Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

We Found Love-20ª parte

Enquanto Juss não me ligava, resolvi ir ao Starbucks. Chegando lá, pedi um Cappuccino sem café ( não gosto de café, excuse me u-u ).
Peguei o meu pedido, e fui sentar em uma das mesas que haviam lá.
Observei as pessoas passeando, amigos, casais, familias, mães e filhas, com várias sacolas na mão. Eu sentia falta da minha mãe, muita. Poxa, ela que me teve, ela que me criou, ela que sempre esteve comigo, ela que me deu colo quando eu chorava desesperadamente quando meu pai saiu de casa.
Eu sentia falta de quando nós conversávamos, de quando nós íamos ao shopping fazer compras. Sentia falta dos filmes que víamos juntas e de quando pintávamos as unhas uma da outra. Sem esquecer de quando eu inventava de maquiá-la porque não tinha nada pra fazer.
Ri comigo mesma, e senti meus olhos marejados.
- Oi Day! - Justin chegou ofegante do meu lado, esbarrando na cadeira, e quando ela ia cair, ele foi tentar segurar, e acabou caindo ele e a cadeira. Todos que estavam no Starbucks e passando por ali, olharam, e riram.
Comecei a rir loucamente, e ele se levantou junto com a cadeira, todo vermelho e com um sorriso sem graça no rosto.
- Para de rir - ele disse se sentando. - Sua risada é muito louca - realmente, minha risada é muito louca, muito estranha ( né Giovanna?).
- Ai ai, eu sei já me disseram isso - eu disse limpando as lágrimas que desciam de tanto rir.
- Comprou o vestido?
- Aham, é lindo!
- Deixa eu ver? - eles piscou os olhos.
- Não - tomei um gole do meu cappuccino. Ele fez bico e eu sorri.
- Então vamos, chata?
- Aham e eu não sou chata - disse me levantando, pegando a sacola e o cappuccino.
- É sim,não quer me deixar ver o vestido - ele se levantou também e fomos andando.
- Amanhã você vai ver, vou está vestida com ele, e ele vai ficar mais lindo ainda - nem me achei, haha.
- Nossa, meu Deus. Você não é nem um pouco pretensiosa em?
- Nem um pouco - olhei pra ele e sorri.
Saímos do shopping e andamos até o estacionamento onde estava o carro. Ele desligou o alarme e abriu o carro. Entramos no carro, e eu coloquei a sacola nos meus pés.
- Day, aquilo que aconteceu da gente sair de casa...- eu o interrompi.
- Não vamos falar disso Justin, é melhor deixar pra lá, tá bem? - ele assentiu, e ligou carro.

-----------------
Finalmente, estou pronta para o baile, e sabe de uma coisa? Sem querer me gabar, mas eu estou linda. Quer dizer, a roupa e a maquiagem ajudaram.
- Filha? - meu pai bateu na porta do quarto.
- Oi pai, entra - ele entrou, fechando a porta atrás de si.
- Você está linda!
- Obrigada pai - sorri.
- O Taylor está lá em baixo te esperando.
- Ah sim, vamos - dei a última olhada no espelho, peguei o casaco,apaguei a luz do quarto e saí.
Desci as escadas atrás do meu pai, Pattie, Justin e Tay que estavam na sala, me olharam.
- Nossa Day, você está linda - Pattie disse quando eu cheguei no último degrau, e me deu um abraço.
- Obrigada - sorri, e nos afastamos. Fui até o Tay.
- Você está maravilhosa - ele me deu um selinho.
- Você também - rimos.
- E ai Justin, gostou do meu vestido? - me virei pra ele, que ainda não havia se protestado.
- Ah, é muito bonito - ele sorriu e eu também.
- Então Tay, vamos? - ele assentiu e pegou a minha mão.
- Tchau gente! - eu disse.
- Cuida da minha filha em Taylor? - meu pai disse.
- Pode deixar. Tchau Pattie, tchau Justin - eu abri a porta e nós saímos.
Andamos até o seu carro, ele abriu a porta pra mim, eu entrei, ele deu a volta no carro, e entrou.
Ele colocou a chave a ignição e deu partida.
Fomos em direção a escola. Quando chegamos lá ele estacionou o carro, deu a volta, abriu a porta pra mim, e me deu a mão.
A música estava alta, e podia ser ouvida lá de fora. Não havia ninguém fora da quadra, pois estava frio.
Entramos na quadra, estava super cheia. As luzes estavam acesas, e eu percebi o quanto a decoração havia ficado boa.
- Finalmente chegaram! - Missy nos abraçou. Ela estava com um vestido preto tomara que caia rodado, e um coturno preto também. Seu cabelo estava com alguns cachos, e ela tinha feito mexas roxas.A sombra preta realçavam seus olhos claros, e ela estava com um batom vermelho.
- Você está linda Missy - eu sorri e ela deu uma volta, e rimos juntas.
- Obrigada, você está linda também!
- Ei Missy, vamos lá pra trás, já vão nos chamar - Zoe disse a puxando pelo braço.
- Boa sorte! - eu e Tay dissemos juntos, e ela fez positivo com o dedão.

Agora com vocês, no palco da McKinley High School, Eviiiiiil Sooooouls! 


As luzes apagaram, logo depois uma fumaça, e ali estavam elas. Todas lindas.
- Boa noite peeeeessoal! - Missy disse super animada.

Então ela começou a cantar I Wanna Rock And Roll All Night do Kiss.
E cara, a galera adorou, pulava, dançavam e cantavam junto.
Depois cantaram Come As You Are do Nirvana e cantou uma composta por elas.
Saíram do palco felizes da vida e foram até nós. Eu dei parabéns e as abraçei muito. Estava muito feliz por elas!
Pegamos algumas bebidas, e fomos nos sentar.
- Alguém quer dançar?
- Eu quero - Zoe,Amber e Molly disseram em uníssono logo se levantando.
- Vocês não vão? - eu perguntei pra Missy e Tay, levantando e arrumando meu vestido.
- Não, depois agente vai - Tay sorriu e piscou.
- Tá bem - lhe dei um selinho e fui pra pista com as meninas.

Dançamos até nos cansar e nossos pés pedirem socorro. Voltamos para mesa ofegantes e soadas.
- Ué, cadê os dois? - Molly perguntou.
- Sumiram. Vou procurar - me levantei e mandei beijinhos para ela.
Andei pela quadra inteira procurando os dois, e nada. Resolvi dá uma olhada lá fora e nada também.Entrei e fui procurar pelos corredores, e vi um casal se pegando, quase se comendo.
- Aff, esse povo não toma jei...- perai...não, não pode ser. Esfreguei meus olhos para ver ser não era um ilusão, mas não era.
Taylor e Missy estavam aos beijos.
- M-Missy, Taylor? - eu falei com a voz trêmula e os olhos marejados. Eles levaram um susto e se afastaram.
- Merda - Taylor murmurou.
- Day, calma, não é nada disso que você está pensando - ela veio até mim e tocou no meu braço, mas eu tirei a mão dela.
- NÃO TOCA EM MIM SUA FALSA! EU VI COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS! E VOCÊ SEU OTÁRIO, NUNCA MAS FALE COMIGO. QUER DIZER, NENHUM DE VOCÊS. TRAIDORES.
- empurrei Missy e sai correndo. Taylor veio atrás me chamando. Entrei na quadra, peguei meu casaco, e tirei meu celular que estava no bolso dele, disquei para uma única pessoa que eu sabia que iria me compreender, que eu iria me sentir segura.

- Alô? - ele disse com voz de sono. 
- Justin - eu não conseguia falar, eu soluçava, meus olhos estavam embaçados por causa das lágrimas.
- Day o que foi? Está chorando? 
- Me busca? Por favor. 
- Claro, mas o que foi? Me diz. 
- Quando você chegar aqui, eu te falo. 
- Tudo bem, estou indo. Fica calma, por favor. 
- Tá. 
- Beijos. 


Vesti meu casaco e fui lá pra fora. Me sentei na escada, abraçando os meus joelhos e enterrando a cabeça entre eles. Eu não chorava por ele ter me traído, porque eu não o amava, eu apenas gostava dele. Eu chorava pelo fato dele ter sido falso, por Missy ter sido falsa, por eles terem feito isso comigo, e chorava por raiva. Sempre que sinto raiva eu choro. Como podem ser tão falsos? Que vaca, que boi. Argh.
- Dayane, finalmente te encontrei. Quero falar com você! - levantei a cabeça, e vi Taylor. Me levantei, e fui andando em direção ao outro lado da rua.
- Ei volta aqui - ele me puxou pelo braço, quando eu estava chegando perto do meio fio.
- Me solta, eu falei pra nunca mas falar comigo! Você é um filho da puta - ele apertou meu braço com força e eu gemi. - Tá me machucando!
- Não ligo! Você não servia pra nada mesmo. Uma virgenzinha de merda, que não podia me dá o que eu quero. Eu só queria te comer garota, pra isso, eu tinha que ser como um bom cavalheiro. - ele sorriu ironicamente e eu chorei mais ainda com o que eu acabara de escutar. - Você não passa de uma tremenda gostosinha que eu só queria me satisfazer - ele me jogou no chão.
Foi tudo muito rápido, a Ranger Rover preta parando no meio fio,Justin saindo do carro furioso, indo até Taylor e lhe dando um soco bem no meio da sua fuça e ele cambaleando pra trás com a mão no nariz e o sangue escorrendo.
- Fica longe dela tá ouvindo? Babaca! - Justin veio até mim, e me pegou no colo. - Vai ficar tudo bem ok? - eu apenas assenti, enterrando meu rosto no seu pescoço.
- Você vai ver Bieber! - Taylor disse.
Justin abriu a porta do carona na frente, e me colocou lá, e logo depois fechou a porta.Fechei meus olhos, lembrando de tudo. Como ele pôde ser tão cruel em falar isso pra mim? Em falar que só queria me usar, se satisfazer comigo? Eu nunca transaria com ele.
- Ei ei princesa - Justin colocou seu polegar no meu queixo, me fazendo levantar o rosto - Levanta a cabeça, se não a coroa cai - ele sorriu e naquele sorriso eu tive certeza, que ele era o garoto certo pra mim, o garoto que eu amo.

--------------
Velhooooooo, que capítulo enorme né? hahaha
Tudo bem com vocês amoresssssss?
Novas leitoras, sejam bem vindas, e leitoras velhas, amo vocês, rs.
É, eu sei que eu ando postando pouco faz algum tempo, mó sacanagem minha mesmo, pois é, admito. I'm sorry girls!
Espero que vocês gostem desse capítulo, que estejam gostando da história.
i love u





9 comentários:

  1. PRIMEEEIRA \õ/
    kkkkkk parei
    mais então.. muuuuuito perfeito esse cap. e eu vo arranca o pipi desse idiota do Taylor :@@ kkkkkkkkkk
    e por favor não demore pra postar *-*

    ResponderExcluir
  2. o cap ficou enorme mesmo, viu? Mas ficou perfeito... Esse taylor, dá vontade de matar! Hunf'
    muito obrigada por eu ser bem vinda aqui.. =) Não demora pra postar o proxiimo viu? Continua.. *--*
    Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  3. O capitulo ficou enorme mesmo viu ? Mas ficou ótimo,perfeito !

    Não demora muito pra postar poxa :((( eu preciso da sua ib pra viver uai ... >< e agora vai ficar ótima.

    CONTINUAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAI PELO AMOR DE DEUS CONTINUA!! TA MUITO BOA A SUA IB (: continuaaaaaaa por favor!

    ResponderExcluir
  5. QUE CAPÍTULO FODA!!!!! AMEI!MUITO BOM !
    PS: Sim, a sua risada é estranha pra caraaaacaaaaa!!!A mais louca que eu já vi!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa Dayy >< amooo ain que lindo o bieb's

    ResponderExcluir
  7. to amando day
    continua que eu to ansiosa kkkkk
    bjs e n demora KK s2

    ResponderExcluir
  8. Primeiro Taylor viado,segundo Justin lindo,gostoso e maravilhoso como sempre *--*

    ResponderExcluir