Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

My Love Is Like A Star Cap 1

Por Melissa Atholff:

04/10/2011

  Estou quase morrendo aqui!! Motivo?? ELE TA AQUI, ELE TA AQUI, ELE TA AQUI!
JUSTIN BIEBER ESTÁ AQUI!
Ele está pisando no mesmo solo que eu, ele está respirando o mesmo ar que eu *--*
Eu e a Letícia, minha elhor amiga, vamos para o hotél, ficar esperando ele aparecer na janela e dar um "Oii" para as Beliebers *-* Melhor eu ir me arrumar.

  Liguei para a Letícia para saber se ela já estava pronta

Ligação ON:

Mel: Vacaa?
Letícia: Oii Cabrita *-*
Mel: Já ta pronta?
Letícia: To. Daqui a 5 minutos eu passo ai na tua casa. Seu pai vai levar agente né?
Mel: Ok, vai sim, ele só ta esperando. Bjoo, vem logo
Letícia: Bjo, to indo!

Ligação OFF

                                                                    ***

  Chegando na porta do hotél, estava lotado de beliebers gritando por ele, eu e a Letícia tentamos ir lá pra frente, e não sei como, mas conseguimos.
Eu olhei em volta, e todos estavam com alguma coisa do Justin, tipo, CDs, revistas, cartazes e etc. Tinha uma banca ali perto, fui lá procurar uma revista pra comprar
mas só tinha ele e a Selena na capa. Fazer oque? Comprei assim mesmo. Voltei, mas a Letícia não estava mais lá. Fiquei preocupada, mas pensei " Ela deve ter encontrado alguém e foi conversar"
Fiquei lá na porta esperando alguma coisa, mas já era de tardezinha e ele nem apareceu. Muitas beliebers já tinham ido embora, mas eu fiquei lá esperando. Eu tava cansada de
esperar, foi quando eu vi a Selena saindo de dentro do hotél, tinha um monte de seguranças rodeando ela. ÓBVIO. Ela estava com cara de brava, eu não ia perder aquela oportunidade de xingar ela, não mesmo! 
Por um deslize do segurança, entrei no hotél, é eu sou ninja =]
Eu estava a uns 10m de distância dela, então comecei a gritar pra chamar a atenção dela:
Mel: SELENA, SELENA!
Ela me olhou com aquela cara feia dela e sorriu. Percebi que ela estava vindo em minha direção. Ela me deu um abraço, eu não correspondi, óbvio e disse:
Mel: Eca, me solta!
Ela como não tava entendendo nada, viu me revista na mão e pegou. Ela deve ter achado que eu tava pedindo um autografo. Ela assinou a revista e eu disse:
Mel: oo Sebenta, quem te disse que era pra vc colocar esses seus garranchos na minha revista?? 
Eu tava falando em português, então ela fez cara de quem não tava entendendo nada, então eu falei:
Mel: Bitch
Ela fez cara de nojo, e eu também! Comecei a xingar ela, em português, e ela disse:
Sel: Por que você não fala na minha língua idiota?
Mel: Por que eu não falo cachorrês, mas eu vou tentar.. AU AU!
Todos que estavam em volta começaram a rir, até que eu vejo ela chamando alguém, e um cara enorme me pega no colo e começa a me levar pra fora.
Mel: Me solta, eu quero ver o Justin... KENNY, AAAAH ME DÁ UM ATOGRAFOOO =E ? Quer dizer, me soltaa eu quero ver o Justin! - Kenny riu, da minha reação. Eu fiz um escândalo, até que eu ouço uma voz linda, sexy e rouca atrás de mim.
xxxx: Pode soltar ela.

Continuaa..

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA !
    QUE LINDO , CONTINUA AMOR s2

    ResponderExcluir
  2. JUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN GOSTOSÃO , SEDUÇÃO , LINDÃO , UIIIII , ESSE EU PEGO KKKKKK , EU RI "Mel: Por que eu não falo cachorrês, mas eu vou tentar.. AU AU!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
    MENINA LOCA U.U AOKSAPSKO'
    COOOOOOONTINUA LOGO AMOR .

    ResponderExcluir