Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy Birthday 18th Kidrauhl :')

No dia 01º de Março de 1994, há 18 anos atrás, um anjo nasceu para iluminar a Terra.

Esse é os meus parabéns para o nosso mesnino, nosso eterno Kidrauhl.


Eu queria muito está ai com você, nessa data tão importante.Queria poder te abraçar,te dá infinitos beijinhos, e te dá parabéns.
Mas como isso não é possível infelizmente, eu apenas posso te dá parabéns pelo Twitter ):
Ah, que meeeeerda. eu ainda não consigo acreditar que você é maior de idade.Só espero que você não mude.
Tudo de bom pra você meu bebê, que você possa ser feliz nessa data tão especial, e para sempre. Que muitas coisas boas ainda aconteçam na sua vida.Muita e muita saúde. Que Deus possa te abençoar e cuidar de você já que eu não posso fazer isso.
Agora você é  maior de idade, precisa ter responsabilidade, juízo e procurar fazer as coisas certas.
Obrigado por me ensinar o significado do amor, obrigado por fazer parte da minha vida.
Nunca esqueça das Beliebers Jujuba. Eu te amo.


Dayane Barreto.

4 comentários:

  1. Ownnnnnnnnnnn nosso Jujubaa

    ResponderExcluir
  2. Eu desejei Feliz Niver pro meu bebe lindo Jb no Twitter e ele me respondeu ,eu fiquei surpresa ai que sonhoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amor, começei ler seu blog desdo começo, e tava lendo "Do ódio ao amor", vc parou em outubro e nao continuou mais, não vai mais postar esta IB ?, ela é muiito linda, continua, por favor . bjus

    ResponderExcluir