Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Cap 14 : I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

Lara: sua vaca !
Dayane: calma Lara, eu não tenho culpa, muito menos ele !
Lara: aposto que você seduziu ele, fez alguma estratégia pra ele gostar de você
Dayane: não eu não fiz, eu fui eu mesma, esse tempo todo.
Lara: haha , faz-me rir, satisfesta? você agora tem ele pra você, afinal, é o que você sempre quiz. Ela falava com raiva, chorando, estava me machucando ver ela assim, eu não queria essa reação dela, mais eu já sabia que isso iriá acontecer.
Dayane: olha, quando você estava com ele, eu no começo morria de ciúmes, mais depois , eu vi que não adiantaria nada.Se você realmente gosta dele, você tem que gostar de ver ele feliz, não importa com quem ele esteja.Eu não queria que você ficasse assim, só queria que você aceitasse, como eu aceitei vocês :/
Lara: então você vai ficar querendo, e me deu um empurrão, e saiu correndo. Eu não sei pra onde ela foi, ela não conhece essa cidade direito, ela não pode sair andando sozinha. Mais eu iriá deixa ela pensar um pouco. Entrei, e o Justin estava sentado impaciente
Justin: e ai?
Dayane: ela está com muita raiva, não está aceitando, ela saiu correndo, não disse pra onde iriá.
Justin: poxa, você apoiou tanto ela, quando nós estavamos juntos
Dayane: pois é :/ temos que ir atrás dela
Justin: mais antes eu quero fazer uma coisa, que estou doido pra fazer a muito tempo.
Ele foi chegando perto de mim, eu olhava pro seus lindos olhos, ele colocou a mão no meu rosto,e a outra em minha cintura, colou seu corpo no meu, e chegou perto dos meus lábios, eu podia sentir seu hálito quente , fechei os meus olhos, e nos beijamos. Foi o melhor beijo da minha vida, o mais apaixonado, o mais carinhoso. Era como duas peças de uma quebra-cabeça, que tinham se encontrado e se encaixado perfeitamente. Eu passava a mão em seus cabelos, e ele passava as dele em minhas costas. Terminamos com selhinhos, olhando um nos olhos do outro, sorrindo, como eu sabia que ele adorava quando beijava a nuca dele, eu fiz isso, e sentir ele arrepiado, e fiquei abraçado com ele.
Mãe : Dayane, você sabe... opa, ela saiu , eu e o Justin começamos a rir
Eu amava aquele menino, eu sabia que nunca iriá conseguir esquecer ele, ele é tudo pra mim, é tudo que eu preciso pra ser feliz.
Justin: Dayane?
Dayane: ãn?
Justin: eu beijo tão bem assim, que você ficou hipnotizada? eu começei a rir, tinha que rir.
Dayane: você se acha muito meu Deus, mas não tem como negar né?
Justin: sabia.você também beija bem. aaaaah :B nem gostei , e ele me beijou de novo.
Dayane: agora nós temos que ir atrás dela, está escurecendo, e não é bom ela ficar andando sozinha. Mãe, eu vou atrás da Lara
Mãe : tome cuidado vocês dois
E saimos, eu ligava pro seu celular, e estava desligado, até que eu lembrei de um lugar, que ela disse que adorava, era na praia, uma pedra, que dava pra ver um pouco da cidade, e da praia.
Dayane : já sei onde ela está. Vem. Puxei ele, como a praia não era tão longe, dava pra ir a pé, fui até o tal lugar, e ela estava lá. Olhando pro mar, com lágrimas escorrendo, eu sentei ao seu lado.
Lara: sai daqui
Dayane : não eu não vou sair daqui u.u enquanto você não quizer falar com agente, nós iremos ficar aqui.
Lara: ai que saco, ela se levantou, e sai andando, o Justin puxou ela
Justin: pelo amor de Deus Lara, será que dá pra você parar com essa imaturidade e conversar?

CONTINUA...

Postado por Dayane Barreto, desculpe se tiver algum erro de português.

2 comentários: