Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

We Found Love - 19ª parte

Olhei por cima do seu ombro, e percebi um carro com os faróis ligados se aproximando. Vi que era o carro do meu pai,empurrei Justin e ele caiu ao meu lado.
- Po Dayane! 
Me levantei rapidamente, limpando minha roupa, e ele se levantou logo depois, fazendo o mesmo. 
- O meu pai! 
- Ferrou - ele falou assustado. Ficamos parados um ao lado do outro, olhando meu pai estacionar o carro, desligar e sair do carro. 
- Oi crianças - ele disse vindo em nossa direção. Permanecemos quietos. - Ué, não vão me responder? 
- Ah oi pai - eu sorri. 
- Oi Alexandre - Justin disse meio nervoso. 
- Por que vocês dois estavam caídos no chão? 
- Ah é que... que... - Justin tentou falar meio enrolada, e eu pisei no pé dele - Ai! - ele olhou pra mim. Olhei pro meu pai, e percebi que ele estava confuso. 
- Você sabe né pai, eu sou desastrda...ai eu caí, e o Justin foi me ajudar a levantar, e caiu também. Fim. 
- Entendi. Pra onde estavam indo? 
- Shopping. Tenho que comprar vestido pro baile amanhã. 
- É, e como sou um ótimo irmão mais velho, eu vou acompanhar ela - ele disse ajeitado o colarinho do casaco, e sorrindo. Revirei os olhos e pisei no pé dele de novo.  - Ai! 
- Vamos Justin - puxei ele pelo pulso. - Tchau pai, daqui a pouco agente volta. 
- Cuida dela em, Justin? - meu pai disse um pouco afastado. 
- Pode deixar!
Ele abriu o carro, e nós entramos. 
Colocou a chave na ignição e ligou o carro. Segurou com as duas mãos no volante e seu olhar estava em algum lugar, que não era aqui na Terra. 
- Ei,Justin? - ele não me escutou - JUSTIN! - eu gritei, e ele pulou. - Vamos? 
- Ah sim, vamos. 
Fomos o caminho inteiro em silêncio, sem tocar no assunto do nosso quase beijo. 
Quando chegamos ao shopping, ele estacionou, e eu saímos do carro. 
Andamos um ao lado do outro, ainda em silêncio. 
Entramos no shopping, e começamos a andar, em quanto eu olhava as vitrines das lojas.
Olhei para trás, e Justin já estava rodeado por algumas garotas. Ele olhou pra mim e sorriu torto, e eu retribui. Mexi apenas os lábios dizendo " me liga depois pra nos encontrarmos ", ele assentiu, e eu continuei andando. Andei, e andei, até que dei de cara com um vestido perfeito. Era ele. 
Entrei na loja, sendo recebida por uma vendedora com mais ou menos uns 30 anos, cabelos ruivos, e olhos verdes. 
- Posso ajudar? - ela disse simpática
- Ah, sim. Eu queria aquele vestido que está na vitrine. 
- Vou pegar pra você, um minuto - assenti, e sorriu. Fiquei olhando algumas roupas, enquanto a vendedora não vinha. 
- Pronto, aqui está seu vestido. - me virei e a vendedora me entregou o vestido - tenho certeza que vai ficar lindo em você - ela sorriu. 
- Obrigada - retribui o sorriso. 
- Qualquer coisa, me chame, o provador é logo ali - ela apontou em direção ao corredor onde ficavam os provadores. Assenti, e caminhei até o provador. Puxei a cortina da cabine e entrei. Tirei a minha roupa, a pendurando no gancho atrás da porta, e coloquei o vestido.Tinha ficado perfeito. Era ele, com toda certeza do mundo. Fiquei fazendo algumas poses em frente ao espelho, mas resolvi parar, antes que a vendedora chegasse lá, abrindo a cortina e me visse fazendo poses, caras e bocas. 
Tirei o vestido, e coloquei a minha roupa, e sai da cabine. Andei até o caixa e a vendedora chegou perto de mim. 
- Vai levar querida? 
- Uhum. 
- Vou colocar na sacola pra você. 
Peguei o dinheiro na minha carteira, e entreguei a moça do caixa, e ela me entregou a sacola. 
- Obrigada, volte sempre. - agradeci, peguei a sacola e sai da loja. Não precisa de sapato, pois tinha um que iria combinar perfeitamente.


--------
Meninas, por enquanto é só isso, me desculpem, tá pequeno ):
eu amo mt vcs, obrigado pelos comentários viu docinhos?
o próximo será maior, prometooo
se tiver algum erro de ortografia me perdoem, dps eu corrigo. bjsss

7 comentários:

  1. Oiiieeeee, ficou pequeno mesmo u.u Mas ficou muito fofinho. Posta logo, se não eu fico entediada no computador

    ResponderExcluir
  2. lindos >< faz eles ficarem juntos loooogoooo *U*

    ResponderExcluir
  3. oiie... ficou pequeno , mas perfeito! Quero que eles fiquem juntos logo...
    continua logo viu?
    por: thalita moreira

    ResponderExcluir
  4. nao vai posta na 2 ib?

    ResponderExcluir
  5. Continua , leitora nova hehe
    T perfeita

    ResponderExcluir
  6. oooooie, leitora nova *-*
    li tooooodas as histórias desse blog e adorei, mais percebi que de uns tempos pra cá anda postando bem menos :c
    por favor, continua e não demora.. voce salvou minhas férias baby KKKKKK
    :*

    ResponderExcluir