Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

No regrets - Capítulo quarenta e três

- Meu nome é Donna, eu tenho 18 anos, eu sou de New York e vim da Constance Billard. Eu resolvi cursar artes cênicas porque eu sou apaixonada por teatro desde que eu era uma garotinha. Espero me tornar famosa o suficiente para apresentar o meu próprio musical na Brodway. – E assim as pessoas foram se apresentando. Uma por uma. Amy, Stacy, William, Rose, Stephen, Michael, Evan, Ethan, Julie, Carrie… Até chegar alguém que estava atrás de mim e eu ter que me virar para olhar.

Era um cara alto, com cabelos lisos e bagunçados, sem direção nenhuma. Olhos azuis e um braço malhado e com algumas tatuagens, a blusa de gola V me permitia ver outra tatuagem no peito. Nada mal. Nada mal mesmo.

- Meu nome é Louis, eu tenho 21 anos. – Meu Deus, ele é britânico. O sotaque dele é lindo, a voz dele também é. – Eu nasci em Doncaster, na Inglaterra e me formei na escola Hall Cross. Estava cursando medicina em Oxford, mas descobri que odeio medicina e nasci para o universo artístico e por isso vim pra cá. - Ele se sentou e foi a minha vez de levantar e me apresentar.

- Hm. Meu nome é Giovanna, eu tenho 17 anos, sou do Canadá e me formei na Waverly Academy, de New York. Eu resolvi cursar artes cênicas porque sou apaixonada pelo mundo do teatro desde... sempre, na verdade. - Sorri e me sentei novamente na cadeira. A garota de cabelos vermelhos se levantou e começou a falar.

- Eu me chamo Lenorah. Sou de Washington e me formei na Eastmont School e tenho 18 anos. Decidi cursar Artes Cênicas porque amo estar no palco e interpretar pessoas completamente diferentes de mim mesma. - Ela se sentou logo em seguida. Mais pessoas se apresentaram. Phillip, Joanne, Tiffany...

Quando finalmente conhecemos a turma toda, Oliver deu uma introdução à aula. Ele começou a falar que o teatro surgiu na Grécia antiga e quais eram as técnicas que os usavam para interpretar e que sempre havia uma crítica à alguma coisa implícita nas peças. Eu realmente gostei da aula. Na verdade, sempre goste de história e ouvir sobre a história de uma coisa que eu amo é fascinante.

Acabou a aula, eu peguei a minha bolsa e meu celular e saí da sala. Alguém me cutucou no ombro e eu me virei para trás com o celular em mãos e vi que era Louis, o britânico da minha sala.

- Posso ajudar?
- Hm, claro. Giovanna, né? - Assenti. - Eu poderia saber qual é a sua próxima aula?
- Claro, mas... Por que? - Respondi pegando o papel na minha bolsa.
- Só pra saber. Caso seja a mesma, pra gente por ir junto. Eu, na verdade, odeio ir sozinho para os lugares. E eu vi na sua blusa que você gosta de The Fray.
- Ah, então você curte também?
- Com certeza. Os caras são demais... Então, qual é a sua próxima aula?
- Hm... Aqui diz que eu sou do grupo três então eu tenho Cenografia agora. Você é de qual grupo?
- Três também. Acho que faremos todas as aulas juntos. - Ele sorriu.
- Acho que sim. - Sorri e percebi que terei que tomar cuidado com os olhos dele para na me perder naquela imensidão azul.

* * *

Justin P.O.V.

Estava à caminho do Laboratório de música eletro-acústica quando avistei Giovanna no corredor vindo em minha direção com um cara alto do lado dela. Senti uma pontada de ciúmes, porém fui até ela, que me cumprimentou com um selinho e depois apresentou o cara.

- Justin, essa é o Louis, ele é do mesmo grupo que eu. Louis, esse é o Justin, meu namorado. - O cara apertou a minha mão.
- E aí, cara, baleza?
- Beleza. - Olhei para Giovanna. - Amor, tenho que ir agora, a gente se vê à noite. - Apertei a mão do cara e saí.
Agora, mais do que nunca, eu tenho que cuidar mais da minha mulher para não acabar perdendo pra qualquer um. Quer dizer, o cara é britânico. Qual mulher não se atrairia por alguém da terra da realeza britânica?

Giovanna P.O.V.

Estou no quinto tempo de aula e tenho que admitir: Louis é um cara incrível.

Ele gosta de quase todas as bandas que eu gosto, incluindo The Beatles, Guns’n’Roses, Aerosmith e Nickelback. Ele é hilário demais, todo o tempo que eu passei com ele, Louis conseguiu me fazer rir. Ele não mora aqui em Princeton, alugou um apartamento no final da rua da faculdade.

Descobrimos que Lenorah é do mesmo grupo que eu e Louis. Ela é uma garota interessante e divertida. Ela é ruiva natural e ama o cabelo dela, o que é estranho para uma garota. Ela curte música eletrônica e tem um namorado que estuda em outra faculdade, o nome dele é Patrick. Os pais dela queriam que ela estudasse medicina, mas ela os mandou irem para o inferno e veio estudar artes cênicas, o que eu achei realmente admirável.

Eu estava conversando com Lenorah e Louis e discutindo para onde as pilhas vão depois que são jogadas no lixo, mas decidimos que os estudantes de química orgânica que deveriam saber disso e não nós, meros estudantes de artes cênicas. Justin me mandou uma mensagem.

Estou indo dar aulas de violão para crianças pequenas. Deseje-me sorte.

Justin P.O.V.

Acabaram os meus horários da manhã na faculdade, agora eu estou indo para a Escola Primária Hammer. Até aonde eu sei, é uma escola pública e por isso eles não se importaram de verdade com o fato de eu ter apenas 17 anos. Resolvi mandar uma mensagem para a escola e ela respondeu.

Boa sorte. Te amo. Nos vemos à noite.

Tenho que me acostumar que durante duas partes do dia ela vai estar com o Louis, o que me preocupa um pouco, já que só vou vê-la à noite quando chegarmos em casa. Isso em fez pensar que eu estou vivendo vida de casado mesmo estando com 17 anos de idade.

Hoje, na aula de música eletro-acústica, eu conheci uma menina bem legal. O nome dela é Zoe. Ela tem a minha idade, é loira com as pontas do cabelo azuis e baixa e que a Giovanna não me ouça, mas ela é bem gata. Gata não, ela é gostosa mesmo. Eu tive a leve impressão que ela ficou um tanto quanto decepcionada quando eu mencionei que tinha uma namorada.

Uma coisa que eu percebi é que quando se está na faculdade, ter um relacionamento sério com alguém é algo raro. Mas eu realmente não ligo muito para isso, de verdade. Amo a garota com quem estou e nenhuma Zoe vai me fazer terminar com isso.

Não por enquanto.


Hola, gatitas! Tudo bem com as señoritas? Essa é a minha tentativa frustrada de falar español. Tá, parei. Mas emfim, gostaram? Espero que sim. Alguém mais aqui gosta dos minos? Bom, eu sou doida por eles e o Lou é o meu favorito. Vocês não tem nem noção do que vai rolar. Beijos de brownie, Gi !

4 comentários:

  1. To de olho nesses seus comentarios hein os minos sao meus sua pota. Mas enfim, para de enrolar e posta tudo logo sfjhsfhjsjhfhsjsjh

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa amei *o* to curiosa ...

    ResponderExcluir
  3. Cada vez melhor em gatinhaaa, continuee assim! Esta ótimoooo ! Realmente ótimooo!! Bjokasss! Continuaaa !-Lays

    ResponderExcluir
  4. Pode fazer tudo, menos separar o justin e a gio pfv

    ResponderExcluir