Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

We Found Love- 16ª parte

~Mode Day on ~

Acordei as 7:00 na manhã seguinte, jogando o meu despertador na parede. Bufei, e me levantei, calçando minhas pantufas de coelho. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, e fui até o meu closet, pegando a primeira roupa que vi pela frente. 
Peguei minha mochila, e desci.Fui para cozinha, e coloquei a mochila na cadeira ao meu lado. 
- Bom dia Day - Rosa apareceu na cozinha, e me deu um beijo na testa. 
- Oi Rosa - sorri de canto.
- O que você quer para comer? 
- Hum...me dê um pedaço desse bolo de chocolate, e um suco de laranja, e está ótimo! - pisquei. Ela me entregou aquele pedaço maravilhoso de bolo, e aquele suco delicioso, e eu devorei tudo super rápido. 
Voltei pro meu quarto, escovei os meus dentes, desci novamente, peguei minha mochila, e sai. 
Hoje não estava nevando, e o sol estava escondido entre as nuvens, e este pequeno aparecimento dele parecia está deixando as pessoas felizes. 
Andei lentamente até a escola, pois ainda eram 07:45.

                                                     *** 
Horário do almoço, finalmente, não aguentava mais a voz da Srtª. Brown. 
- Daaaaaaaay! - Missy veio correndo em minha direção com os braços abertos. 
- Oi Missy - eu sorri, e abri os braços também. Ela me pegou no colo, e me girou, ela é louca. 
- Day, me diz que sim por favor. 
- Han? 
- Preciso da sua ajuda.A decoradora principal do baile de inverno, está doente, e você já comentou comigo, que é ótima em decorar. Por favor Day, precisamos de você! 
- Hum...tudo bem. Mas só porque a sua banda vai tocar no baile, e eu quero que esteja tudo perfeito - sorri. Ela começou a dar uns pulinhos. 
- Te amo sua linda - ela me abraçou forte. 
- Tudo bem, tudo bem, agora vamos almoçar, estou com fome- ela assentiu. Andamos até o refeitório, e eu peguei cheesburguer com batatas fritas, e Coca-Cola. Missy pegou o mesmo. 
Sentamos na nossa mesa de sempre, e começamos a comer. 
Taylor chegou, colocando a cadeira ao contrário e se sentando. Puxou a batata frita da minha bandeja, e começou a comer. Ele parecia irritado, e eu estranhei ele não ter sido carinhoso comigo, pois nós nem nos vimos hoje. 
- Tay, tá tudo bem amor? 
- Tá - ele falou com a boca cheia. Olhei pra Missy, e ela franziu o cenho, como se dissesse " eu não sei de nada". 
- Bom, vou ensaiar. Amo vocês - Missy levantou, pegando o resto de sua comida, e saindo do refeitório. 
- Fala sério Taylor, você tá estranho - me encostei nas costas da cadeira. 
- Tá tudo bem vou falar. Toddy me disse que você estava dando em cima dele. 
- OQUE? - eu realmente tinha falado bem alto, todos do refeitório me olhavam - Como assim? - eu disse sussurrando agora. 
- É, ele disse isso. 
- E você acreditou? - ele ficou em silêncio. 
- Idiota - peguei minha mochila, a coloquei no ombro, e o deixei lá. Sentei nas escadas que levavam ao teatro, peguei um livro na minha bolsa, e fiquei lendo até o almoço acabar. 
O sinal tocou, e segui para sala de Ciências. Senti alguém me puxando pelo braço, virei para chingar a pessoa, e vi que era Taylor.
- Day, desculpa!
- Depois agente se fala tá? Eu tenho aula agora - me virei pra entrar na sala, mas ele me puxou de novo.
- Por favor...- ele implorou.
- Tá, tudo bem. Posso entrar agora?
- Uhum - ele sorriu,me deu um beijo na testa e se juntou ao monte de pessoas em busca de suas salas no corredor.Entrei na sala, e me sentei na carteira do meio, ao lado de uma nerd muito fofa, e um garoto ruivinho, que eu sempre tinha vontade de apertar suas bochechas, hehe.
A aula prosseguiu, em um tédio total.
                                                              ***
Hora da saída,amém.Incrível como a hora passa devagar quando estamos na escola né? Estava esperando Taylor, quando surge Missy, e sua mania chata de me dar sustos.
- Ai Missy, que mania chata! - eu coloquei a mão no peito. Ela riu.
- Desculpe. Está esperando o Tay? - eu assenti - Vocês se resolveram?
- Uhum. Acredita que o idiota do Toddy falou que eu tinha dado em cima dele pra Taylor? - eu bufei.
- Ih, bem a cara dele. É um idiota - ela revirou os olhos. Tay se aproximou de nós, me deu um selinho, e um beijo na bochecha de Missy.
- Vamos? - nós duas assentimos, e fomos em direção ao seu Volvo XC60 prata.
Ele me deixou em casa, e seguiu para sua. Abri a porta, e vi Justin sentado (lê-se: largado) no sofá, comendo pipoca e vendo televisão.
- Oi Justin - fechei a porta, e fui em direção a escada.
- Oi - ele disse olhando pra tv. Revirei meus olhos e subi pro meu quarto.
Tomei um banho quentinho, coloquei um short moletom Hollister cinza, e um casaco também moletom vermelho do Angry Birds.
Desci, fazendo um coque com o meu próprio cabelo, e fui até a cozinha. Rosa estava lá, e eu lhe dei um beijo na bochecha.Peguei um pacote de Ruffles, e fui pra sala, sentando no outro sofá.
Justin estava vendo Grey's Anatomy, então, fiquei lá vendo também, e acabei dormindo.

            ---------
Minha criatividade acabou, me desculpem :/
Vou me esforçar mais no próximo, prometo meninas, tô me sentindo uma bosta por ter feito um capitulo tão ruim. Espero que vocês não me abandonem por isso, amo vocês ♥


PS: Mesninas lindas, sigam o blog da Fran, pf : http://sonhoscomojus.blogspot.com.br/
Obrigaaaada! =)

6 comentários: