Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

We Found Love - 17ª parte

~ Mode Day off ~
~ Mode Juss on ~

O Alexandre chegou, pedindo para eu acordar a Day para decorarmos a casa com enfeites do natal. Legal.
Fui até o sofá onde ela está dormindo, e não pude deixar de notar, como ela ficava linda. Fiquei a admirando até lembrar de acordar ela.
- Day...- eu disse a cutucando - Day...- nada dela acordar. - DAY! - eu gritei dessa vez, e ela levou um susto, levantando rapidamente, e fazendo nossas testas chocarem.
- Ai Juss, desculpa, desculpa. Você tá bem? É que eu me assustei. Desculpa - ela dizia toda enrolada e passando a mão na sua testa.
- Tá, tudo bem - eu ri de seu jeito atrapalhado. - Seu pai pediu pra te acordar, para nós enfeitarmos a casa para o natal - fiz cara de tédio.
- Aw, eu adoro fazer isso - Day disse com os olhos brilhando. Eu em.
- Temos que pegar as caixas no porão. - ela assentiu, e fomos em direção ao porão. Chegando na porta, ela parou. - Que foi? - eu perguntei.
- Ah, vai na frente...
- Tá com medo né? Calma, o Super Bieber irá te proteger de qualquer coisa! - ok, fui um pouco convencido.
- HA-HA - ela riu sem a menor graça - Sério, vai na frente! - entrei em sua frente e abri a porta. Estava totalmente escuro, e frio. Fui descendo as escadas, e quando olhei para porta, Day ainda estava lá.
- Vem! - eu disse.
- Tem nada ai não né? Tipo, um assassino, a Samara, ou um...deixa. - ela desceu as escadas lentamente.
- Você é pirada - eu ri - Não terminou a frase.
- Nem irei terminar - disse abrindo algumas caixas, enquanto eu estava encostado na parede com os braços cruzados a observando.
- Por que?
- Porque você irá me zoar até a minha morte. - ela se virou pra mim - Me ajuda a achar as coisas! - comecei a abrir algumas caixas.
- Me fala, não vou te zoar. Somos irmãos agora.
- Não e não.
- Por favor - implorei.
- Argh, eutenhomedodepalhaço, pronto falei! - ela disse rápido e baixo.
- Como? - falei prendendo a risada.
- Tenhomedodepalhaço - falou envergonhada. Não aguentei, comecei a rir.
- Eu sabia que você ia rir, não deveria ter falado - ela revirou os olhos, e pegou um caixa.
- Tá falando sério?
- Não, imagina Bieber. Você acha que eu brincaria com uma coisa séria dessas?
- Realmente, é um assunto muito sério. Mas por que você tem medo?
- Eles me assustam com aquela boca vermelha, aquele cabelo, aquelas roupas, o nariz. Eles tem um sorriso maléfico, são assassinos de crianças disfarçados de palhaço, e iludem as criancinhas fazendo elas rirem. - realmente, ela é pirada.Mal tinha parado de rir, e comecei de novo.
- Ah mano, vai se fuder tá? - ela disse irritada, e subiu as escadas, e eu continuei lá rindo.
Voltei pra sala, e ela estava sentada no chão, tirando os enfeites da caixa. Ela olhou pra mim, e me deu um olhar matador. Agachei ao seu lado, e disse no seu ouvido :
- Cuidado com o porão, pode ter um palhaço assassino por lá - ela me empurrou, e eu cai rindo.Eu não aguentava mais rir, minha barriga já doía.
- Idiota, eu vou falar pro meu pai se você continuar - ela falou emburrada.
- Tenho muito medo do seu pai -disse irônico.Ela se levantou, indo em direção a escada, e chamando pelo seu pai. Saí correndo para alcança-la, a peguei no colo, e a joguei no sofá.
- Tá louca? Tenho medo dele sim.
- Continue me zoando e eu irei falar pra ele - ela apertou o meu nariz e se levantou.

Ficamos o resto da tarde enfeitando a casa, e eu parei de assustá-la com o assunto " palhaço ".
- Ei Justin, pega a estrela pra mim? - ela diz em cima de uma escada, pois a árvore era exageradamente grande com 2,4 altura. Realmente, eu não tinha escutado, pois eu estava muito ocupado olhando para sua bunda. Sim, problem? - Justin, você tá me ouvindo?
- Que? - falei acordando do meu transe.
- Pega a estrela pra mim, ali - ela falou gesticulando.
- Ah sim, você falou muito baixo, não ouvi - falei pegando a estrela, e a entregando.
- Sei... falei muito baixo - disse desconfiada. - Pronto. Terminamos. - ela desceu as escadas. - Aw, tá lindo né?
- É, tá bonito.
- Tudo bem, já que você quase não fez nada, limpe a sujeira, e leve as caixas de volta para o porão. Vou comer alguma coisa. Tchau - ela saiu muito antes da minha pessoa protestar.
Fiz o que a srtª marrenta mandou, mas só fiz porque eu queria, não porque ela mandou u-u
Depois, fui até a cozinha, onde Day estava sentada no balcão, comendo lentamente seu sanduíche.
- Quer um Justin? - Rosa perguntou.
- Aceito, valeu. - fiquei olhando pra Day, lembrando da sua fobia.
- Que é? - ela falou com a boca cheia.
- Olha o palhaço! - ela gritou e jogou o saleiro que estava em cima do balcão em mim.
- Vou chamar o meu pai - Day ameaçou.
- Ok, parei. - deixei ela em comer em paz, já a tinha perturbado muito.

~Mode Juss off ~
~Mode Day on ~

Terminei de comer, e fui para o meu quarto. Tomei um banho bem quentinho, e coloquei meu pijama. Peguei meu caderno, e meus livros, sentei na escrivaninha e comecei a fazer os deveres de casa.
Parei um pouco, e sorri, pensando em como eu era sortuda por ter Juss perto de mim, mesmo que fosse como " irmão".

----------------
 Ei meus docinhos,tudo bem com vocês? Então, tá ai mais uma parte. Espero que gostem. Não me zoem pela minha fobia de palhaço, eu realmente tenho, e é sério. Cada um com seus medos não é? rs.
Enfim, amo vocês, muito muito. Desculpem pela demora.
ps: quem quiser divulgar, eu divulgo.
ps²: meu outro blog : http://kidrauhl.blogspot.com.br/


10 comentários:

  1. É, eu tenho um medo e não é nem um pouco bobo. Eu tenho medo da cara da Selena. é.

    ResponderExcluir
  2. Continua amor, amei *-*
    Uma menina da minha sala tem medo de palhaço também !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH continua vejo as postagens a muuuuuuuuuuuuuito tempo mais nunca comentava
    to amando bjus

    ResponderExcluir
  4. awnn ta muito perfeito~!!!!! vei na boa quando o justin vai terminar com a selly e ficar com a Day???? bjs estou amando a ib

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito demais continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. awn ta MUIIITO nindooo *-* Ameeei <3 ôSÇ~SAS
    Amr... sera que você poderia divulgar meu blog? Se sim... obrigada *-*
    AH e nós não vamos te abandonar não viu? #RUM

    ResponderExcluir
  7. http://believeintheimpossible3.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir