Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

We Found Love - 8ª - Esquecendo a ilusão.

Ele posou sua mão em minha bochecha direita, e a alisou.Seus olhos estavam mais azuis do que o normal, e brilhavam.
Eu: Seus olhos são lindos! - ele sorriu.
Taylor: E seu sorriso é o mais lindo que eu já vi na vida! - senti minhas bochechas queimarem.Olhei para baixo, depois olhei novamente para ele.Ele puxou meu rosto pra próximo do dele delicadamente. Podia sentir seu hálito quente, e com cheiro de menta.Fechei os meus olhos, e senti nossos lábios se tocarem.Logo estávamos nos beijando.Uma de suas mãos estavam na minha cintura, e a outra continuava em meu rosto. A minha estava em seu cabelo.Ficamos nos beijando por algum tempo, até que o sinal tocou.Terminamos o beijo com alguns selinhos, e eu mordi seu lábios inferior.Ele sorriu, e passou a mão no meu cabelo.
Eu: Acho melhor nós irmos, se não quisermos ser pegos por alunos fofoqueiros! - ri fraco.
Taylor: É verdade - nos levantamos juntos, e fomos em direção a porta. Ele abriu pra mim, e ele logo passou, a fechando. Segurei a sua mão, nos olhamos, e sorrimos.Descemos as escadas, e quando chegamos ao corredor, todos olhavam para gente.
Eu:Porque todos estão olhando para nós? -falei em um sussurro.
Taylor: Talvez por eu sou popular, e peguei a novata em seu 2º dia de aula - ele falou sussurrando também. Eu ri, e dei um tapa de leve no seu ombro. Ele me levou até a porta da sala de inglês, me deu um selinho, e foi para sala dele.Eu como sempre, chego depois do professor, na hora que ele está explicando. Pedi licença e me sentei.
Assisti a aula, é prestava atenção em quase nada.
                                                         (...)
O resto do dia passou, o sinal bateu para irmos embora.Peguei as minhas coisas, me levantei, e saí da sala. Andei até o meu armário, o abri e coloquei alguns livros lá dentro, quando fechei, Taylor estava encostado no armário ao lado.Me encostei ao lado dele, e mordi os lábios.
Taylor: O baile de inverno é daqui a duas semanas...
Eu: E? O que quer dizer com isso? - me finge de desentendida.
Taylor: Eu ainda não tenho um par...
Eu: Aposto que muitas garotas aqui na McKinley querem ir com você - me desencostei do armário, e fui andando. Ele me puxou pelo antebraço.
Taylor: Mas eu quero ir com você.
Eu: Já que você faz tanta questão, eu aceito!
Taylor: Ótimo - ele sorriu.Coloquei o meu casaco, e o capuz. Ele fez o mesmo.
Nós fomos andando,como nossos pés afundando na neve.
Taylor: Sabia que eu não fico com as garotas da escola? - ele colocou as mãos no bolso
Eu: Então porque ficou comigo?
Taylor: Sei lá... você é diferente - ele parou na minha frente, me fazendo parar também. Ele se aproximou, e colocou a mão em minha cintura.
Logo estávamos nos beijando.Sabe...o amor...eu  sentia ele apenas pelo Justin. Mesmo ele não sabendo que eu existia, talvez agora ele até soubesse, pois Pattie agora é minha madrasta, e meu pai seu padrasto. Justin me fez despertar um sentimento que estava adormecido dentro de mim. O amor. Mas eu tinha que tirar essa coisa da cabeça, que um dia eu encontraria ele, e ele se apaixonaria por mim, que nós iriamos namorar, casar e ter lindos filhos. Eu tenho que seguir a minha vida. E quem sabe... dar um chance a Taylor?
Terminamos o beijo com alguns selinhos, e eu o abracei.
Taylor: Quer que eu vá com você até em casa?
Eu: Se não for te atrapalhar... - eu olhei para ele
Taylor: Claro que não - ele beijou a minha testa. Ele pegou a na minha mão, e fomos andando.Ele contou algumas histórias dele, das coisas que ele aprontava quando criança... ele me fazia bem.Talvez eu estivesse me iludindo quando achei que Justin seria o único que poderia me sentir tão maravilhosamente bem.Acho que preciso esquecer essa ilusão.
-----------------

Lindas, lindas.Obrigada por tantos comentários, vocês são perfeitas sabia? Agora eu entendo quando Justin fala que vocês são as melhores fãs do mundo, e são mesmo.
Obrigada também por todos parabéns, eu desejo tudo em dobro para vocês.
Então... será que Dayane vai realmente esquecer o Justin, e tentar algo novo?
Eu amo vocês

21 comentários:

  1. connnnnnntinua loguinho atentada pelo demonio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , que liendo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindinho essa parte amei <3

    ResponderExcluir
  3. Ta massa continua!@Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  4. Cara ta otimo a sua historias cada dia mais curiosa mas poxa pq vc demora pra posta eu passo todo dia akii pra ve se vc postou mas nada ai hoje amén você postou poxa vida pq ademora não tem como postar todosos dias nem que seja um paragrafo so pra matar a curiosida eu amosua historia pois isso estou te perguntando bjss @sstephanysoares espero que me responda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn bebê...você me perdoa? Eu demoro não é nem porque eu tenho tempo, mas é a preguiça mesmo! Eu prometo tentar postar todos os dias a partir de hoje, por todas vocês eu prometo. Beiiijos.

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa amei continua por favor se nao eu vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. Aaain eu amei, amei, amei *------------*

    ResponderExcluir
  7. Dayyyyyyy eu posso te chamar assim né menina ?, olha continua logo , tu e a Giovanna só dão pra parar na melhor parte , vcs duas são umas infelizes KKKKK , nem te conheço e já te adorO kkkkkkkkk continua sua vaca(sem ofenças)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que poder meu amor, eu amo quando me chamam assim. Eu e Giovanna temos coisas em comum, kkkkkk. Awn amor, eu também já gosto muito de você. KK, tudo bem, tô acostumada com o povo me chamando de vaca. E eu divulgo seu blog sim flor. *-*

      Excluir
  8. Day divulga o meu blog PLEASE

    http://kessynha-conectadosdrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. continuaa ela tem que ficar com o justin!!!!

    ResponderExcluir