Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 24.

Mezninas, sigam o blog da Mellany õ/
http://justbelieve9.blogspot.com/
Obrigada minhas fofas.


O que ele fazia aqui? Porque não ficou lá com a amiguinha ridícula dele? Ele parecia irritado, mais não estava mais que eu.
Eu: Volte para a sua amiga Justin!
Justin: Para de ser criança Dayane- ele soltou o meu braço.
Eu: Ah, eu carreguei Megan por 8 meses, sentir dor, amamentei, troquei fralda,levo vida de um adulto, e eu sou criança? Valeu,
Justin: Você sabe muito do bem do que eu estou falando! Ela já pediu desculpas pelo que ela fez ano passado. E outra, nós estávamos apenas conversando.
Eu: Haha, ela tá se fazendo e boazinha será que você não percebe? Ela é doida por você, ela faria absolutamente TUDO pra tirar você de mim.- eu não tinha mais controle sob meu tom de voz, e falava alto.
Justin: Fala baixo! - Meg que estava no meu colo, brincava com o meu colocar com a letra J, que eu ainda usara.
Eu e ele ficamos nos olhando, peguei a bolsa da Meg, que estava com ele, e fui andando em direção oposta a nossa casa.
Justin: Pra onde você vai?
Eu: Isso realmente lhe interessa?- virei para ele.
Justin: O que você acha?
Eu: Dane-se, vá atrás daquela cabeçuda, ela é mais importante que eu e sua filha- saí andando. Como ele poda ser tão burro de acreditar que Selena era uma boa pessoa?
Andei até a casa dos meus pais, chegando, toquei a campainha.
Mãe: Dayane? - sorri de canto, e a abracei. Nos afastamos e Megan estendeu os braçinhos para minha mãe pega-lá.
Minha mãe fechou a porta, e eu me joguei no sofá.
Eu: Cadê o pai?
Mãe: Saiu com alguns amigos...Não era pra você está aproveitando este final de semana com o Justin?
Eu: Se ele não fosse tão idiota...Era sim - suspirei.Minha mãe sentou ai meu lado, com a Meg no seu colo, e ficou brincando com as pulseiras dela.
Mãe: O que houve? - expliquei tudo pra ela - Day, você tem que confiar no seu namorado.
Eu: E eu confio, é claro que confio... Não confio é na Selena.

Tayná: Pronto amor. Selena, é uma vadia u.u rs.

Mari: Sim, só 13 aninhos. KKK
Nossas filhas vão ser bests então, ehehhe.
Anw amor, obrigada *-*

sou belieber: obrigada flor (:

Alany: Faça qualquer coisa comigo, menos com o Thalles, ai ai ai. Sua vaca ciumenta s2

Carol: Então se eu tenho cara de bunda, minha cara é feia :B

Mary: KKKKK, maneiro? Aquilo deveria voltar pro planeta dela... HAHAH
É o Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin lindo perfeito gostoso õ/
Fala ai sua besta safada õ/
( Dayane mode on )
Então engula ué u.u
HAHAH, sua vaca, eu também amo tu s2
KKKKKKK, BONS MODOS? VOCÊ? KKKKKKKK #INFARTEI
Tu tirá cada coisa dessa tua mente em? OMG, KKKK.
SEU JUSTIN? NANANINANÃO, ELE É DE TODAS NÓS, AI AI, QUER QUE EU BATA NO BUMBUM DA MARY?
Mais parece que tu come bosta sempre :B KKKKKK
Tu é mais linda deliiiiiiicia õ/
É que o apelido dela também é Mari, olha que leeeeeeeeeesgal * rebola*
Beeeeeeeeijo gatenha.

Mellany:Pronto flor, já continuei.Né? Maldita Selena, kkkk.
Claro que eu divulgo seu blog (:

4 comentários:

  1. Eu vaca ciumenta ?,ok então eu vou te matar ao invés dele,ta ne tudo bem!
    -Alany

    ResponderExcluir
  2. AAAAA DAYANE TA COM CIUMES E A MARIANE QUER MATAR A SELENA LÁLÁLÁ (8' KKKKKKKKKKK' .
    Poisé ... mas seilá , acho que a Day devia confiar no Jus e o Jus parar de ser idiota e se liga , #GalinhaDosInferno u.u
    Cooooooooooontinua logo *--* .
    --------------
    Plutão , o "planeta" dela (se bem que acho que ela nem cabe lá , a cabeça é mais que o "planeta")kkkkkkkkkk
    UHUL , aquile lá é dos meus u.u oakspaokpokas'
    KKKK , é nois o/\o
    É pra já \O/ kkk'
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUU kkkkkk sz'
    Não ri , e sim , sou eu u.u #infartanãomorralogo #parei kkkkkk' #loveyou²
    Pois é , ela funciona sem parar , é u.u
    De todas nós ? Só na cabeça de vocês kkk' Mentira , ele é de todas , mas especialmente meu u.u . QUEEEERO \O/ KKKKKKKKKKKKKK'
    EI , NÃO FALA ASSIM DE MIM ): ~cara de anjo~
    O nome dela é Mariane ? O.O Sim sim , lega lega kkkkkkkk' ~até o chão~
    Beijuuuuuuuus floooora .
    -------------

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA !
    ELA NÃO PODE FICAR BRIGADA COM O JUSTIN :(
    CONTINUA AMOR,
    TÁ ÓTIMO ((:

    ResponderExcluir