Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 26.

" Dayane, quer casar comigo? " 
Quando terminei de ouvir, fiquei sem reação. Não era nem um trote? Realmente era Justin, o meu Justin falando? E ele estava me pedindo em casamento?
A campainha tocou, e eu fui correndo atender. Era Justin. 
Ele me abraçou.
Justin: Me desculpa por favor, eu sou tão tonto. Deveria ter acreditado em você, deveria ter ido atrás de você - ele se afastou segurando minhas mãos. 
Eu: Por favor Justin, aprenda a confiar em mim, aprenda que eu sei muito bem o que Selena quer! 
Justin: Eu confio em você meu anjo.
Eu: Não pareceu Juss, você a defendeu, e deixou eu e Megan irmos embora. 
Justin: Eu sei, eu sei, fiz errado.. me perdoa?
Eu: Você acha que eu consigo ficar brigada com você? - passei o dedo indicador na sua bochecha. Ele sorriu. 
Justin: Ouviu minha mensagem?- balancei a cabeça. Ele levantou um sobrancelha. 
Eu: É claro que eu aceito - seu sorriso iluminou seu rosto. Ele envolveu sua mão na minha cintura, e me beijou.
O beijo dele é um mix de coisas boas sabe? É maravilhoso. Eu sei que eu tomei a decisão certa, eu quero que ele seja meu pra sempre, quero poder usar um aliança no meu dedo esquerdo, e dizer " Eu sou casada com o amor da minha vida, com o homem que me faz feliz, o pai da minha filha ". 
Eu não poderia estar mais feliz, não mesmo. Paramos o beijo, e nos olhamos sorrindo. 
Justin: Você não sabe o quanto eu quero que você seja minha esposa - ele passou a mão pelo meu cabelo. 
Eu: Eu quero ser sua eternamente - ele beijou o canto da minha boca. 
Megan: Papá - Meg entrou no meio da gente. Olhamos pra ela e rimos. Justin pegou ela no colo. 
Justin: E você.. vai ser a daminha mais linda do mundo - fez cosquinha nela, e ela deu aquela risada gostosa de bebê. 
Eu: Ai meu Deus, o purê da Meg - sai correndo pra cozinha. Ainda bem, não tinha queimado. Desliguei o fogo, e botei no prato pra esfriar. Voltei pra sala. 
Justin: Tudo certo? 
Eu: Sim, não queimou, ainda bem - sentei do lado dele. 
Minha mãe desceu. 
Mãe: Vejo que já se resolveram né? - nós nos olhamos e sorrimos. 
Eu: Mãe, temos um novidade...
Mãe: Boa ou ruim? 
Eu: Maravilhosa! 
Justin: Eu e Dayane, vamos nos casar! - minha mãe abriu um largo sorriso. E nos abraçou. 
Mãe: Parabéns, já estava na hora né? - ela riu. 
Eu: Ok, ok - ficamos conversando. Dei o purê pra Meg, e ela se lambusou toda. Subi com Justin pro meu antigo quarto, e fui dá um banho nela. 
Megan começou a me molhar. 
Eu: Não Megan, não faz isso! Não pode fazer isso com a mamãe, ela não gosta! - ela fez bico, e começou a chorar. 
Eu: Ah desculpa, desculpa meu amor - abracei ela. 
Justin: O que foi? - ele botou a cara na porta do banheiro. 
Eu: Briguei com ela porque estava jogando água em mim, e ela começou a chorar- Justin riu, e balanço a cabeça. 
Peguei ela no colo, e levei até o quarto, e a deitei na cama. Já tinha parado de chorar. Coloquei a fralda e a roupa, e ela estava fechando os olhos de sono. Pedi pra Justin apagar a luz, e deitei do lado dela.
Rapidamente ela dormiu.
Fui até Justin que estava na varandinha do quarto. Abracei ele por trás.
Ele me faz tão bem, me faz tão feliz. Ainda sinto borboletas no meu estômago quando estou perto dele, e bom, acho que sempre irei sentir. Ele se virou pra mim. 
Justin: Obrigado por me ensinar o que é amor. 

(...)
Segunda-feira, mais um dia de aula, mais um dia de academia. Acordei ás 06:00. Fiz tudo em silêncio pra não acordar meu menino. Então fiz o de sempre: me arrumar, arrumar Meg, tomar café, da café pra Meg. Pois é. 
Peguei um táxi, e deixei Megan na creche, e segui para o supletivo. 
                                            ***
Depois de ir para a academia, fui buscar minha filhota na escola. E tive um surpresa...

Dayane off/ Selena on 

Depois de ontem, eu fiquei muito irritada. O que aquela garota tem que eu não tenho? Fala sério, eu sou mais eu. Aquela pirralha, vai pagar caro. Quem ela pensa que é? Tudo bem, ela é namorada do Justin, tem uma filha com ele, mais isso não significa nada... ou significa? Ah que se foda, só sei que ela irá se arrepender.
Cheguei na frente da casa deles eram 06:00hrs em ponto. Esperei Dayane sair, e quando ela saiu, segui o táxi que ela estava. Ela deixou a Megan na creche, e foi não sei pra onde. 
Megan... minha isca. 

Continua... O negócio vai pegar fogo agora, haha.
( Me perdoêm se houver algum erro de ortografia ) 
Mary: HAHAH, o que ele disse foi muito melhor *-*
Ela é uma maldita... acho que ela é a mulher do capeta, KKKK. 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A CABEÇA DELA PESA MAIS QUE TUDO. 
Também, nem carne ela tem pra pesar, aquela magricela do cú seco u.u
Nem sou convencida po, só tô falando a verdade, KKKKKK.
Pode morrer, não vou sentir sua falta mermu. TOOO BRINCANDO AMORZIIIIIIINHO *-*
Também tenho saudades desse tempo que ele tuitava '' i love you my fans "  de 2 em 2 seg. Eu ficava tão feliz. 
Nãaaaaao magina, não fala nem um pouquinho de merda, como você é humilde cabrita, KKKK.
Sim, sim, uma xará pááá tu beeeeeeeeeesta õ/
Beijo na bochecha direita ;*

Alany: Um capítulo ué... '-'
Você disse que quer um big, e que quer mais, então você quer, HAHAHAHAHA.

Mellany: Prontinho linda *-*

Mari: Eu sou má and chata, kkkkk. 
Não quero matar minha leitora linda não, jamais,por isso eu postei mais, e maior. hehehe. 
Deixa, deixa, eu tenho um monte de xará também, num tenho inveja não u.u 
KKKK

5 comentários:

  1. Não aquilo não foi um capítulo,esse sim um capítulo,ta eu posso querer e não querer ao mesmo tempo,kkk'.O que essa puta arrombada vai fazer com a 'minha afilhada',seja o que ela fizer eu vou matar essa piranha,continua logo sua vaca!
    -Alany

    ResponderExcluir
  2. Continua !
    Ah vaca da Selena pegou a Megan ? ARGH ! :@

    ResponderExcluir
  3. AAA !
    VOU MATAR ESSA SELENA, SÉRIO !
    ELA É UMA BITCH :@

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK , tá bom então
    Eu só tenho uma chará , que eu nao conheço kkkkkk
    Que é a Mariane aqui do blog kkkkkkkkk
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua , ´ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Dayaneeeeee, continua pelo amor do Justin!!!!!! Ô FILHA DA PUTA É SÉRIO EU SEI ONDE VOCÊ MORA E VOU TE MATAR SE TÚ NÃO CONTINUAR.

    ResponderExcluir