Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 25.

Dayane off/ Justin on
Fiquei ali parado, vendo elas irem embora.Sinto uma mão no meu ombro esquerdo, quando olho, era Selena, me olhava com se quisesse dizer " lamento ".
Selena: Me desculpa, fiz vocês brigarem...
Eu: Você não tem culpa de nada- ela sorriu.
Selena: Você que ir lá em casa?Podemos ver um filme, ou até mesmo irmos na piscina - falou animada.
Eu: Acho melhor ir rpa casa, Dayane com certeza iria descobrir e ficar muito mais irritada.
Selena: Ah,tudo bem - ela fez uma expressão triste.
Eu: Então, vou indo - Selena foi se aproximando, pensei que ela iria me abraçar... Mais tentou me beijar, sim, de  novo.Eu me esquivei.
Eu: Ei, ficou maluca? Eu amo a Dayane, e eu não trairia ela de novo!
Selena: Mais Juss, eu te amo mais que ela! - eu ri.
Justin: Você está enganada.Devia ter acreditado na Day, quando ela disse que você estava se fazendo de boazinha - fui andando para o estacionamento.
Selena: Vocês irão se arrepender por terem mexido comigo! - balancei a cabeça e ri, que garota sem noção.
Cheguei no carro, abri a porta e entrei.Peguei meu celular, e fui ligar pra Dayane.Não acredito que tinha brigado com ela por causa da Selena.Como eu sou burro.
Chamava... e chamava...Então deixei uma mensagem de voz.
Justin off/ Dayane on
Estava na cozinha fazendo purê de batata pra Megan, quando meu celular começou a tocar, ele estava em cima do balcão na cozinha, olhei na tela, e estava escrito " Meu amor "
Era Justin, pois nos contatos do celular, eu tinha colocado assim.
Deixei chamar. Então ouvi a mensagem de voz que ele havia deixado. Era o seguinte...

Não digo, hahahhaha. I You

Carol: Prontinho (:

Alany: Sim, vaca ciumenta, rs u.u
Então mate e não terá mais Let's Be Friends

Mary: Tô com ciúmes nada tá? rum u-u
Então somos duas que querem matar a Selena õ/
Ela confia no Juss, só que ele já a traiu uma vez, então ela tem um certo medo. E o Justin é lerdo, kkkk
KKKKKKKK, eu não sei nem como ela aguenta o peso da cabeça dela, é incrível!
Hum chata u-u Vou morrer não porque depois você vai ficar assim " ah que saudades da minha viada Dayane, bububu " (h) KKKKKKKK.
Também, se não funcionasse sem parar, tu ia morrer, KKKK.
HAHAHA, ele é de todo mundo igualmente ok? Ele disse que é casado com todas as Beliebers * chora de alegria Day *
KKKK, mais é verdade, tu come bosta todos os dias pra falar essas merdas aê,KKKK s2s2
SIIIIIIIM, O NOME DELA TAMBÉM É MARIANE, EMOXION *-*
beeeeeeeeeeeeeeijos neeeeeeeeeeeega ;*

Mellany: Anw flor, já já, eles vão se resolver, pode ficar tranquila, rs (:
Obrigada *-*

4 comentários:

  1. AAAAA , o que dizia ? "Estou arrependido , preciso falar com você , tu tinha razão , ela é uma vibora cabeçuda dos inferno" kkkkkkkkkkkk #Parei .
    Coooooooooooooontinuaaaaaaaa ...
    Tá sim tá u.u .
    O/\O É NOIS .
    É , percebe-se kkkkkkkkkkk' .
    KKKKKKKKKKKKKK , ela deve pensar que é gorda quando sobe na balança pra pesa kkkkkkkkkkkkkkkkkk' . Coitada .
    KKKKKKK , nooooooooooooooossa , convencida , ok , morre eu em vez de tu u.u
    É ,acho que ela ta parando já kkk'
    Eu sei , saudades DAQUELE tempo em que ele dizia isso , hoje lá diz "I love my fans" e fim .
    Não falo tanta merda assim u.u .
    AAAAAAAAAAAAEEEE , UMA XARÁ FOR ME KKKKKKK' , MORI .
    BEEEEEIJOS *-*

    ResponderExcluir
  2. Vaaaaca continua!
    Sua puta que capitulo e esse dona dayane ?
    Proximo capitulo eu quero big,eu acho que todos querem também ne,cooooooontinua!
    Quem disse que eu quero mas Let's Be Firends ?
    kkkkkkkk' #Soudomal
    -Alany

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuua ,
    você é uma #BichaMá , como assim vai parar aíííí?
    você quer me matar? eu nao quero morrer nao viu , eu to quase tendo um mini ataque cardíaco aqui lendo e pra completar tu para bem nessa parte? OH MY BIEBER , continuuuuuua u.u

    Eu tenho uma chará , eu tenho uma chará , eu tenho umka chará ( se você nao tem , mooooorrra de inveja u.u)

    ResponderExcluir