, eu sei exatamente como você se sente. É uma merd*.

- Posso entrar? – Reconheci a voz de Justin entrando pela porta ao lado da lareira.

- Como me achou?

- Perguntei para Brett quando não te achei em casa. E você deixou a porta lá em baixo aberta... E a propósito, eu já tranquei. – Apertei os braços cruzados contra a minha barriga. Justin sentou-se do meu lado na beira da cama e direcionou o olhar para a lareira, como eu. – Você tá legal? – Ele perguntou e isso já foi o suficiente para me fazer derramar mais lágrimas.

- Não... – Minha voz saiu como um sussurro. Ele me puxou para ele e me aconchegou em seu peito. Minha respiração já estava falhada de tanto chorar. Mas por algum motivo, ele estar ali amenizava um pouco o peso que eu estava sentindo. Um pouco.

- Escute... Vai ficar tudo bem... Tá? – Justin fez um cafuné na minha cabeça e começou a cantar Patience, do Guns’n’Roses. Eu sempre disse pra ele que músicas lentas foram feitas para ele cantar, a voz dele é perfeita e eu sempre fico mais tranquila quando escuto Justin cantar. – Tá mais calma? – Ele me perguntou e eu assenti, com as lágrimas já cessadas. Os olhos castanhos claros dele estavam fixos nos meus. Ele fitou os meus lábios e nós fomos nos aproximando cada vez mais até os nossos lábios se encaixarem e moverem-se num beijo calmo e perfeito. Suas mãos deslizavam pelas minhas costas e a minha mão agarrada de leve em sua nuca. Beijando o meu melhor amigo novamente? Afastei-me quando percebi que o beijo evoluiria para alguma coisa mais... séria.

- Que foi? Fiz alguma coisa errada? – Ele perguntou com a testa colada na minha e me olhando nos olhos.

- Não... Hm... É que... Você sabe... - Isso mesmo. Expresse o que você pensa do jeito correto, idiota.

- Olha, se você não quiser, a gente ignora isso e pode ir tomar alguma coisa quente. – Ele sorriu junto comigo e eu voltei a beijá-lo. Passei minhas mãos pelo seu tórax, que, percebi naquele momento, era muito definido. As minhas mãos trêmulas tocavam a pele dele já que eu não sabia o que estava fazendo e nem o por quê. - Ei, o que houve? Por que está tremendo? – Ele perguntou quando percebeu.

- Nunca fiz isso antes...

- Eu sei disso. Vou ser gentil, eu prometo. – Ele passou os dedos delicadamente na minha bochecha que estava completamente corada. Apenas consegui dar um sorriso tímido antes dele voltar a me beijar e voltarmos a fazer o que estávamos fazendo. Coloquei a mão na barra de sua camisa de manga comprida e puxei pra cima lentamente e deixei-a cair no chão de carpete marrom-claro e macio. As suas mãos frias percorreram o meu corpo por baixo do moletom branco Hollister. Sem parar o beijo, as mãos dele subiram por dentro do moletom da cintura para o tórax e do tórax para os meus seios. Hesitei um pouco, mas me acostumei com a sensação das mãos do meu melhor amigo me tocando daquele jeito. As mesmas mãos que logo depois, tiraram o moletom e jogaram-o em qualquer lugar que tivesse espaço. Sentei em seu colo passei as mãos pela sua nuca, fazendo um carinho nos seus cabelos. Deitei Justin devagar na cama que lembrei ser de Brett. Os dedos dele abaixaram as alças do meu sutiã e seus lábios tocaram o meu ombro num beijo. Seus dedos ágeis dedilharam o fecho do sutiã, desabotoando-o e colocando de lado. Ele trocou de posição comigo, ficando por cima. Ele desceu a sua boca dando beijos na minha barriga e tirou a minha calça John John e pôs no chão. Depois eu tirei a calça dele e analisei o seu membro extremamente grande e rígido. Sorri e ele passou a língua pelos lábios que já estavam vermelhos de tanto me beijar. Voltei a beijá-lo e ele passou a mão pela minha barriga até chegar “lá embaixo”, onde ele colocou dois dedos me fazendo arfar. Ele deu um risinho tímido quando viu minhas costas arquearem. Depois de dois minutos, quando ele percebeu que eu já estava quase gozando, tirou a minha calcinha e eu a cueca dele. Ele roçou seu membro pelo meu sexo num ato de um pouco de tortura.

- Tem certeza? – Ele me perguntou, até um pouco atenciosamente, porém, não era hora de ser atencioso.

- Vai logo. Para de ser gay. – Sussurrei em seu ouvido.

- Você vai ver o gay... – Ele me penetrou lentamente o que me fez prender o ar e soltá-lo pausadamente enquanto ele dava estocadas de leve que foram ficando cada vez mais fortes. Muito mais fortes. Eu agarrava o travesseiro numa tentativa de reprimir gemidos. Mas isso já não estava mais funcionando, então eu mudei de “agrarrar o travesseiro” para “arranhar as costas dele com força”. Ali vão ficar marcas das minhas unhas que vão durar pelo menos três dias. O meu braço que não estava ocupado arranhando as suas costas, estava enrolado nos pescoço dele e a minha cabeça encostada no seu pescoço. As estocadas iam tão fortes que a cabeceira da cama batia na parede no ritmo delas, por que era na cabeceira que Justin se apoiava. Meus gemidos não estavam baixos e se misturavam com a farfalhar da lareira, que mesmo se estivesse apagada, eu estaria quente e morrendo de calor. Os olhos castanhos claros de Justin que não se desgrudavam dos meus estavam mais escuros e eu percebi que o que estava dominando aquele quarto era a luxúria. Minhas costas voltaram a encontrar a cama quando eu atingi o orgasmo. Respirei fundo a fim de me recompor e Justin caiu ao meu lado. As respirações ofegantes e descontroladas foram seguidas de um silencio apenas quebrado pela lenha queimando na lareira ainda acesa. Olhamo-nos e sorrimos, apesar de não saber o porquê e depois olhamos para o teto.

- Cara... – Ele sibilou.

- É... – Ele deve estar pensando “Eu transei mesmo com a minha melhor amiga?”. Bom, eu estou.

- Essa foi...

- A melhor coisa que eu já fiz... – Ele passou a mão pela minha perna e colocou-a em cima dele e me olhou com os olhos castanhos claros perfeitos dele que brilhavam por causa do fogo que estava diante de nós e me beijou. Depois de um tempo acabamos transando novamente. Sei que quando acordamos, estávamos deitados no carpete cobertos com um edredom branco aos pés da lareira que ainda nos aquecia.

- Bom dia... – Ele disse tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

- Boa dia...

- Quer tomar alguma coisa? Eu sei fazer um chocolate incrível...

- Eu adoraria. – Levantei-me e vesti a roupa que usava ontem. Justin fez o mesmo e desceu enquanto eu tentava apagar a lareira e arrumar a cama que deixamos toda bagunçada você saber bem o por quê. Procurei alguma pílula do dia seguinte dentro do criado mudo e finalmente achei. Tomei sem mesmo precisar de água. Desci e senti o cheiro de chocolate quente entrando pelo meu nariz fazendo-me lembrar que eu estava morrendo de fome. Justin estava fazendo o chocolate e eu o abracei por trás na cintura e dei um beijo em seu ombro e deixei o meu rosto ali.

* * * 

- E agora? – Perguntei e bebi um gole do chocolate maravilhoso que ele fizera. Nós estávamos sentados no sofá, eu recostada em seu peito e ele com o braço ao redor da minha cintura e segurando a xícara de café na outra mão. Tínhamos tentado ficar sem a lareira da sala, mas o frio estava terrível demais, então nós a acendemos também.

- Não sei... – Ele respondeu depois de um longo suspiro. – Sobre nós? – Assenti. – Só... Vamos deixar as coisas como estavam antes. – Sem motivo aparente, eu sabia que ele diria isso e ele percebeu. – Não estou dizendo que não foi bom. Foi o melhor que eu já fiz. Tentei, e acho que consegui fazer com que fosse especial pra você, por que eu sei que foi a sua primeira vez. – Ele olhava dentro dos meus olhos e eu sabia que ele estava sendo sincero.

- Tá dizendo pra nós esquecermos o que aconteceu?

- Não... Não é isso. A nossa amizade é uma coisa tão verdadeira, e de certo modo tão pura. E eu não quero que isso acabe por causa de uma coisa que aconteceu se levarmos isso à fre...- Eu interrompi a sua fala.

- Não precisa ficar se explicando. Eu sei o que você quis dizer. Você fez com que ontem à noite fosse melhor do que eu imaginei e eu te agradeço muito por isso.

- Eu só quero que as coisas fiquem normais depois que voltarmos para a Waverly... Só isso. – Justin bebeu mais um gole.

- Vão ficar... Eu prometo. – Dei um beijo rápido nele e voltei a me recostar em seu peito. – Mas pensa no agora, tá bom? – Bebemos o resto do chocolate e conversamos como sempre tínhamos conversado até a hora de voltar para a Waverly. Esse foi o melhor e o pior feriado de Ação de Graças de todos. Mas eu ainda tinha esperanças de que a minha mãe perdoasse o meu pai e que eles se entendessem. Espero que quando eu voltar, possa passar o Natal sem ter que ficar vendo os dois brigarem.


Oiiieeennn! Gatinhas, espero que tenham gostado do meu capítulo. Esse foi especial porque foi hot, ainda vão ter mais, podem esperar, mas esse for o primeiro de No regrets. Continuem lendo que ainda tem muita história pela frente. Comentem ae o que vocês acharam, ok? Preciso saber e tal e aqueles negócios todos que vocês já sabem. Beijocas com chantilly e cereja pra vocês.

3 comentários:

  1. OMB!!!! Put's adorei esse capitulo foi tão tipo delicaduuuu e Hot tbm néeh kkkk mas ta perfeitoooo continua please!!-Lays

    ResponderExcluir
  2. A d o r e i ... continuua .. quero saber como vai ser quando eles chegarem lá !!

    ResponderExcluir