Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

We Found Love - 15ª parte

Depois de passar 3 horas no restaurante, com meu pai enchendo o Taylor de perguntas, meu pai foi pra casa, e eu e ele fomos pro cinema.
Passamos a tarde no shopping, andando, fomos ao Starbucks, depois ele comprou um urso pra mim, muito lindo!
- Ei, acho que vou botar o nome do urso de Tay - ele me abraçou por trás.
- Gostei, você vai se lembrar sempre de mim - me virei para ele, entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço.
- Sempre vou lembrar de você, bobo - dei um beijo na ponta de seu nariz, e desci para sua boca lhe dando vários selinhos.

~Mode Day off ~
~Mode Juss on ~

Estava andando com Selena no shopping, quando vejo a Day, quase se comendo com o namoradinho dela. Mentira, ela não estava quase se comendo com ele, exagerei um pouco. Quer dizer, bastante. Eles estavam se beijando, ela com a mão na nuca dele, e as mãos dele, em sua cintura. Senti algo estranho dentro de mim, senti vontade de ir até eles dois, e o afastar da Day.
- Ei, Justin, eu estou falando com você! - Selena passava a mão em frente aos meus olhos.
- Ah, oi - eu olhei pra ela rapidamente, e voltei meu olhar para o casal.
- Você viu ouviu o que eu falei?
- Sim...é, claro que ouvi.
- Repete então.
- O quê?
- Repete!
- Eu em, vou ao banheiro - revirei os olhos, e fui em direção ao banheiro. Fiz minhas necessidades, e fui ao banco até aonde minha querida namorada estava. Não fui irônico, sério.
- Ei, acho que a sua " irmãnzinha '' estava ali - ela apontou pra direção onde Dayane estava. Olhei, e ela já havia ido embora.
- É mesmo? Nossa. - ela fez uma cara estranha, se levantou e saiu andando. As vezes eu não entendo essa mulher. É.
Bom, levei ela pra casa, e depois fui para a minha. A sala estava escura, e a cozinha também. Subi os degraus, os contando, e fui em direção ao meu quarto. Quer dizer, eu estava indo, só que, a porta do quarto da Day, estava entre aberta, e eu não resisti.Andei devagar, e me abaixei.
Ai meu Deus. Jerry amigão, controle-se por favor.
A garota estava apenas de sutiã e calcinha, em frente ao enorme espelho do seu quarto. Ela parecia analisar seu corpo, acho que toda garota faz isso.Como é possível uma menina com menos de 15 anos ter um corpo desse?
Seus seios eram fartos, e o sutiã parecia está pequeno demais para eles. Sua cintura era tão fina, que parecia ter sido esculpida a mão. Seu bumbum típico de brasileira, grande, empinado, perfeito meu Deus. As coxas definidas...ahh, eu no meio dessas coxas.Mordi os lábios, e senti o Jerry ganhando vida cada vez mais.
- Ai caramba! - senti um puxão na minha orelha, e me levantando. Fudeu!
- Garoto, você tá maluco? - minha mãe disse com os dentes trincados, e apesar do escuro, pude ver como ela tinha ficado nervosa.
- O que mãe?!
- Você está olhando a Dayane semi nua! - ela puxou mais minha orelha, e eu gemi.
- Solta mãe por favor, por favor, tá doendo.
- Imagine se o Alexandre pega você vendo a filha dele? - ela soltou, e eu senti minha orelha queimando, e comecei a massagear.
- Poxa mãe, eu sou homem tá? - Dayane saiu do quarto com um roupão roxo.
- Tudo bem aí gente? Escutei vocês do quarto, vim ver o que era.
- Ah linda, está tudo bem, pode voltar para o seu quarto - minha mãe sorriu simpática.
- Está bem - ela se virou, e voltou para o quarto, fechando a porta.
- Agora vá para o seu quarto, e trate de abaixar esse... - ela apontou para meu amigo - tchau Justin! - ela respirou fundo e fechou os olhos. Saí antes que ela pegasse o cinto e me batesse.
Fui tomar um banho gelado, naquele frio do cacete, só pra apagar o meu fogo.

----------
Eu sei que tá pequeno meus amores, vocês me desculpam? Obrigada pelos comentários, continuem sempre lendo, comentando, indicando. Quanto mais gente, mais animada eu fico pra postar, rs. Amo vocês, obrigada por tudo, vocês me fazem sorrir só por ler os comentários.
Ah, quem tiver face, e quiser me adicionar, tá ai : http://www.facebook.com/dayane.barreto.92

9 comentários:

  1. Day, aqui é a Giovanna no celular da minha amiga. Danadinho o Jerry, hein?kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

    ResponderExcluir
  2. Dayanae Barreto,pode ir continuando isso agoraa, se não se considere mortaaa, eu to pirando aquii, Hi Jerry (66'

    AAAii G - ZUIS .

    Continuaaa ae amiga, que eu continuo a minha mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. Pode divulgar o meu ? http://sonhoscomojus.blogspot.com.br/ Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  4. Ah , que ninda zenti *--------* amei amei amei amei , Justin safado , safado safado ,
    Continua , tá incrivel
    e eu te adicionei lá , vê se me acc U_U Beijos e continuuuuua

    ResponderExcluir
  5. Amando demaisi,kkk' Sério ta mto bom, posta logoooo, morrendo akie, kk' bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Dayane na boa você é muito escrota,garota.Continua vaquinha. Beijos!

    ResponderExcluir