Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Hey girls! Come here!

Oi oi oi oi meeeeu amores! Tudo bem com vocês?
Então, peço perdão por demorar a postar, e por não ter postado mais. Mas o que acontece, perdi leitoras, meu blog simplesmente não tem mais a mesma quantidade de vizualizações de antes, não tem mais a mesma quantidade de comentários, e isso me desanima muito! Eu sei que muitas meninas estão comigo a muito tempo, e mesmo com a minha demora pra postar, não me abandonaram, e eu agradeço por isso. Só as verdadeiras permaneceram.
Então, agora vai o recado de matar : irei ficar um tempo afastada do blog.
Sim, com isso perderei mais leitoras. Então por que você está fazendo isso Day? Hm, simplesmente pelo fato do meu blog não ser mais como antes, movimentado. Pelo fato de muitas garotas terem me  abandonado.
Estou com o coração partido por fazer isso, mas... é a única solução, eu vou postar pra quem? Pra o vento? Desculpa, mas não.
Jujubinhas que ainda lêem meu blog, eu peço mil desculpas por estar fazendo. Amo vocês

Querem manter contato comigo?
msn: dayaneb.7@hotmail.com
twitter: dayanebarreto1
facebook: http://www.facebook.com/dayane.barreto.92

Beijos princesas, never say never, believe, stay strong and radiate love (:


2 comentários:

  1. nao é pro vento caraa eu ainda leio pfvr continua xx

    ResponderExcluir
  2. Pô Day, como assim pro vento? eu não sou vento, nem as outras leitoras. então continua poxa! :( to com saudades.. por: thalita moreira

    ResponderExcluir