Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

No regrets - Capítulo doze

* * * 

Justin P.O.V.

- Então, percebi você olhando para os peitos da Dayane.

- Tem como não? – Noah falou.

- Impossível. – Respondi. Ainda deitados nas nossas camas, conversamos sobre os planos para o domingo. Noah disse que haveria uma festa regada de cerveja e um pouco de maconha no terraço do Hampkings. – Você vai né? – Perguntei

- Não perderia por nada. – Noah sorriu maliciosamente. - Vai chamar as meninas? – Assenti. Será que as pessoas daqui só pensam em sexo?

* * * 

Depois de pegar alguma coisa pra comer, sentei-me na mesa de carvalho escuro, perto da Dayane.

- Vai ter uma festa no terraço do Hampkings hoje...

- Isso é um convite? – Ela perguntou arqueando a sobrancelha.

- Não sei... – Bebi um gole da minha Coca-Cola. – Você quer que seja?

- Boa resposta. - Ela piscou o olho. - Talvez eu apareça lá com a Gi. – Giovanna estava imersa comendo seu frango à parmegiana. – Guarde uma garrafa e uma música pra mim... – Ela jogou o cabelo para trás e deixou-o caindo no ombro como uma cortina preta. Ok. Eu preciso ficar com ela. 

* * * 

- Cara, você viu ela no almoço? Ela estava dando em cima de você total. Aproveita, porque ela não é pra qualquer um não. – Noah disse colocando a blusa Lacoste.

- Não é assim, cara.

- Ah, mas é. – Ele borrifou o Hugo Boss. – Se não é assim, como é então?

- Ah, tem que chegar como quem não quer nada.

- Ah, sua moça. Claro que não. Se você não quisesse nada, não chegava. – Ele disse e sentou na cama dele de frente pra minha. – Um cara aí disse que ela é... selvagem. Então, se você chegar lá, é uma dica.

- Ei. Não vou transar com ela... hoje... – Levantei-me. – Just... Let it be. – Citei Beatles e fui me trocar.

* * * 

Dayane P.O.V.

Eu estava esperando só a Giovanna, que estava no banheiro. Eu havia colocado uma roupa, só que eu achei que tinha exagerado muito, então coloquei esta:
Ok. Não está mais exagerado que a outra. Finalmente, Giovanna saiu do banheiro pronta.

- Que isso? Vai pegar quem? O Justin? - Perguntei

- Ele é meu amigo, mas você vai né? – Ela riu.

* * * 

Quando chegamos ao terraço do Hampkings, avistei Justin com uma garrafa na mão conversando com alguns caras do time de futebol.

- Gi, essa é a Emily, ela é muito legal e já foi para o Canadá. Conversem aí. – Disse para ela e andei em direção a Justin enquanto algumas pessoas me cumprimentavam... Menos Ashley, que fechava a cara sempre que eu passava perto. Idiota.

– Oi Justin.



- Oi... Você tá bonita. – Ele me olhou de cima a baixo e me cumprimentou com um beijo na bochecha

- Obrigada. – Sorri.

- Quer uma? – Justin estendeu uma garrafa de cerveja pra mim.

- Tem alguma coisa mais... forte?

- Hmm... Não sei. – Ele virou-se para Noah. – Tem vodka aí?

- Tem. No fundo do isopor. – Noah respondeu. – Por quê? Ela quer ficar mais soltinha?

- Calado, Brown. – Minha frase clássica é essa. Mandar o Noah calar a boca quando ele não tem nada melhor pra falar.

* * * 

Duas horas de festa e eu já estava beijando Justin. Ponto pra mim. As mãos ágeis dele percorriam a parte de trás do meu corpo... Não só a cintura.

Giovanna P.O.V. 

Fui pegar alguma coisa pra beber quando eu vi Dayane se agarrado com Justin. Não sei por que, mas senti uma pontada de ciúmes. OK. Isso é estranho. Peguei uma garrafada de cerveja e tomei um gole. Um menino que parecia ser do terceiro ano me chamou pra dançar com ele, como eu não estava fazendo nada de interessante mesmo, fui. Descobri que ele estava no terceiro ano mesmo, seu nome era Joseph. Quando eu disse que achava que já tinha visto ele de algum lugar, ele disse que foi o cara que piscou pra mim quando eu coloquei os pés na Waverly. Ficamos conversando depois de dançarmos.

- Quer uma? – Ele esticou a mão cheia de umas balinhas coloridinhas e pequenas.

- Claro... – Peguei uma e quando eu ia colocar na boca, alguém bateu na minha mão e jogou a balinha cor-de-rosa que eu peguei no chão. Quando eu vi era a Dayane com Justin atrás dela.

- Cara. Não acredito. Será que toda garota que chega aqui, você tenta drogá-la? – Ela falou nervosa para Joseph - Você não sabia que isso é ecstasy? – Dayane me perguntou.

- Não... – Justin revirou os olhos.

- Mas é muito retardada mesmo. Vem, a gente tem que arrumar um jeito da sair do alojamento masculino sem ninguém ver. – Dayane me puxou pelo braço e nos esgueiramos pelo alojamento até conseguirmos sair dele. Estava frio lá fora, eu cruzei os braços numa tentativa de me aquecer. – Fica mais atenta da próxima vez. Não aceite balinhas e nem bebidas de quem você acabou de conhecer. O Joseph sempre tenta drogar as meninas calouras que chegam aqui. Se puder, nem fale mais com ele.

- Tudo bem. Ah... Eu vi você com Justin

- Viu é? Nossa, ele beija muito bem. Incrível, sabe?

- É, eu sei. – A onda de ciúmes voltou, mas que porr* é essa?

- Já ficou com ele?

- Já... Duas vezes. – Andamos em direção a porta do Dumbarton.

- Mas foi... de propósito?

- Da primeira vez, foi um jogo de 7 minutos no paraíso, foi bem idiota. A segunda vez foi por que o meu ex terminou comigo na frente de todo mundo do refeitório. E, você sabe... Eu sou muito orgulhosa, então eu beijei Justin na frente de todo mundo... – Dayane sorriu.

- Então não tem nada entre vocês? – Ela perguntou, tentando fazer com que a pergunta soasse discreta.

- Não... Por que?

- Não... Nada não, nada... – Ela disse rapidamente tropeçando nas palavras.

- Olha, eu sou só amiga dele se você quiser ficar com ele, namorar, emfim... Não tem problema tá? – Eu disse quando estávamos andando no corredor indo para os nossos quartos.

- Ai, que bom. – Eu sabia que ela queria ficar com ele. – Ele é muito lindo, né?

- É... Ele é sim... Ainda mais agora que cortou o cabelo. Antes ele tinha um cabelo todo jogado pro lado, com franjão e tal. Era meio gay, mais ainda sim, bonito. 
- Imagino...

Oiee! Gatas, é o seguinte, eu quero saber do fundo do coração de vocês se vocês estão gostando. Eu já até pensei num final e pra mim, tá show. Mas é isso aí. As que comentam, obrigada, as que não comentam, por favor, comentem pra me deixar feliz. Beijos de marshmallow. Gi!

3 comentários:

  1. Ta ótimoooo!!kk ri bastante!! continua por faavoor! bjss!-Lays

    ResponderExcluir
  2. hahahah .. adoreii , principalmente a parte do ciúme .. Continuaaa !!

    ResponderExcluir
  3. Aaain to gostando muito, ainda mais da parte do ciumes hahah mt engraçado !

    ResponderExcluir