Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

We Found Love -14ª parte.

Acordei no outro dia 10:30, abri os olhos vagarosamente, e olhei para o teto esperando coragem para levantar. Passei a mão pela minha testa, sentindo que ela ainda estava dolorida.
Me levantei e fui em direção ao banheiro,fiz minha higiene matinal, e fui pra procurar uma roupa no meu closet.
Peguei uma calça skinny preta rasgada, e um casaco moletom do bob esponja e calcei minhas pantufas de coelho.
Desci as escadas,com muito cuidado para não cair, e fui na cozinha. Peguei uma tigela e cereal no armário, e leite na geladeira.
Sentei na mesa do balcão, e comecei a comer.
- Ai Deus, hoje tem o almoço do meu pai com o Taylor - eu dei um tapa na testa, logo depois me arrependendo.
Voltei a comer meu cereal, até que o Justin chega na cozinha, senta na caldeira ao meu lado, pega minha tigela e minha colher. Olhei pra ele tipo " Você tem problemas? "
- Isso é meu - eu puxei a tigela de volta.
- Agora é meu - e ele puxou.
- Porque não pega um tigela, bota leite e cereal?
- Porque eu tenho muita preguiça - ele falou com a boca cheia.
- Tudo bem então, não queria mais mesmo - eu disse pulando da cadeira um pouco alta e saindo da cozinha.
- Ei! - Justin me chamou.Coloquei apenas a cabeça na porta, e arqueei a sobrancelha. - Como está a sua testa?
- Um pouco dolorida. Mais está melhor do que ontem, obrigada por perguntar - sorri e fui pra sala.
Peguei uma People, que estava em cima da mesinha, e comecei a folhear.
Meu celular, que estava no bolso na minha calça, começou a tocar, olhei o visor, e era Taylor.
- Bom dia linda! 
- Bom dia amor! 
- Tudo bem? - ele perguntou. 
- Uhum, e você? 
- Melhor agora. 
- Aw. Olha, não esquece de hoje tá bom? 
- Pode deixar, que horas?
- Uma. 
- Tudo bem,agora vou desligar. Beijos. 
- Beijos lindo. 
Desliguei o celular, e joguei ele no bolso do moletom. Voltei a folhear a revista.
Justin chegou na sala, sentando no outro sofá,com seu iPhone 4 em uma mão, e uma maçã na outra. Ele não para de comer não?
- Namorado? - ele perguntou do nada.
- Aham - terminei de ver a revista e coloquei em cima da mesinha novamente.
- Você gosta bastante do bob esponja né? A capa do seu celular é dele, seu casaco.
- É, eu adoro ele, idiota e desastrado que nem eu - sorri, e ele riu.
- Você é bem doidinha - ele disse olhando pro celular, e mordendo a maçã. Desejei ser ela naquele momento.
- Você não viu nada - me levantei do sofá, subi as escadas e fui pro meu quarto. Liguei meu iMac, e fui fazer xixi.

Bom, estava chegando a hora de eu e meu pai irmos almoçar com o Taylor, então, fui me arrumar. Tomei um banho bem quentinho, e coloquei está roupa :


Coloquei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa, coloquei meu celular, minha carteira e outras coisas e desci.
- Ah, oi Pattie - sorri pra ela, que estava em um roupão florido, e lendo um livro sentada no sofá.
- Oi querida - ela me mandou um beijo. - Seu pai está no carro.
- Obrigada, beijos - joguei um beijo no ar pra ela, e sai.
Frio, frio, frio, muito frio. Minha alma irá congelar antes de chegar no carro.
- Meu Deus, que saudades do calor do Brasil - falei entrando no carro.
- É, vai se acostumando, o inverno acabou de começar - ele disse dando partida.
- Pai, porque não passamos o final do ano no Brasil?
- Isso é um caso a pensar Day...
- Tudo bem - sorri, e liguei o rádio. Estava tocando Mistletoe. Meu pai olhou pra mim, eu olhei pra ele com maior cara de retardada do mundo, mais do que eu já tenho, e comecei a cantar.
Meu pai me aturou até o restaurante cantando todas as músicas que passava na rádio.
Ele saiu do carro, deu a chave para o manobrista, e fomos até a entrada do restaurante, onde uma recepcionista nos levou até onde Taylor estava.
- Oi linda - ele disse levantando, e aproximando os lábios nos meus, quando meu pai tossiu. - Ah sim, oi senhor, eu sou Taylor - ele estendeu a mão, e meu pai apertou.
- Me chame apenas de Alexandre.
- Tudo bem - ele sorriu, e nós nos sentamos.
- Então garoto...quais suas intenções com a minha princesinha? - ele apoiou o queixo em uma mão, e passou a mão na minha cabeça.
- Paiêê - eu revirei os olhos.
- Bom, eu gosto muito dela, e quero fazê-la feliz - ele olhou pra mim, e sorriu. Meu pai não percebeu, mas eu segurei a mão de Taylor por debaixo da mesa, e apertei, como se estivesse dizendo que eu estava ali com ele.
- Hum...ela ainda é minha garotinha, sempre será. Saiba que se você magoar ela - ele deu uma pausa, abriu o cardápio e começou a olhá-lo,depois olhou para Taylor e disse :
 - Eu mato você - ele sorriu.


----
Sabe porque eu amo vocês? Porque vocês são as melhores leitoras do mundo. Olha quantos comentários, nem dá pra responder todos (infelizmente). Vocês são tipo que...perfeitas ok? u-u
Amo vocês docinhos. Espero que gostem dese cap.

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA Day ficou PERFECT,e eu tb passei um tempão sem postar,mais já to indo postar agoraa;

    Continuaaa to amandoo.

    ResponderExcluir
  2. Ah Meu Deus , que lindoooooooooooooo *-*
    continua , continua , tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. Awwn, ficou lindooo!! Continua tá bitch?

    ResponderExcluir
  4. Awwwn que fofo *-*
    COOONTINUA AMR, s2

    ResponderExcluir
  5. D+... tbm pirei, corrigindo eu "piro" em Boyfriend...amei, amei, amei, kk'

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa sua vaca eu voltei,kkkk. A eu sei que voce tava morrendo de saudades de mim,confessa.Agora eu vou te pertubar para sempre. Continuaaa sua Vaquinha!
    -Alani

    ResponderExcluir