Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

We Found Love-12ª-Enfim, a mudança!

Hoje é sexta.Finalmente.E adivinhem? É hoje que meu irmãozinho e Pattie se mudam pra cá.
Eu, neste momento, estou indo para escola.Taylor está me esperando na entrada do condominio. 
Bom, eu conversei com o meu pai, e ele aceitou o namoro,mas disse que Taylor terá de ir lá em casa conversar com ele, então, marcamos para eu,papai e ele sairmos para almoçar amanhã. 
- Oi amor! - sorri pra Tay, seguido de um selinho. 
- Oi minha linda - ele correspondeu o sorriso. 
Andamos até a escola, sem nenhuma vontade de estudar. 
- É hoje que o Bieber vai se mudar pra sua casa? - senti um pouco de ciúmes em sua voz. 
- Aham - ele sabia que eu era completamente doida pelo Justin, mas ele pensava que era somente amor de fã. 

Chegamos na escola, e logo Missy veio até nós.Ela tinha adorado a ideia de eu e Taylor namorarmos.Ela me chamava de cunhadinha, já que considerava Tay como irmão. 
- E ai cunhadinha? 
- Oi Missy - sorri pra ela.
- Ei Tay, o treinador quer falar com você antes do sinal bater. 
- Ah sim, valeu. Te vejo depois Day- selou os meus lábios, piscou para Missy e saiu.
O sinal tocou, e Missy foi para sua aula de geografia, e eu para minha aula de história da arte. Passei no meu armário para pegar alguns livros, até que sinto uma perfume extremamente doce e enjoado. 
- Ei, Day!- Amy Sahn, e sua voz de puta no cio. Quem ela pensa que é para me chamar pelo apelido? Quem lhe deu direito de tanto intimidade? 
- Oi Amy- falei sem nenhum humor, nenhum sorriso.
- Sério mesmo que você é a nova " irmã " do Justin? - ela disse fazendo aspas na palavra irmã. 
- Aham. Dá licença, tenho que ir pra aula - me virei para sair andando, mas ela me puxou pelo braço. 
- Você bem que poderia...me levar para sua casa para eu o conhecer né - ela disse enrolando um mecha loira em seu dedo. 
- Acho que não rola não, Amy - sorri sarcasticamente. Ela rapidamente desfez o sorriso esperançoso que mantinha desde o inicio da conversa - Realmente tenho que ir, adeus querida - joguei um beijo no ar pra Amy, e ela fez careta. Então, andei pelo corredor, pensando como aquela garota era insuportavelmente chata.
Cheguei na sala,e aproveitei que a professora escrevia na lousa, e entrei. Sentei numa carteira vazia no meio da sala, e peguei minhas coisas na bolsa.

Bateu o sinal de 12:00, então eu peguei minhas coisas, e sai da sala.
Segui até o refeitório, em passos lentos,até que escuto alguém me chamando.Olhei para trás, e vi Missy correndo em minha direção.
- Oi Missy- sorri pra ela.
- Você é surda sua nojenta? - pois é, ela já estava com essa intimidade toda, haha.
- Como você quer que eu escute, com um monte de gente tagarelando? - voltamos a andar.
- Ai Day, você é tão...fofa - ela apertou minhas bochechas. Louca.
Abrimos a porta da cantina, e fomos pegar algum lanche. Ela pegou algumas batatas fritas, e uma coca-cola, enquanto eu optei apenas por um suco de uva.
- Viu o Taylor? - eu disse enquanto iamos em direção a nossa mesa de sempre.
- Não o vejo desde aquela hora - ela disse sentando e devorando uma batata.
- Hum - coloquei o canudinho no furinho da caixinha de suco.
- Como vão os ensaios da banda? - falei tomando o suco, e pegando uma batata frita da bandeja dela, que me deu um tapa na mão, e eu fiz careta, e sussurei " mão de vaca ".
- Vão bem. Acho que melhoramos do mês passado pra cá.
- Que bom - sorri.
- Oi meninas - Taylor chegou por trás de mim, me dando um beijo no pescoço e pegando um cadeira da outra mesa, e colocando na nossa.
- Porque você tá todo soado Taylor? - Missy perguntou.
- E vermelho? - eu falei.
- Passei todos os tempos treinando. As finais estão chegando - ele falou pegando uma batata da Missy, e recebendo um tapa na mão, que nem ela fez comigo.
- Ah sim. Vocês não tem mais tempo pra mim - fiz drama.
- Awwwww - eles dois falaram juntos, e depois me abraçaram.
- Nós adoramos você Day! - Missy apertou meu nariz, e voltou ao seu lugar.
- É minha princesa, sempre teremos tempo pra você - e me deu um selinho. - Bom, vou voltar pra quadra. Day, vou ficar até mais tarde na escola, por tanto, não vai dá pra te levar em casa, tudo bem?
- Claro amor, eu posso ir sozinha - sorri.
- Tá bem, vou indo - ele me deu mais um selinho, só que agora demorado. - Tchau Missy - ela mandou um beijo para ele.

O sinal da saída finalmente tocou. Peguei minhas coisas, deixei meus livros no armário, e andei até a saída com a Missy.
- Quer dizer que hoje você ganha uma irmãozinho né? - ela disse com ironia.
- É né...
- Taylor que tome cuidado... - eu olhei pra ela com a boca aberta, e ela riu.
- Não seria capaz de trair o Tay, tá louca?
- Não sei né - mostrei o dedo do meio pra ela.
Fomos andando, até seguimos rumos diferente. Meu coração disparou, só de pensar na possibilidade de chegar em casa, e Justin estar sentado todo lindo, no sofá. Ai meu Deus, eu tenho que me segurar.
Quando percebi, já tinha entrado no condominio, e estava perto da minha casa. Meu coração quase saiu pela boca, e achei que não teria mais forças pra andar quando vi a Range Rover preta parada em frente de casa.Puta que pariu, é hoje que eu morro.




Olá sugars, tudo bem com vocês? Bom, tá ai um post.Obrigada por não me abandonarem, e obrigada pelos comentários. Vocês são liiiindas, amo vocês!


6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .>.<
    tha perfect ^^

    ResponderExcluir
  2. Sempre continuaremos com vc, vc é d+!! Continuaa...

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfect *----*

    Se vc num continua eu morro

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários né? Ta cada dia a mais, MAIS perfeito *__*
    Continua amr (:

    ResponderExcluir