Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desculpa!

Omg, me desculpem. Eu sumi não foi mesmo?
Enfim, eu tinha prometido a vocês a começar a postar um #ib com a Lara ontem. Infelizmente, não deu. Não sei o que aconteceu com a Lara, pois ela disse que ia se apresentar aqui no blog, deve ter tido algum problema, pois eu não tive contato com ela ainda.
Eu sei que devo explicações a vocês, então, vamos lá.
No domingo, eu entrei de tarde, por uns 15 minutos, o que não era tempo o suficiente pra eu postar, pois eu demoro muito mais que isso para escrever.
De noite, eu fui para casa da minha irmã, e fiquei lá até hoje de manhã. Ela operou, então, eu fui ficar com ela em sua casa.
Lá não tem mais internet, então, tipo, que impossível postar né? rs
Espero que me entendam, beijustin, eu amo vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário