Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

No regrets - Capítulo quarenta e cinco

Justin P.O.V.

E quando ela começou a dormir, iniciou-se um dos mais belos fenômenos da natureza: vê-la dormindo.
Aquela expressão angelical que dá vontade de nunca mais parar de olhar. Eu fico observando cada pintinha do rosto dela. O seu peito levanta e abaixa conforme a respiração calma e compassada dela, como a de um bebê no colo da mãe. Bebês que não tem nada com o que se preocupar. A mão delicadamente pousada no queixo, como se estivesse fazendo uma pose me faz querer pintar um quadro dessa cena que eu não me canso nunca de presenciar e me encanto todas as vezes que eu vejo tal imagem perfeita no meu campo de visão. O seu corpo. Deus, o seu corpo! Faz-me pecar apenas olhando e imaginando as mil coisas que eu poderia fazer com ele. O ossinho da cintura se mostrando pra mim para fora da camiseta, como se estivesse gritando “Beije-me”, assim como a sua boca rosada e relaxada num leve sorriso, apenas perceptível pra quem fica olhando durante um bom tempo, assim como eu. Os cabelos desarrumados, porém lindos caídos na almofada. Eu não consigo deixar de reparar nos seus olhos, que mesmo fechados, esbanjam perfeição e me causam arrepios que poderiam ser considerados até mesmo gays. O seu pescoço completamente vulnerável, devido aos cabelos jogados para cima. Faço tudo calmamente ao seu lado, com medo de acordá-la e estragar o perfeito cenário diante de mim.
Peguei-me viadamente sorrindo por estar de frente para uma criatura tão adorável. De repente, me pego perguntando para mim mesmo o porquê de eu estar tão apaixonado.

5 meses depois.
- Amor! Tá em casa? - Gritei quando entrei em casa depois de uma noite cansativa demais na faculdade. Finalmente sexta feira.
- Tô! Aqui no quarto! - Ela respondeu e eu fui até lá. Ela estava deitada na cama lendo um livro.
- Tudo bem? - Perguntei enquanto estava de costas para a cama guardando no armário a roupa que eu tinha acabado de tirar.
- Tudo. 

Giovanna P.O.V.
- Como foi na escola hoje? - Perguntei.
- Bem. - Ele deitou do meu lado e logo estava dormindo profundamente.

Eu detesto admitir isso, mas, às vezes parece que o nosso relacionamento está tão monótono. Eu preciso de alguma coisa pra agitar isso, mas infelizmente eu não sei. Esses dias eu estava em dúvida sobre pedir um tempo ou não, mas depois que depois que a gente transou essa semana e ele disse que me encontrar foi tipo encontrar uma agulha num palheiro, eu meio que desisti de falar alguma coisa.

Sim, eu ainda amo Justin e não tenho dúvidas disso, mas parece que não é mais a mesma coisa do início do relacionamento, sabe?

Na verdade, parece que eu estou perdendo muito coisa enquanto estou namorando e é por isso que eu e Lenorah vamos a alguma boate que preste amanhã. Tem muito tempo mesmo que eu não vou a uma.

E sim, eu já pensei em ficar com o Louis, mas me lembrei de que eu tinha um namorado.

Louis é um caso à parte. Ele, na verdade, tem sido um anjo comigo, educado demais e gentil. Sempre pergunta se eu preciso de ajuda com alguma coisa da faculdade, alguma coisa da casa e essas coisas. Com certeza, ele se tornou um grande amigo.

* * *

- Justin, Lenorah me chamou pra sair com ela. Estou indo, tudo bem? - Eram dez e um pouquinho da noite e ele estava assistindo um jogo de baseball. Tínhamos instalado a TV na parede há três dias e finalmente, a nossa sala estava completa.
- Você vai assim? - Ele me olhou de cima a baixo. Não tinha nada demais. Era um vestido verde, colado no busto e bem soltinho em baixo com um cinto fino preto para marcar a cintura e salto. Ele só era um pouquinho curto, mas nada demais.
- Vou. O que tem de errado?
- Nada. Pode ir. - Ele voltou a olhar para a TV. Abaixei e dei um beijo em sua bochecha.
- Não precisa ficar preocupado não, viu, amor. Relaxa. - Eu disse e saí.

Justin P.O.V.


Se você está querendo saber. Não, eu nunca impedi a minha namorada de fazer absolutamente nada, mas a minha vontade foi de fazer isso agora. E eu tenho sim as minhas dúvidas de que já tenha me traído com alguém.

Ela anda tão distante esses dias, distraída, não faz mais gracinhas como costumava fazer antes. Sei que são só nove meses que estamos namorando, mas parece que está tão desgastado. Eu ainda a amo. Mas tenho sérias dúvidas se ela ainda me ama como antes.

* * *

Giovanna P.O.V.

- Finalmente! - Lenorah disse quando a fila da boate chegou em nós.
- Não sei pra que tanta pressa... - Eu disse.
- É impressão minha ou você não está afim? - A garota baixa de cabelos vermelhos chamada Lenorah perguntou enquanto entrávamos nos espaço cheio de música e com luzes roxas e vermelhas sendo jogadas em todos os lugares. Um monte de gente dançando, conversando e se pegando. Isso me lembrou um pouco as festas da Waverly.

Sorri ao lembrar me da Dayane, Ashley, Bianca e Noah. Eram pessoas legais. O que eles estão fazendo nesse minuto?

- Eu até estava muito afim, mas a cara do Justin logo quando eu saí estava péssima. Parecia que ele... sei lá.
- Cara, eu realmente amo o Justin. Ele é um fofo. Mas eu acho que você está perdendo um pouquinho da sua juventude. A gente já está no meio do primeiro período da faculdade. E você acabou de completar 18 anos. - Ela fala isso porque o namorado dela, Patrick, está longe e não com crise de ciúmes com o melhor amigo.
- Eu gosto muito dele, sempre gostei e tenho certeza que ele me ama, mas às vezes parece que eu nunca correspondo à altura.
- Menina, se eu fosse você aproveitava. Tem um certo inglês de olhos azuis piscina que está muito na sua.
- Quem? O Louis?
- Não. Eu! - Ela disse enquanto sentávamos no bar, para depois pedirmos um copo de uma bebida qualquer. - Claro que é!
- Não sei... Mas eu vim aqui pra me divertir um pouco, o que acha de dançar? - Levantei-me e depois ela fez o mesmo ajeitando o vestido.

* * *

Depois de quase uma hora eu estava sentindo que os meus pés iam cair, então, eu e Lenorah fomos nos sentar no lounge, onde era mais calmo e algumas pessoas conversavam. Sentei num sofá branco enquanto ela foi para o bar. Senti o estofado ao meu lado afundar. Olhei para o lado e me deparei com um cara que eu nunca tinha visto na vida.

- E aí? Tudo bom? - Ele perguntou. Sua voz era rouca e completamente sexy. Ele tinha um forte sotaque britânico que me fez pensar que New Jersey deve ter a maior concentração de britânicos dos Estados Unidos.
- Uhum. Quem é você? - Eu perguntei, tentando fazer pouco caso, o que o fez rir um pouco.
- Sou Harry. E você?
- Giovanna. O que veio fazer aqui, mesmo.
- Gosto da boate. Venho todo sábado. - Ele sorriu.
- Com “aqui”, eu quis dizer do meu lado.
- Te vi dançando. Achei você gata e estava querendo saber se você quer passear...
- E com “passear” você quis dizer transar, certo? - Perguntei surpreendendo-me com o modo que eu fui direta.
- Sim. Exatamente isso. - Fiquei mais surpresa com a firmeza e a certeza que ele respondeu. E ainda sorriu depois.
- E eu estava pensando em como você é realmente direto. E não. Eu não estou a fim de passear com você. - Disse fazendo aspas no passear. - E eu tenho um namorado.
- Então, tudo bem. - Ele se levantou e parou na minha frente com as mãos dentro da skinny preta apertada demais para um cara e com alguns buracos. Não sei porque ele usava um sobretudo preto que não tinha nada haver com o ambiente, mas ficou extremamente... sexy nele. - Você é difícil. Prazer em conhecê-la, Giovanna. - Ele estendeu a mão e eu entendi que era para apertar e quando fui fazê-lo, ele a segurou e puxou-a dando um solavanco e a beijou, sem desviar os olhos verdes e penetrantes de mim e depois saiu. Eu fiquei vendo-o sumir depois disso.

Vou pedir um tempo pra o Justin amanhã.


Oi lindas do meu coração! No regrets está quase no final. É, podem chorar, mas está. Preparei um final que está a minha cara, espero que gostem. Amo vocês. Beijos com açúcar colorido, Gi!

3 comentários:

  1. Ahh caraaaaalhooooo ! Agora sim estou ansiosa para o próximo cap. , ansiosa como nunca estive! Coontinuaa sá linda aah!-Lays

    ResponderExcluir
  2. aaaaa continua logo ..... aaa eu queria que ela ficasse com o justin =( kkk perfeitoo

    ResponderExcluir