Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

We Found Love - 7ª - Sua namorada é Pattie Mallette?

Bom, finalmente o sinal da saída.Peguei o meu material, e saí apressada.Andei rapidamente até a saída, e logo vi a BMW do meu pai.Escutei alguém me chamando, e quando olhei pra trás era Taylor e Missy. Esperei eles virem até mim.
Missy: Ia embora seM dar tchau sua patricinha? - ela riu.
Eu: Me desculpem, é que eu estou muito ansiosa pra conhecer a namorada do meu pai!
Missy: Ah sim, então, agente se vê amanhã?
Eu: Claro - eu abracei ela, e depois o Taylor. Andei até o carro, abri a porta da frente e entrei.
Alexandre: Oi filha
Eu: Oi pai - dei um beijo na bochecha dele.
Alexandre: Como foi seu primeiro dia de aula?
Eu: Foi bem legal. Já fiz amizades.
Alexandre: Que ótimo - ele sorriu.
Peguei meu celular, e entrei no Twitter.
Nossa, primeiro dia de aula em uma escola nova, foi ótimo. Agora,indo conhecer a namorada do papai! *-* 
Logo chegamos. Eu praticamente me joguei pra fora do carro, quando meu pai destravou as portas, e eu abri.Nós fomos andando até a porta, mais antes.... eu escorreguei, e acabei caindo de bunda. Meu pai quase fez xixi nas calças. Eu sei que isso ainda iria acontecer muito.
Eu: Me ajuda a levantar pelo menos? - falei olhando séria pra ele, enquanto ele ainda ria. Ele me estendeu a mão, e eu me levantei, limpei a minha calça atrás, e continuei andando.
Alexandre: Tinha me esquecido como você era desastrada- eu dei língua pra ele. Ele abriu a porta do restaurante, e entrou na frente.
Eu: Cadê? Está vendo ela? Aonde? - fui olhando de mesa em mesa, quando meu olhar passou por uma, e eu me belisquei. - Pai, ai meu Deus, pai. Pattie Mallette está ali. Pai, nos precisamos ir lá pai, por favor.
Alexandre: Ok, vamos - nós andamos até a mesa onde ela estava. Ela se levantou sorrindo. What? Meu pai se aproximou dela.
Pattie: Oi amor - eles...deram... um...selinho? Os lábios... deles... se...TOCARAM?
Eu: Pai, sua namorada é Pattie Mallette? Seu... seu.. ai meu Deus - os dois riam de mim.
Alexandre: Por isso eu não contei antes.
Pattie: Olá querida, seu pai falou muito de você, fiquei ansiosa para conhece-lá. - ela me abraçou. Ela era cheirosa, pois é, KKK.
Eu: Ahhhhh você é tão liiiinda - ela se afastou rindo.
Pattie: Obrigada. Você que é uma gracinha.Vamos sentar - ela se sentou, e meu pai sentou ao seu lado. Eu estava sonhando? É, eu devia estar. Cheguei perto do ouvido do meu pai, e falei :
Eu: Pai, me belisca? Acho que eu estou sonhando - ele riu.
Alexandre: Para de ser boba menina
Eu: Ok ok...
Nós fizemos o pedido, enquanto isso, ficamos conversando.
Pattie: Então quer dizer... que você é uma Belieber? - ela sorriu.
Eu: Ahhh muito, muito, muito - suspirei - muito, muito e... - meu pai me interrompeu.
Alexandre: Ok Day, ela já entendeu - ele falou botando a mão no meu ombro.
Nosso pedido chegou, e comemos. Eu fiquei imaginando, Justin entrando pela porta a qualquer momento, e nossos olhares se encontrassem... e...Tá Dayane, não viaja, já tá sonhando alto demais.
Eles ficaram conversando, e eu estava super fora da conversa.
Alexandre: Vamos Day? Aposto que você tem tarefa da escola para fazer - sorri, e assenti. Meu pai pediu a conta, enquanto não chegava, eu fui ao banheiro.Arrumei o cabelo, e aproveitei que não tinha ninguém lá, e fiquei tirando algumas fotos pelo meu celular. Depois entrei no Twitter e postei :
É, sim, eu sou feia. Mas pelo menos tenho saúde, rs u.u 
Saí do banheiro, e voltei para mesa. Meu pai já tinha pago a conta. Eles se levantaram, e saímos do restaurante.
Alexandre: Está de carro? - ele passou a mão pela cintura de Pattie.
Pattie: Ah, sim, ele está logo ali - ela apontou em direção ao carro.
Eu: Pai, você pode abrir o carro para eu ir entrando? Está muito frio - falei passando as mãos nos braços.
Alexandre: Ah, claro - ele apertou o botãozinho do controle do carro, e ele abriu.
Eu: Tchau Pattie, prazer em conhecer - eu dei um abraço nela.
Pattie: Eu que digo linda - ela sorriu - Ah, e vá preparando seu coração, porque você irá conhecer Justin - eu fiquei estática. Quando isso iria acontecer? Espero que logo. Mas eu não posso morrer na hora, não mesmo, tenho que me controlar, e me comportar. HAHAHAHAHA. Entrei no carro, e liguei o rádio.Encostei a cabeça no banco, e...acabei dormindo.
Acordei, e estava na minha cama. Olhei para o relógio no criado mudo, e eram 07:49. Puta que pariu. Eu estou dormindo desde ontem, e sem tomar banho, que nojo, e estou atrasada. Fui para o banheiro, tomei um banho quente super rápido. Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa de manga comprida, calcei botas uggs caramelo, e um casaco.Peguei minha mochila, e desci rapidamente. Fui até a cozinha, e Rosa estava lá.
Eu: Bom dia Rosa, cadê o meu pai? - falei abrindo a geladeira, e pegando um toddynho.
Rosa: Ele saiu mais cedo hoje.
Eu: Mas que merda, eu tô atrasada. Tchau Rosa - dei um beijo na bochecha dela, e sai as pressas. Eu não andava, eu corria.Bom, eu tinha chegado, mas o corredor estava vazio.Eu não iria entrar atrasada, não mesmo. Então, fui até a biblioteca, peguei um livro qualquer, eu nem prestei atenção em qual era. Eu lia, mais não tinha a mínima idéia, do que eu estava lendo, rs.50 minutos depois, o sinal tocou.Peguei o meu material, sai da biblioteca e peguei meu horário na mochila.Agora eu tinha dois tempos de matemática. Que droga, eu odeio matemática.Andei até a sala 8, e bati na porta. O professor sorriu, e me mandou entrar. Me entregou o livro, e eu me sentei lá no fundo.
Bom, eu dormir os dois tempos, hahahahaha.Acordei com o sinal tocando, me levantei meio areada e juntei o meu material. Limpei o cantinho da boca, que estava um pouco baba, rs, e me levantei. Quando estava saindo,o professor me chamou.
Professor: Venha cá mocinha! - ele tirou o óculos.
Eu: Diga.
Professor: Hoje eu perdoo, mais se você dormir na próxima aula...
Eu: Ok professor, me desculpe. É o fuso horário, acabei trocando o dia pela noite - cara, eu sou ótima em mentiras. 
Professor: Tudo bem, agora vá - ele sorriu, e eu sai. Fui para sala de Artes. Aff.
                                         (...)
Almoço. Eba.Fui até o meu armário, e coloquei algumas coisas lá dentro. Aproveitei, e grudei algumas fotos do Justin e da Miley, meus amores.
XxXx: Você gosta do Justin Bieber? - eu pulei, pelo susto que levei. Era Missy.
Eu: Que susto Missy - eu coloquei a mão no peito - Eu amo ele, eu sou uma Belieber.
Missy: Ai meu Deus - ela colocou a mão na testa - Tá, mais você é legal, muito legal. Não vou deixar de falar com você por causa disso.
Eu:Obrigada - eu sorri. - Já sei, você deve gostar de Slipknot, Metallica, Nirvana...
Missy: Isso aê boneca - ela piscou - Agora vamos? Taylor na para de falar em você - eu sorri, e fechei o armário. Andamos até o refeitório, peguei uma daquelas caixinhas pequenas de leite, gelatina e só. Missy pegou um hamburguer, refrigerante e batatas fritas. Fomos até a mesa, onde Taylor estava. Quando ele me viu indo em sua direção, ele sorriu.
Eu: Oi Taylor - lhe dei um beijo na bochecha, e me sentei.
Taylor: Oi Day.
Missy: Tay, você não sabe, Day é uma Belieber.
Eu: Isso Missy, porque não publica logo no jornal da escola? - falei ironica.Eles riram.
Taylor: Tudo bem, pelo menos você é uma Belieber legal. A Amy é, e é uma chata!
Missy: É verdade... ela fica tipo " Ai, eu ainda vou dá a minha bunda pra ele " - ela disse imitando Amy. Eu acabei rindo.
Eu: Vocês não sabem. Eu vou contar uma coisa para vocês, mais por favor, não contem para ninguém, ok? - eles assentiram. - Meu pai está namorando a mãe de Justin - eles olhavam para mim. - É serio gente.
Taylor: Tá brincando né?
Eu: Não, é sério.
Missy: Caraca, que sinistro!
Eu: Pois é - eu bebi um pouco do meu leite. Uma ruiva, branca, com um piercing na sobrancelha, chamou a Missy.
Missy: Zoe está me chamando para o ensaio.Nossa, isso já está cansando. Tenho que ir, beijos - ela pegou seu material, e saiu, levando seu almoço junto.
Taylor: Que ir ao teatro? - ele me lançou um olhar fofo e safado.
Eu: Está com segundas intenções Taylor? - ele sorriu torto.
Taylor: Nunca faria nada que uma garota não queira.
Eu: Tudo bem, então vamos - eu me levantei, peguei meu material, a caixinha vazia de leite o potinho da gelatina e joguei no lixo. Subimos algumas escadas,até chegar ao teatro. Não havia ninguém lá, somente nós dois. Havia somente o som de nossas respirações ofegantes. Ele fechou as portas, e se sentou em uma das poltronas. Me sentei ao lado dele.Ele olhou pra mim, e riu.
Eu: O que foi? - respirei fundo.
Taylor: Você está tão ofegante, que eu tenho a impressão que você vai morrer - eu ri.
Ficamos em silêncio.Meus lábios estavam implorando pelos dele naquele momento. Sim. Eu queria o beijar. E muito.

------
Meninas, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar.
Hoje é meu aniversário, estou fazendo 14 aninhos, parabéns pra mim, eee *-*
Obrigada pelos 14 comentários, vocês são demais!

17 comentários:

  1. Voc?E quer me matar^^Porque demoro tanto tempo para postar?

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooooooooontinua bitch lienda *-*

    ResponderExcluir
  3. Desculpa , não te dei parabéns ontem ... até porque eu não queria que você ficasse mais velha que eu ... isso justifica kkkkkkkk' .
    Mas parabéns atrasado amor, tudo de bom .
    Sobre a fic : Tá perfeitamente perfeita , sério , amando muito mesmo .
    Continua Day , logo logo logo *---* .

    ResponderExcluir
  4. Aiiii day desculpa amiga , FELIZ NIVER ATRAZADO HIHI
    continua amora tá d+++++++++

    ResponderExcluir
  5. feliz niver atrasadooo! hahahaha, ib perfeeita caraaaaaca, continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. feliz aniversaroi atrasadooo! sua ib é lindaaaa continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaah bi perfeitaaaaaaaa
    feliz aniversároi atrasado,§ hehe

    ResponderExcluir
  8. sua mais que perfeita
    feliz aniversario gataaa

    ResponderExcluir
  9. Oh Lord'
    PAGABENS hihi'
    Te doluu
    tinha sumido maix ja voltei florzinhaah
    te dolo te desejo muita felicidade muita paz e espero que continue com essa sua hiper criatividade hihi'
    Kontinuah gatonaa!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que já te dei parabéns amiga, mas parabéns denovo...Continua logo aê flor...

    ResponderExcluir
  11. continua flor!!! ta perfeito;)
    parabéns pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAH , FICOU VELINHA , FICOU VELINHA *-*
    PARABÉNS , MUITAS FELICIDADES , PAZ , AMOR , SAUDE E QUE PAPAI DO CÉU CONTINUE TE ABENÇOANDO *-------*

    COOOOOONTINUUUUUUUUUUUA GAAAAAATAAAAAAA , TA PERFEITAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. [eee] Happy Birthday to you, Happy Birthday to You (8)
    Ta bom, é atrasado mais acho que ta valendo :/
    Que raaiva não ter dado pra comentar no capitulo 5 e 6... :(
    Mas voltei e agora... só se o Justin vier aqui e me rapitar (atá kkkk) Mentira, eu ja to AMANDO tanto isso aqui que não abandonaria NUNCA :)

    ResponderExcluir
  14. coooooooooooooontinua to amaando sua ib! é perfeita sério
    que sonho kkKk

    ResponderExcluir