Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

We Found Love - 9ª- Controle-se Dayane!

Bom, hoje é sábado.Ontem, quando cheguei da escola, papai estava na sala de estar vendo tv. Fiquei surpresa por ele está ali aquela hora.
Flash back.
- Oi pai - sorri, e fui até ele, lhe dando um beijo na bochecha.
- Como foi a escola querida? - me sentei ao lado dele, e papai colocou a televisão no mudo.
- Foi ótima pai! - eu sorri.
- Preciso te falar algo, mas prometa que não irá gritar, e nem se descabelar - nós rimos.
- Fale. Eu prometo.
- Amanhã Pattie vem jantar aqui...
- Wow, que ótimo, eu adorei aquela mulher - ele sorriu.
- Deixe eu terminar de falar Day...Ela trará Justin - percebi que cravava as unhas no braço do meu pai.- Por favor Dayane da Silva Barreto, só peço que você controle-se, e finja ser uma pessoar normal - sim, eu não sou uma pessoa normal, e papai sabe muito bem disso.
- Meio impossível pai! Cê tem noção? Justin Drew Bieber. O menino que eu sou fã a quase 2 anos.Filho da namorada do meu pai, e eu vou conhece-lo amanhã, e vou ter vontade de agarro-lo e beijá-lo e... - percebi que estava falando demais.Aquele meu plano de esquece-lo iria por água abaixo, eu tenho certeza.
- Se você se controlar, te dou um Ipad 2 - ele disse arqueando a sobrancelha.
- Tá falando sério? Fechado então - estendi a mão, e ele a segurou. Fui subindo as escadas, e parei no meio dela. - Olha só mocinho, se eu me comportar, quero meu Ipad no domingo. - ele piscou.
Flash back. 

Devia ser umas 18:00. Eles só iriam chegar ás 20:00. Tomei um banho quente e meio demorado, e depois coloquei está roupa : 

Como a casa estava aquecida, eu podia muito bem ficar de short.Olhei para o relógio e eram 18:58, dava tempo de jogar um pouco. Peguei meu Xbox, e desci para sala, com a enorme tv. Conectei os cabos, e coloquei o jogo de UFC, um dos meus preferidos. Eu não sou daquelas garotinhas, fofinhas e patricinhas, que ficam o dia todo cuidando de si. Eu passo a maioria do tempo com o meu Xbox, que eu prefiro de chamar de meu bebê, ou grudada com a tela do computador.Os meninos geralmente ficavam boquiabertos com esse meu jeito, e muitos apostavam algum dinheiro comigo para partidas de jogos. E sabe... eu geralmente ganhava.Quando contei isso a Taylor nesta semana, ele disse que apostava 10 dólares comigo, se eu ganhasse nele jogando FIFA, e eu aceitei, sou muito boa nesse jogo.Ah, e eu ele estamos ótimos, nos comportamos como um casal de namorados, ele é um garoto muito agradável.

                                                   (...)
- Porra Dayane, atende a porta! - meu pai gritou lá de cima.
- Lógico que não,estou perto de acabar com Joe Lauzon! ( Gente, fiz algo aqui que a letra ficou diferente, então irei deixar assim )
- Você é foda em? - ele falou descendo as escadas. - E desliga isso! 
- Não enquanto não acabar com o Joezinho - pisquei para ele. Eu tinha certeza que era Pattie e...Justin.Ele abriu a porta.Eu estava realmente muito concentrada, eu não conseguia tirar o olho da tv, eu estava acabando com o adversário,quando apareceu na tela " WINNER! " ( vencedor).
- Eu sou demais, eu sou demais, eu acabo com todos! Sou fo... - eu olhei para o meu pai, e depois para Pattie...Então ai que eu me lembrei que Justin estava lá. Como pude esquecer isso? Pagando tremendo de um mico na frente dessa criatura...perfeita! 
- Ah...me desculpem, eu me empolgo demais - falei devagar, e um com a voz um pouca rouca.Todos caíram na gargalhada, até mesmo Justin, ai, ai, controle-se Dayane, não esqueça do seu Ipad. 
- Tudo bem querida,Justin também faz isso quando ganha - ela riu. Senti minhas bochechas queimarem.Ela veio até mim, e me abraçou, e me deu um beijo na bochecha.- Venha cá Justin, venha conhecer sua grande e fanática Belieber - ela o chamou com a mão.Ele andou em minha direção sorrindo, e minhas pernas estremeceram. 
- Olá Belieber - ele beijou cada uma das minhas bochechas, e eu pude sentir o seu perfume maravilhoso.
- Oi - minha voz falhou um pouco. Merda. Eu olhei para o meu pai, e falei :
- Xandinho...amanhã quero acordar com aquele aparelho ao meu lado, valeu? - pisquei o olho. Ele riu. 
- Você não é mole não em dona Dayane? Então, quem está com fome? 
- Eu estou! - Pattie disse soltando uma risada gostosa.
- Me ajude a colocar a mesa, a Rosa já foi embora. Já chamamos vocês crianças. - eles saíram.Ótimo, agora estou aqui, sozinha, com o menino que eu desejo ter pra mim a mais ou menos 2 anos.
- Senta ai - fale me sentando, e ele fez o mesmo. 
- E ai...quantos anos você tem? - ele perguntou com aquela sua voz sexy e rouca. 
- 13, faço 14 dia 2 de janeiro - sorri.Tentava ao máximo não olhar em seus olhos, eu sei que iria me perder nele. Sei bem como é, quando olho para os de Taylor, também me perco naquele azul profundo. 
- Então...Somos,hm, meio irmãos agora, não é? - olhei de rabo de olho, e ele sorria. 
- É...acho que sim - eu ri baixo.

Dayane of/ Justin on

Aquela garota tinha uma beleza estonteante.Ela estava comemorado feito uma louca por ter ganhando o jogo, minha vontade era de rir até fazer xixi nas calças, rs. Ela ficou meio sem graça quando nos viu, e vi suas bochechas corarem, achei uma graça.
- Gosta de jogar UFC? - ela falou olhando para o chão. Sua voz era baixa e doce. 
- Gosto muito! 
- Podemos jogar depois do jantar, se você quiser, é claro - pela primeira vez ela olhou em meus olhos. Era um olhar bonito. A cor era normal, castanhos escuros, mas era um olhar lindo, eu não sei porque. 
- Venham crianças! - minha mãe chamou
- Porque diabos eles tem que nos chamar de crianças? Eu em - eu ri. 
- Você tem 13 ainda. 
- Ui, vai ficar se gabando porque tem 17 e eu sou uma pirralha com 13? Saiba que as meninas amadurecem muito mais rápido - ela cruzou os braços e fez bico. Se eu tivesse intimidade, juro que apertaria suas bochechas. 
- Não, magina. Você nem aparenta ter 13. 
- É eu sei, muitas pessoas dizem que eu pareço ter 16.Agora vamos, antes que eles no chamem de novo, e falem " crianças " - ela passou por mim, e eu balancei a cabeça rindo.A seguir, e sentei na mesa, ao lado dela. 
Nós jantamos, conversamos, e rimos.Alexandre as vezes zoava Day dizendo " Ah Day, como você o chama mesmo? Ah sim, meu branquelinho sexy canadense ". Todos desatavam a rir, menos ela. 
- Qual é pai, você está querendo que eu enfie a minha cabeça no ralo do banheiro? Por que se for isso, você leu os meus pensamentos.Está me deixando morta de vergonha. - ela bebeu um gole de seu refrigerante. 
- Ah Pattie, sabia que papai um vez solto um pum na minha cara? - ela falou rindo.
- Eu vou te matar sua pirralha! - Alexandre falou rindo e mamãe desatou a rir também.
Fico feliz por mamãe ter achado alguém que a ama de verdade e que a faz feliz.Nós terminamos de jantar, e todos ajudaram a retirar a mesa. Eu e Dayane fomos para sala, deixando mamãe e o Alexandre na cozinha, talvez lavando a louça...ou dando uns amassos. 
- E ai, vamos jogar? - ela sentou no sofá, ligando o Xbox. 
- Vamos - pegamos o controle. 
- Eu vou escolher o Anderson Silva, nem pense em escolher ele! - falou autoritária. 
- Ei, você foi no show em que eu fiz no Rio de Janeiro? 
- Claro, eu morava lá. Eu estava na Pista Premium, depois passei mal e fui lá para trás - ela fez biquinho triste. 
- Mesmo? Nossa, nem imagina que você seria filha do namorado da minha mãe. 
- Pois é, nem eu imaginei que um diria estaria jogando com você, e que depois iria rir da sua cara por perder para uma menina. 
- Ei, nem começamos a jogar ainda tá bem? - eu ri. 
- Ah chuchu, eu sou muito boa nisso - ela deu um sorriso encantador. Cada apelido que ela me dava. Fora os que o pai dela me contava. Eu escolhi o Anthony Johson. Aquela baixinha achava mesmo que iria ganhar, haha. Ela mal sabe que ela acaba de ganhar um " irmão " foda em jogos. 
Nós iniciamos o jogo e tenho que confessar, ela joga muito bem. 
- Onde aprendeu esses golpes cara? 
- Segredo meu bem - ela riu sem tirar os olhos da tv. Olhei para ela, e não consigo olhar para nem mais um lugar. 
- Caralho velho, eu sou demais, eu ganhei. Eu disse pra você não disse? - ela me encarou. 
- Ainda tem o segundo round - pisquei para ela. Mamãe passou pela sala com Alexandre, e foram lá para cima,hmmm, safadinhos. - Tudo bem, vamos começar. 


No final, ela acabou ganhando.Fiquei com cara de bunda olhando ela comemorar.
- Eu disse Justin Bieber que eu era ótima - ela piscou.
- Você canta bem? - a questionei. 
- Ok, não jogue na minha cara só porque você tem uma voz linda, e eu tenho uma de taquara rachada, tanto cantando como falando - eu ri. 
- Obrigada por falar que minha voz é bonita. Bom, a sua falando é bonita, é suave. Dá vontade de dormir. 
- Ai meu Deus, até você? Minha melhor amiga passa horas comigo no telefone, porque ela diz que minha voz é maravilhosa, e dá vontade de dormir.Puxei a minha mãe, ela tem uma voz muito calma. 
- Isso é bom na hora que vai levar esporro não é?
- É ótimo! - ela sorriu. É, até que a minha irmãnzinha Belieber, era legal. Muito legal, muito mesmo!


---------------
Ei babes, tudo bem com vocês? Espero que sim. Está um ai, bem grande não é? rs. Espero que gostem. Então, irei responde-las abaixo do comentário que vocês fizeram.O blog agora tem um novo método, eba o/
Se quiserem ver o que respondi é só irem no comentário que você fez no capitulo anterior. Um beijo para vocês lindas 
Ah, por favor, sigam o imagine da Kessynha *-*
http://kessynha-conectadosdrew.blogspot.com/  
Obrigada. 

10 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU
    EU QUASE MORRI MANO .. TANTA CURIOSIDADE QUE EU PASSEI ..........
    CONTINUA MANOLA .. EU QUERO OUVIR SUA VOZ U.U KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa que lindo velho chorei pow,pq sei que nunca vou ver ele :'( aff morra longe é foda

    ResponderExcluir
  3. *-* HAHAHA "branquelinho sexy canadense" é bom AUSHAUSH
    Ta, MEU SONHO ERA SER A PRIMEIRA A COMENTAR :( , maaaas... #NeverSayNever AUSHAUSHAUSHAUSHA
    Ameei floor *-*
    Coontinua, continua :)

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito [..] muito, muito bom !
    To amando, continua :))

    ResponderExcluir
  5. OMG ! *-* MUUUITO PERFEITA SUA IB DAY S2 CONTINUA LOGOOOO , VOU MORRER DE CURIOSIDADE AQUI ! KKKKKK

    E PODE DIVULGAR MEU IMAGINE FLOR ? CRIEI TEM POUCO TEMPO :3 AQUI O LINK :

    http://imaginebeliebergreaterlove.blogspot.com/2012/01/my-only-love-6-calma-espera.html

    OBRIGADA . BJS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAWWWWWNNNN que capítulo fofooooo [acho que comentei a mesma coisa da última vez O.o]
    Continuaa!! Ah, a minha história está acabandooooooooo =[ Já postei o 27...

    ResponderExcluir
  7. http://www.picturebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. http://imaginebelieberscomjdb.blogspot.com/
    divulga pra mim amore

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaawn,tão perfeito *-*

    @PrideOfBiebs_

    ResponderExcluir
  10. Vlw Day por ter divugado meu IMAGINE . BJO e continua menina to tendo um ataque aki KK

    ResponderExcluir