Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Avisinho básico.

Olha meninas, eu postei o 17º capitulo já faz uns dois dias, e eu só obtive três comentário! Normalmente eu recebo mais de dez em dois dias!
Eu sei que eu vacilo com vocês, realmente, eu assumo, demoro pra caramba pra postar, mas nunca abandonei vocês, e nunca vou abandonar. Mas parece que vocês me abandonaram, e isso me deixa magoada.
Não quero ser grossa, não mesmo, mais quem tá perdendo aqui são vocês, não eu.
Além de tudo, eu amo vocês, e espero ter mais comentários pra poder postar o próximo capitulo.
Eu gostaria muito que as leitoras '' fantasmas " que lêem e não comentam, desse um alôzinho, rs (:
Beijos lindas.

3 comentários:

  1. Poxinha! Coitadinha delaaaaaa!!!!! Eu sou igualzinha!

    ResponderExcluir
  2. Day diva sumi eu xeii ^^ * Mais volteii e vou continuar a minha IB, quer dizer já continuei to sentindo falta dos seus comentários amr , e eu jamais irei abandonar oxê .

    #Bubú saudadêês minha fafadaa (66'

    ResponderExcluir
  3. olha so leitora nova e gosto mt da sua historia e se deixaram de ler nao se abata por isso as vezes tem mais pessoas lendo mais nao comentam e outra msm sendo poucas pesssoas e a consideracao por essas q comentaram e estao esperando para ler o resto sei q magoa mas continuuuuuuuuuua vai pf kkkk vc e bem criativa so irma de uma belieber ela me mostrou e eu me interessei pela sua historia e olha q issso e mt dificil bjssss fofa espero q continue *-*

    ResponderExcluir