Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

We Found Love - 18ª parte

Acordei no outro dia, sem a menor vontade de ir para escola.Levantei, fui direto ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Peguei uma blusinha cinza de manga comprida, uma calça jeans skinny preta,e uggs caramelo. Me vesti, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, e passei base nas pequenas olheiras, e um blush para dar vida.
Peguei um casaco que estava na cadeira do computador, minha mochila, e desci.
Dei bom dia para o meu pai que tomava café, e para Rosa, que batia alguma massa. Me sentei na mesa, e peguei uma maçã.
- Pai... - eu disse, e dei uma mordida na maçã.
- Oi filha - ele abaixou o jornal, para que eu pudesse ver seu rosto.
- Vou ter que ficar até mas tarde na escola hoje. Vou ter que decorar a quadra para o baile, uma das meninas da comissão ficou doente, então a Missy pediu para eu decorar.
- Tudo bem, se quiser, eu te busco.
- Não precisa, eu posso vir andando - sorri, e deixei o resto da maçã em cima da mesa. - Tchau gente. Tenham um bom dia - joguei beijinho no ar, e saí de casa.
Achei incrível como meu corpo já tenha se adaptado a temperatura daqui, pois eu começo a tremer com qualquer friozinho.
Andei lentamente, as vezes abaixando, pegando um pouco de neve, a enrolando, e jogando em qualquer lugar. Pois é, eu sou retardada.
Chegado a escola,fui até o armário, e deixei todos os meus livros lá. Andei em buscar do meu boyfriend e da Missy.
A encontrei conversando com as garotas da banda dela.
- Oi Missy, oi meninas.
- Oi Day - as meninas me responderam em uníssono.
- Oi coisinha- ela apertou minhas bochechas.
- Então, eu começo a arrumar a quadra só depois das aulas né? - ela riu e colocou a mão em meu ombro.
- Começa agora.
- Sério? Que bom, pelo menos não assisto as aulas. Já tem gente lá?
- Sim.
- Já é, tô indo pra lá - virei as costas,e comecei a andar, me lembrei de perguntar pra ela se tinha visto o Taylor, e voltei.
- Missy, viu o Tay?
- Nem vi Day, não vim com ele hoje.
- Ah...tudo bem - sorri, e fui para a quadra.
Ao chegar lá, me deparei com vários enfeites jogados, caixas, pessoas em cima de escadas, e blá blá.

-----

Olhei para o relógio, eram 17:00 horas quando eu sai da escola para ir pra casa. Taylor não tinha ido hoje, e nem tinha me ligado, não tinha dado nem um sinal de vida.
A decoração tinha ficado um arraso, todas as pessoas ajudaram, e deram suas opniões, vai ser perfeito!
Coloquei o capuz do meu casaco, e as mãos no bolso dele, e fui andando devagar, brincando com a neve com os pés.
Um carro preto começou a buzinar pra mim, e andar ao meu lado. Comecei a andar mais rápido, com o coração quase saindo pela boca. Percebi que a pessoa abaixou o vidro.
- Hey, dá pra parar de andar rápido e entrar no carro? - olhei, era Justin. Fiquei tão aliviada, pensei que fosse um psicopata querendo me pegar, me matar, me cortar em pedacinhos, e depois me jogar no lixo. Pois é, eu sou exagerada.
- Ai que susto, pensei que fosse alguém querendo em sequestrar - ele riu, e balançou a cabeça. Dei a volta no carro, e entrei no carona ao lado do motorista, e coloquei o cinto.
- Meu pai falou pra vir me buscar?
- É, ele tem medo de perder a garotinha dele - o lancei um olhar de " aff ", e ele riu. - Não, tô brincando. Eu quis vir te buscar.
- Hum...como sabe que eu estudo aqui?
- Não sabia, perguntei pra Rosa. - murmurei " hum " e fitei pela janela, a neve caindo.
- Você vai andar com o carro ou não? - disse sem olhar pra ele.
- Aé! - nós rimos, e ele ligou o carro.
Ficamos em silêncio, até ele resolver quebrar.
- Cadê o seu namorado que não te leva pra casa?
- Ele não veio hoje.
- Entendi...

Chegamos em casa, e eu fui direto pra cozinha comer algo, pois não comi na escola.
- Finalmente chegou Day! - Rosa me deu um beijo na testa enquanto eu sentava na cadeira do balcão.
- Pois é, foi puxado... - ela fritou frango com fritas pra mim, e eu enchi as batatas de maionese, porque eu sou muito viciada em maionese, é.
Terminei de comer, e fui para o meu quarto. Me joguei na cama, e peguei o celular que estava na mochila, e disquei o número do Tay. Chamou umas 3 vezes, até ele atender.
                                         ~ ligação inicializada ~
- Oi amor - ele disse com sua voz rouca super sexy,mas que não superava a do Juss.
- Tay!Tudo bem?
- Sim linda, e você?
- Tô bem bebê. Por que não foi hoje? Fiquei tão preocupada...
- Não precisa ficar preocupada, tá tudo bem. Eu só acordei tarde...
- Ata...
- Passo ai as oito amanhã, tá bem?
- Tudo bem.
- Esteja mais linda do que já é. Só não exagere muito, pra os outros caras não te olharem muito - soltei uma risada, e suspirei.
- Pode deixar Tay, sou só sua.
- E eu só seu. - sorri.
- Beijos amor.
- Beijos linda.
                                    ~ ligação finalizada ~


Fui para o banheiro, e enchi a banheira, com água bem quente, derramei um pouco de espuma para banheira e voltei ao quarto, e tirei minha roupa, a deixando em cima da cama. Peguei meu iPhone, e coloquei na minha pasta de músicas preferidas, e entrei na banheira. Encostei minha cabeça na borda, fechando os olhos,relaxando, e acabei dormindo.

Acordei meia hora depois, viva. Pois é, eu poderia ter afundado e morrido afogada, mas Deus é tão bom, que não deixou isso acontecer.
Peguei minha toalha, me sequei, e me enrolei no meu roupão da Hello Kitty. Penteei meus cabelos, e esvaziei a banheiro, indo até o quarto, e calçando minhas pantufas.
Lembrei que precisa de um vestido pro baile amanhã, então resolvi ir ao shopping.
Coloquei essa roupa :
( Deu pra perceber que sou viciada em Uggs? Acho que deu né? kkk )
Coloquei uma maquiagem super básica, peguei minha bolsa e sai do quarto. Desci as escadas, e quando cheguei no último dei de cara com o Juss.
- Por que você sempre tem que me dá susto? - falei colocando a mão no peito esquerdo.
- Você que toma sustos demais.
- Haha. Vou no shopping, avisa pro meu pai quando ele chegar.
- Vai sozinha? - eu assenti. - Se você esperar um pouco, eu posso ir com você - ele bagunçou o cabelo, e eu que tipo, morri.
- T-tá - merda, eu tinha que gaguejar? Ele sorriu, e passou por mim, subindo as escadas, deixando apenas seu maravilhoso cheiro.

10 minutos depois, o bichinha do Justin, desceu. Bichinha, porque pra um garoto ele demorou demais pra se arrumar, mas...não direi isso a ele, ou ele me mata. Hehe. Dúvido que seja bichinha...
Enfim, avisamos a tia Pattie que iriamos ao shopping, e saímos de casa.
Fomos andando até o carro. Eu afundei meu pé na neve, fui tentar tirar, e acabei caindo. Justin começou a rir, e eu continuei séria.
- Me ajuda? - ergui a mão.
- Tudo bem - ele pegou na minha mão, e eu o puxei. Ele acabou caindo em cima de mim, e ficamos cara-a-cara. Estávamos tão próximos, eu sentia sua respiração quente batendo no meu rosto, junto com seu hálito fresco. Fiquei ofegante, minhas mãos soavam, e senti um frio terrível na barriga. Justin colocou a mão na minha bochecha, e o seu dedo polegar começou a deslizar pela minha bochecha, me provocando arrepios.Foi inevitável não fechar os olhos e aproveitar aquele momento.Ele foi se aproximando cada vez mas, e...

---- ---

MUAHMUAH, COMO EU SOU BAD U-U
Gostaram? Viu, tá bem grande né? Eu prometi que quando voltasse iria ser grande, e eu cumpri com minha promessa, ehhee.
As lindas que não me abandonaram, eu só tenho a agradecer.
E as lindas que chegaram agora, sejam bem viiindas, dociiinhos, aproveitem muito, espero que estejam gostando.
Obrigada pelos comentários, obrigada por tudo minhas fofoletes, amo vocêeees

8 comentários:

  1. [aaaaaaa] Como você é má. Que que é isso?
    Continuaa logo ein. Ops esqueci de avisar,leitora nova. ;*
    #BieberKisses.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK sua má eu tava aqui mô "é agora eles vão se beijar" ai vc sua maligna para o imagine bem agora kkkk #brinks querida ta muito lindo vc é muito diva continua logo eu presiso saber se eles vão se beijar ou alguem vai atrapalhar bjs minha diva

    ResponderExcluir
  3. A A A A QUE DO MAAAAAAAAL VOCÊ HEIN? ~ÇASLÇSK~ÇAS :(
    Não precisa agradecer amr, a gente não vai te abandonar não viu? (y
    COOONTINUAA, amei <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA. SUA MÁÁ! Continue logo.
    PS: se ele é bichinha, eu quero MUITO um bichinha desse aqui em casa. I'm bad bitch

    ResponderExcluir
  5. Amor quase morri sem ler sua #IB kk' ta perfeito o capitulo :D continua please

    ResponderExcluir
  6. a vc é má... continua por favor

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahhhhhh... sua má! Quer me matar de curiosidade? hsuahsuahs
    Continua logo, viu?
    por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA BIIIIIIITCH, POSTA LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULOOOOOOOOOO, OH GOOOOSHHH , FICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir